A Taça da Liga, em jogo decisivo. Coirato em directo do Dragão, às 20:45.
8 comentários:
Anónimo
disse...
Já começou o jogo, arbitrado por Xistra. É a estreia de Cissokho a defesa esquerdo dos dragões. É um jogo que o Porto precisará de ganhar para poder ir às meias-finais da prova. Jesualdo já pôs os titulares em jogo, depois das experiências com que saiu derrotado na Madeira contra o Nacional. A Académica, está igual a si própria, sempre Briosa. Se ga nhar, também vai às meias-finais.
De assinalar ainda o regresso de Tarik e a ausência de Lisandro. Ventura mantém-se na baliza, com Bruno Alves e Stepanov a centrais. Hulk aparece com novo visual, agora de cabeça rapada.
Pavlovic, o trinco da Académica, não é nada meigo, tendo por hábito pisar os pés dos adversários. Só que a sola dos pés tem pitons, e uma pisadela bem dada até apanha parte do tornozelo. Já fez duas habilidades dessas, a Lucho e a Guarín. Xistra só mostrará amarelo quando houver pé partido.
A Académica está a fazer um jogo inteligente, pensando rápido e actuando ainda com mais rapidez, aparecendo sempre nas linhas de passe dos portistas, com intercepções oportunas. Intervalo sem golos.
O jogo recomeçou, aparecendo Farías no lugar de Tarik. Nota-se a falta de Lisandro. Mesmo com a falta de eficácia que vinha exibindo, a sua enorme mobilidade preenchia uma enorme zona, que agora parece em branco. Lucho por vezes, ainda anda à procura dele para lhe passar a bola. A Académica mantém-se empenhada, sem complexos.
Golo Porto marcado pela Académica aos 63'. Mais uma intercepção dos jogadores da Académica aos passes dos jogadores do Porto, desta vez com azar. Lucho passou a bola a Farías, mas Luiz Nunes interceptou... para dentro da sua baliza. Foi azar, porque se deixasse a bola chegar a Farías, este provavelmente chutava para fora.
Jesualdo tirou Hulk e meteu Hugo Viana aos 84'. A Académica baixou um pouco com a infelicidade do golo. O Porto já por várias vezes esteve à beira do segundo golo, mas mantém um registo de ineficácia, nada próprio de quem está nos oitavos da Champions.
8 comentários:
Já começou o jogo, arbitrado por Xistra.
É a estreia de Cissokho a defesa esquerdo dos dragões. É um jogo que o Porto precisará de ganhar para poder ir às meias-finais da prova.
Jesualdo já pôs os titulares em jogo, depois das experiências com que saiu derrotado na Madeira contra o Nacional.
A Académica, está igual a si própria, sempre Briosa. Se ga nhar, também vai às meias-finais.
De assinalar ainda o regresso de Tarik e a ausência de Lisandro.
Ventura mantém-se na baliza, com Bruno Alves e Stepanov a centrais.
Hulk aparece com novo visual, agora de cabeça rapada.
Pavlovic, o trinco da Académica, não é nada meigo, tendo por hábito pisar os pés dos adversários. Só que a sola dos pés tem pitons, e uma pisadela bem dada até apanha parte do tornozelo. Já fez duas habilidades dessas, a Lucho e a Guarín. Xistra só mostrará amarelo quando houver pé partido.
A Académica está a fazer um jogo inteligente, pensando rápido e actuando ainda com mais rapidez, aparecendo sempre nas linhas de passe dos portistas, com intercepções oportunas.
Intervalo sem golos.
O jogo recomeçou, aparecendo Farías no lugar de Tarik.
Nota-se a falta de Lisandro. Mesmo com a falta de eficácia que vinha exibindo, a sua enorme mobilidade preenchia uma enorme zona, que agora parece em branco. Lucho por vezes, ainda anda à procura dele para lhe passar a bola.
A Académica mantém-se empenhada, sem complexos.
Golo Porto marcado pela Académica aos 63'.
Mais uma intercepção dos jogadores da Académica aos passes dos jogadores do Porto, desta vez com azar.
Lucho passou a bola a Farías, mas Luiz Nunes interceptou... para dentro da sua baliza. Foi azar, porque se deixasse a bola chegar a Farías, este provavelmente chutava para fora.
Jesualdo tirou Hulk e meteu Hugo Viana aos 84'.
A Académica baixou um pouco com a infelicidade do golo.
O Porto já por várias vezes esteve à beira do segundo golo, mas mantém um registo de ineficácia, nada próprio de quem está nos oitavos da Champions.
O jogo acaba, com um golo da equipa de Domingos.
Note-se que o Porto ainda não está apurado, pois depende dos resultados dos jogos que faltam.
Enviar um comentário