Sporting a dominar o jogo, como lhe compete... Golo do Sporting aos 12'. Liedson em bom trabalho pela esquerda até à linha de fundo, centra rasteiro para a frente da baliza onde aparece Vukcevic a inaugurar os golos da noite.
Sai Veloso a coxear aos 27', para ser substituído pouco depois por Rochemback. O Maritimo também já havia substituido Baba por Manú, aos 20'. O Sporting continua a pressionar, na ânsia de conseguir mais um golo que lhe dê tranquilidade, apesar de ter reduzido a velocidade depois do golo conseguido.
Paulo Bento tira Abel e põe Pedro Silva, aos 49'. Lucílio lá vai fazendo uma arbitragem cujos critérios na avaliação das faltas são um mistério, pois situações idênticas, umas vezes marca falta outras vezes não. Nem é pela cor das camisolas. Supomos que é por simpatizar com alguns jogadores e detestar outros. Sabe-se lá porquê.
Olberdam, será dos tais jogadores de quem Lucílio não gosta. Já o havia advertido com um amarelo por ter reclamado uma sua decisão, colocando em causa a sua autoridade. Moutinho, sempre atento, arranca uma falta com contacto, queda e teatro, aos 66', dando a deixa a Lucílio para o segundo amarelo que saiu logo do bolso, seguido do vermelho, para o indisciplinado Olberdam. Com um a mais, o Sporting mais descansa, e Lucílio enche o peito de autoridade.
Golo do Sporting. Liedson pois claro, aos 82', sempre muito rápido e oportuno a aparecer a bolas que andem pela área. Houve ali às tantas uma mão ostensiva de Izmailov, cortando uma bola a um jogador que se encaminhava lateralmente para a área do Sporting. Julgou-se que ia sair um amarelo, que era o segundo, equilibrando as equipas, mas não. Lucílio simpatiza com Izmailov.
9 comentários:
Noite gélida em Alvalade.
Ainda para mais temos o Lucílio a arbitrar.
Começa o jogo.
Sporting a dominar o jogo, como lhe compete...
Golo do Sporting aos 12'.
Liedson em bom trabalho pela esquerda até à linha de fundo, centra rasteiro para a frente da baliza onde aparece Vukcevic a inaugurar os golos da noite.
Sai Veloso a coxear aos 27', para ser substituído pouco depois por Rochemback.
O Maritimo também já havia substituido Baba por Manú, aos 20'.
O Sporting continua a pressionar, na ânsia de conseguir mais um golo que lhe dê tranquilidade, apesar de ter reduzido a velocidade depois do golo conseguido.
Sem fazer uma grande exibição, o Sporting lá vai levando a água ao moinho.
Intervalo.
Lucílio de amarelo, benze-se e apita para o jogo recomeçar.
Paulo Bento tira Abel e põe Pedro Silva, aos 49'.
Lucílio lá vai fazendo uma arbitragem cujos critérios na avaliação das faltas são um mistério, pois situações idênticas, umas vezes marca falta outras vezes não. Nem é pela cor das camisolas.
Supomos que é por simpatizar com alguns jogadores e detestar outros. Sabe-se lá porquê.
Olberdam, será dos tais jogadores de quem Lucílio não gosta. Já o havia advertido com um amarelo por ter reclamado uma sua decisão, colocando em causa a sua autoridade. Moutinho, sempre atento, arranca uma falta com contacto, queda e teatro, aos 66', dando a deixa a Lucílio para o segundo amarelo que saiu logo do bolso, seguido do vermelho, para o indisciplinado Olberdam.
Com um a mais, o Sporting mais descansa, e Lucílio enche o peito de autoridade.
Golo do Sporting. Liedson pois claro, aos 82', sempre muito rápido e oportuno a aparecer a bolas que andem pela área.
Houve ali às tantas uma mão ostensiva de Izmailov, cortando uma bola a um jogador que se encaminhava lateralmente para a área do Sporting. Julgou-se que ia sair um amarelo, que era o segundo, equilibrando as equipas, mas não. Lucílio simpatiza com Izmailov.
O jogo acaba.
Os leões sobem provisoriamente ao primeiro lugar.
Porto e Benfica jogam amanhã, com o Trofense e o Braga.
Enviar um comentário