Mas que grande sarilho. Coirato em directo de Old Trafford, às 19:45.
17 comentários:
Coirato
disse...
É o pior adversário que podia calhar ao Porto. Campeão europeu em título e leader do campeonato inglês, o mais competitivo da Europa, com quatro equipas nos quartos de final da Champions. Mas nada é impossível para os dragões. Hoje joga-se metade da eliminatória, que será concluída na Invicta. Portugal na alta roda do futebol europeu, representado pelo Porto. O árbitro é o austríaco Konrad. Começou o jogo. Saiu o Porto.
Aos 3' já Lisandro testa Van der Sar com uma pastilha que o guarda-redes a repelir para canto.... GOOLO do Porto! Grande golo de Rodriguez, dentro da área inglesa, a tirar um adversário da frente e a rematar sem espinhas.
Ferdinand, o central capitão da equipa está lesionado, estando no seu lugar Evans, que fez o corte deficiente para os pés de Rodriguez, que nem agradeceu o brinde, fazendo o golo com muita eficácia.
Excelente remate de cabeça de Ronaldo aos 14' e defesa de Helton a condizer, em vôo lateral, repelindo a bola para canto. Golo do Manchester. Uma fífia incrível de Bruno Alves, atrasando a bola para Helton, sem se aperceber que Rooney estava nas suas costas. O resto foi fácil para o inglês. Aos 15'.
Aos 18', de novo Rodriguez com um remate de cabeça a tentar o golo, mas desta vez Van der Sar defendeu. Logo a seguir foi Lisandro a falhar por pouco. O Manchester não está num bom momento. Depois de duas derrotas consecutivas, conseguiu vencer a custo, já nos descontos, neste fim de semana, no domingo. Descansou só ontem.
Rodriguez, desde que cortou o cabelo está muito melhor. Farta-se de recuperar bolas aos ingleses. Muito rápido e em pezinhos de lã, aparece onde menos se espera. Mas a equipa do Manchester, quando consegue estender a sua rede pelo campo todo, torna-se muito perigosa, com passes certinhos e desmarcações a compasso.
Intervalo. O Porto está a jogar de igual para igual contra o campeão inglês. Os dragões, praticamente marcaram dois golos sem resposta, pois aquela assistência de Bruno Alves para o empate, foi como um auto~golo.
Ferguson começa a preparar substituições. Sai Park aos 59'. Entra Giggs. Os trunfos que saem do banco podem ser decisivos. Helton faz duas grandes defesas por volta dos 60'. O Manchester baixa o ritmo para uma aparente lentidão, mas acelera repentinamente apanhando a adversário em contra-pé. Depois as bolas paradas, especialmente os cantos, são perigosíssimos.
UI! Bruno Alves aos 75' tenta evitar que Ronaldo chegue à bola, quase sobre o risco da grande área portista. Livre perigosíssimo que Ronaldo, felizmente atira contra a barreira. Obrigadinho.
Fernando é o outro grande jogador desta partida. Golo do Manchester aos 85'. Um lance pela linha lateral com a bola atirada para a entrada da área portista. Rooney atira de calcanhar para a pequena área, onde Tevez foi mais rápido que Rolando.
Três minutos de compensação que são uma eternidade. Tomaz Costa sai com o nariz a sangrar a um minuto do fim. A meio minuto do fim Fernando faz uma falta em zona perigosa. Ronaldo atira por cima da barra. O jogo acaba. Grande resultado para o Porto. Tevez e Lisandro trocam um grande abraço no final.
17 comentários:
É o pior adversário que podia calhar ao Porto. Campeão europeu em título e leader do campeonato inglês, o mais competitivo da Europa, com quatro equipas nos quartos de final da Champions.
Mas nada é impossível para os dragões.
Hoje joga-se metade da eliminatória, que será concluída na Invicta.
Portugal na alta roda do futebol europeu, representado pelo Porto.
O árbitro é o austríaco Konrad.
Começou o jogo.
Saiu o Porto.
Aos 3' já Lisandro testa Van der Sar com uma pastilha que o guarda-redes a repelir para canto....
GOOLO do Porto! Grande golo de Rodriguez, dentro da área inglesa, a tirar um adversário da frente e a rematar sem espinhas.
Ferdinand, o central capitão da equipa está lesionado, estando no seu lugar Evans, que fez o corte deficiente para os pés de Rodriguez, que nem agradeceu o brinde, fazendo o golo com muita eficácia.
Excelente remate de cabeça de Ronaldo aos 14' e defesa de Helton a condizer, em vôo lateral, repelindo a bola para canto.
Golo do Manchester. Uma fífia incrível de Bruno Alves, atrasando a bola para Helton, sem se aperceber que Rooney estava nas suas costas. O resto foi fácil para o inglês. Aos 15'.
Aos 18', de novo Rodriguez com um remate de cabeça a tentar o golo, mas desta vez Van der Sar defendeu. Logo a seguir foi Lisandro a falhar por pouco.
O Manchester não está num bom momento. Depois de duas derrotas consecutivas, conseguiu vencer a custo, já nos descontos, neste fim de semana, no domingo. Descansou só ontem.
Rodriguez, desde que cortou o cabelo está muito melhor. Farta-se de recuperar bolas aos ingleses. Muito rápido e em pezinhos de lã, aparece onde menos se espera.
Mas a equipa do Manchester, quando consegue estender a sua rede pelo campo todo, torna-se muito perigosa, com passes certinhos e desmarcações a compasso.
Intervalo.
O Porto está a jogar de igual para igual contra o campeão inglês.
Os dragões, praticamente marcaram dois golos sem resposta, pois aquela assistência de Bruno Alves para o empate, foi como um auto~golo.
Saiu agora o MU, recomeçando o jogo.
No outro jogo, em Espanha, o Villarreal está a vencer 1-0 ao Arsenal.
Ferguson começa a preparar substituições. Sai Park aos 59'. Entra Giggs. Os trunfos que saem do banco podem ser decisivos.
Helton faz duas grandes defesas por volta dos 60'.
O Manchester baixa o ritmo para uma aparente lentidão, mas acelera repentinamente apanhando a adversário em contra-pé. Depois as bolas paradas, especialmente os cantos, são perigosíssimos.
Grande jogada do Porto aos 68', bem conduzida por Rodriguez, assistindo Lisandro... mas Van der Sar esticou-se todo e chegou lá.
Mais reforços para o United. Entram Tevez e Neville. Sairam Scholes e Evans aos 72'.
São os últimos cartuchos de Ferguson. E que artilheiros.
UI! Bruno Alves aos 75' tenta evitar que Ronaldo chegue à bola, quase sobre o risco da grande área portista. Livre perigosíssimo que Ronaldo, felizmente atira contra a barreira.
Obrigadinho.
Jesualdo vai finalmente refrescar a equipa. Saem Rodriguez e Meireles, entrando Mariano e Tomaz Costa.
Excelente jogo fez Rodriguez.
Fernando é o outro grande jogador desta partida.
Golo do Manchester aos 85'.
Um lance pela linha lateral com a bola atirada para a entrada da área portista. Rooney atira de calcanhar para a pequena área, onde Tevez foi mais rápido que Rolando.
GOOOOLO do Porto aos 89'.
Em ritmo de tango, marcado o golo por Mariano com assistência de Lisandro.
Três minutos de compensação que são uma eternidade.
Tomaz Costa sai com o nariz a sangrar a um minuto do fim.
A meio minuto do fim Fernando faz uma falta em zona perigosa.
Ronaldo atira por cima da barra.
O jogo acaba.
Grande resultado para o Porto.
Tevez e Lisandro trocam um grande abraço no final.
Enviar um comentário