Os leões segurando a ida à Champions. Coirato em comentários directos, às 21:00.
11 comentários:
Coirato
disse...
O Benfica acaba de empatar 2-2 na Luz com o Trofense, retirando alguma pressão ao Sporting, que pode sair daqui com o segundo lugar assegurado. O árbitro é o Duarte Gomes. Começou o jogo.
O Setúbal está com a água pelo pescoço. Abaixo dele está o Trofense, que com o ponto arrancado na Luz ficou a 2 pontos, e mais por baixo o Belenenses a 4 pontos. São os aflitos com a despromoção. Os leões estão a sentir esse esforço dos sadinos, o que está a proporcionar um bom jogo.
Os jogadores do Sporting continuam numa cultura de jogar com o árbitro, com faltas e simulações sucessivas, muito pouco desportivas. Duarte Gomes, aparente inócuo a todo esse teatro e correspondente BRUÁ do público de Alvalade.
Golo do Sporting aos 26'. Uma sucessão de fífias da defesa Sadina, como se preparasse as coisas para Liedson fazer o golo. É claro que a intuição do levezinho, leva-o a aparecer no sítio certo no meio das confusões.
O jogo começa a ficar feio, com atitudes pouco desportivas, com cargas quase agressões. Aos 54' Derlei e Zoro levam ambos amarelo, com alguma desproporção, pois foi Derlei o causador, com uma agressão. Duarte Gomes começa a ter algumas dificuldades. O Sporting espevita e busca afincadamente o golo. Mas com pouco tino.
Paulo Bento já mexeu na equipa, para revitalizar a coisa. Primeiro tirou Caneira e meteu Ronny e agora meteu Postiga tirando Ramagnoli. Ronny é bom nas bolas paradas. O resto é arrancar uns livres perto da área. Aos 66' atirou um à barra da baliza do Setúbal.
A última aposta de Paulo Bento aos 78'. Mete Yannick e tira Abel. Apesar do empenho e da vivacidade com que se desenvolvem os últimos minutos, começa a faltar alguma lucidez, Mesmo Postiga, que entrara há pouco tempo, falha um remate de cabeça com a baliza ali em frente. O empate do Benfica parece ser contagioso.
Golo de Liedson aos 90'. Remata rasteiro, dentro da área, a bola bate nas pernas de um defesa e levanta para o canto oposto da baliza. É um golo que coloca o Sporting na Champions da próxima época, face ao resultado do Benfica. Os 3' de compensação passam rápidos. Sporting na Champions.
11 comentários:
O Benfica acaba de empatar 2-2 na Luz com o Trofense, retirando alguma pressão ao Sporting, que pode sair daqui com o segundo lugar assegurado.
O árbitro é o Duarte Gomes.
Começou o jogo.
O Setúbal está com a água pelo pescoço. Abaixo dele está o Trofense, que com o ponto arrancado na Luz ficou a 2 pontos, e mais por baixo o Belenenses a 4 pontos. São os aflitos com a despromoção.
Os leões estão a sentir esse esforço dos sadinos, o que está a proporcionar um bom jogo.
Os jogadores do Sporting continuam numa cultura de jogar com o árbitro, com faltas e simulações sucessivas, muito pouco desportivas.
Duarte Gomes, aparente inócuo a todo esse teatro e correspondente BRUÁ do público de Alvalade.
Golo do Sporting aos 26'.
Uma sucessão de fífias da defesa Sadina, como se preparasse as coisas para Liedson fazer o golo.
É claro que a intuição do levezinho, leva-o a aparecer no sítio certo no meio das confusões.
Golo do Setúbal aos 38'.
Uma excelente jogada do Vitória, apanhando a defesa leonina em contra-pé. bem concluída por Bruno Gama.
Intervalo em Alvalade.
Recomeçou o jogo.
O jogo começa a ficar feio, com atitudes pouco desportivas, com cargas quase agressões. Aos 54' Derlei e Zoro levam ambos amarelo, com alguma desproporção, pois foi Derlei o causador, com uma agressão. Duarte Gomes começa a ter algumas dificuldades.
O Sporting espevita e busca afincadamente o golo. Mas com pouco tino.
Paulo Bento já mexeu na equipa, para revitalizar a coisa.
Primeiro tirou Caneira e meteu Ronny e agora meteu Postiga tirando Ramagnoli.
Ronny é bom nas bolas paradas. O resto é arrancar uns livres perto da área. Aos 66' atirou um à barra da baliza do Setúbal.
A última aposta de Paulo Bento aos 78'. Mete Yannick e tira Abel.
Apesar do empenho e da vivacidade com que se desenvolvem os últimos minutos, começa a faltar alguma lucidez, Mesmo Postiga, que entrara há pouco tempo, falha um remate de cabeça com a baliza ali em frente.
O empate do Benfica parece ser contagioso.
Golo de Liedson aos 90'. Remata rasteiro, dentro da área, a bola bate nas pernas de um defesa e levanta para o canto oposto da baliza. É um golo que coloca o Sporting na Champions da próxima época, face ao resultado do Benfica.
Os 3' de compensação passam rápidos.
Sporting na Champions.
Enviar um comentário