Ou vai ou racha. Coirato comentando em directo, às 19:45.
14 comentários:
Coirato
disse...
A jornada de hoje no grupo de Portugal, já teve começo com Suécia-Dinamarca, que vai no fim da primeira parte, com a Dinamarca a ganhar 1-0. Recorda-se que Dunamarca e Hungria estão com 13 pontos, enquanto Portugal está empatado a seis com Suécia e Albânia. Começou o jogo, arbitrado pelo alemão Meyer.
Portugal está de branco e a Bulgária de vermelho e preto. Os búlgaros entraram muito pressionantes e com muita dureza, diria mesmos intimidativa. Ronaldo quando apanha a bola vai logo ao chão. O árbitro vai marcando livres, mas sem uns amarelos, é igual ao litro.
Esta equipa albanesa está a léguas da equipa portuguesa em termos técnicos. Mas são muito agressivos, correm que se fartam e vão a todas sem medo e em força.
Recorda-se que os albaneses já jogaram em Portugal, empatando a zero num jogo em Braga. É uma equipa que joga um futebol negativo. Destroi mais do que constroi. As estrelas portuguesas vão ter de dar o corpinho ao manifesto se quiserem fazer algum golo.
O golo de Portugal foi marcado aos 27', de cabeça por Hugo Almeida, depois de um centro de Bosingwa. O golo da Albânia foi marcado por marcado logo a seguir por Skela, também de cabeça, com a defesa portuguesa ainda a festejar o golo de Portugal.
Intervalo. O árbitro alemão está a fechar os olhos a muita coisa que os albaneses estão a fazer à margem da lei, mas também pode ser que não veja, ou seja ingénuo. Já houve um lance sobre Ronaldo que seria penalty em Inglaterra.
Outro jogo que neste momento está a ser disputado é o Uruguai-Brasil, que vai na primeira parte já com o Brasil a vencer 2-0. A Dinamarca está a conseguir manter a vantagem de 1-0 sobre a Suécia, com o jogo perto do final. É um resultado favorável a Portugal, mas se a equipa das quinas não ganhar o jogo de hoje, entra-se na utopia de ir ganhar à Dinamarca na terra deles. Acabou o jogo na Suécia, com a vitória 1-0 da Dinamarca. Na Bulgária, começou a segunda parte, entrando Simão para o lugar de Boa Morte.
O árbitro alemão, no aspecto disciplinar é uma desgraça. O jogo fica estragado com o excesso de faltas e o prejudicado acaba por ser Portugal, que tem melhores jogadores. Ronaldo então, simplesmente não o deixam jogar.
O árbitro continua a ser muito contemplativo com o anti-jogo dos búlgaros, muito lentos nas reposições e muito bons a simularem faltas. Entretanto já sairam Hugo Almeida e Ricardo Carvalho para entrarem Edinho e Nani.
E o jogo aproxima-se do fim. Se uma equipa como a Albânia, for ao mundial em vez de Portugal, é a negação do futebol, que árbitros incompetentes promovem. Entretanto o Brasil já ganha 3-0 no Uruguai.
GOOOOOOOOOLO de BRUNO ALVES, aos 93'. Uma bola a pingar para a área, que parecia perdida a sair pela linha de fundo, quando aparece aquela massa muscular em voo a fazer o golo com uma cabeçada na bola. O jogo acaba pouco depois. O árbitro ficou no centro do terreno a ser cumprimentado pelos jogadores albaneses, Nenhum português lá foi cumprimentá-lo. De resto ele apitou para o fim do jogo, com o intuito de ficar com a bola, que estava ali ao lado, mas Meireles, percebendo a intenção, deu-lhe um chuto para a bancada. À bola, não ao árbitro.
14 comentários:
A jornada de hoje no grupo de Portugal, já teve começo com Suécia-Dinamarca, que vai no fim da primeira parte, com a Dinamarca a ganhar 1-0. Recorda-se que Dunamarca e Hungria estão com 13 pontos, enquanto Portugal está empatado a seis com Suécia e Albânia.
Começou o jogo, arbitrado pelo alemão Meyer.
Portugal está de branco e a Bulgária de vermelho e preto.
Os búlgaros entraram muito pressionantes e com muita dureza, diria mesmos intimidativa. Ronaldo quando apanha a bola vai logo ao chão. O árbitro vai marcando livres, mas sem uns amarelos, é igual ao litro.
Esta equipa albanesa está a léguas da equipa portuguesa em termos técnicos. Mas são muito agressivos, correm que se fartam e vão a todas sem medo e em força.
Recorda-se que os albaneses já jogaram em Portugal, empatando a zero num jogo em Braga. É uma equipa que joga um futebol negativo. Destroi mais do que constroi. As estrelas portuguesas vão ter de dar o corpinho ao manifesto se quiserem fazer algum golo.
GOOOOOOLO de Portugal e golo da Albânia no minuto seguinte.
Que balde de água fria.
O golo de Portugal foi marcado aos 27', de cabeça por Hugo Almeida, depois de um centro de Bosingwa.
O golo da Albânia foi marcado por marcado logo a seguir por Skela, também de cabeça, com a defesa portuguesa ainda a festejar o golo de Portugal.
Intervalo.
O árbitro alemão está a fechar os olhos a muita coisa que os albaneses estão a fazer à margem da lei, mas também pode ser que não veja, ou seja ingénuo. Já houve um lance sobre Ronaldo que seria penalty em Inglaterra.
Outro jogo que neste momento está a ser disputado é o Uruguai-Brasil, que vai na primeira parte já com o Brasil a vencer 2-0.
A Dinamarca está a conseguir manter a vantagem de 1-0 sobre a Suécia, com o jogo perto do final. É um resultado favorável a Portugal, mas se a equipa das quinas não ganhar o jogo de hoje, entra-se na utopia de ir ganhar à Dinamarca na terra deles.
Acabou o jogo na Suécia, com a vitória 1-0 da Dinamarca.
Na Bulgária, começou a segunda parte, entrando Simão para o lugar de Boa Morte.
O árbitro alemão, no aspecto disciplinar é uma desgraça. O jogo fica estragado com o excesso de faltas e o prejudicado acaba por ser Portugal, que tem melhores jogadores. Ronaldo então, simplesmente não o deixam jogar.
O árbitro continua a ser muito contemplativo com o anti-jogo dos búlgaros, muito lentos nas reposições e muito bons a simularem faltas.
Entretanto já sairam Hugo Almeida e Ricardo Carvalho para entrarem Edinho e Nani.
E o jogo aproxima-se do fim. Se uma equipa como a Albânia, for ao mundial em vez de Portugal, é a negação do futebol, que árbitros incompetentes promovem.
Entretanto o Brasil já ganha 3-0 no Uruguai.
GOOOOOOOOOLO de BRUNO ALVES, aos 93'.
Uma bola a pingar para a área, que parecia perdida a sair pela linha de fundo, quando aparece aquela massa muscular em voo a fazer o golo com uma cabeçada na bola.
O jogo acaba pouco depois.
O árbitro ficou no centro do terreno a ser cumprimentado pelos jogadores albaneses, Nenhum português lá foi cumprimentá-lo.
De resto ele apitou para o fim do jogo, com o intuito de ficar com a bola, que estava ali ao lado, mas Meireles, percebendo a intenção, deu-lhe um chuto para a bancada. À bola, não ao árbitro.
Engraçado como Portugal conseguiu jogar contra a Albânia e a Bulgária ao mesmo tempo...
eheheh
Bem visto.
O Coirato bebeu cerveja a mais.
Onde se lê Bulgária deve ler-se Albânia.
Thanks.
Enviar um comentário