Vamos ver se o Benfica continua o ciclo das goleadas. Coirato a comentar em directo, a partir das 20:15.
10 comentários:
Coirato
disse...
Jorge Sousa vai arbitrar este jogo, em que o Benfica pode ultrapassar o Porto, na perseguição ao Braga, para se sagrar de novo o campeão de Inverno. O Leiria joga em casa, e em casa quer mandar. Começou o jogo. Saiu o Benfica.
Golo do Benfica aos 5'. Livre marcado para a área e Saviola a a aparecer sem marcação a fazer o golo. O Benfica continua a ser muito eficaz nos esquemas que utiliza nas bolas paradas.
Golo do Leiria. Aos 18', também de bola parada, mas nesta foi David Luiz na própria baliza. Jorge Jesus deixou Cardozo e Nuno Gomes no banco. Colocou em campo uma dupla atacante composta por Saviola e Keirrison.
Apesar do Benfica estar mais dominador, o Leiria vai construindo jogadas com algum perigo, o que não dá descanso à defesa encarnada, hoje vestida de preto. O Leiria veste com o seu branco habitual.
Jesus troca de atacantes aos 64'. Sairam Keirrison e Ramires, entrando Nuno Gomes e Cardozo. Aos 66', um contra-ataque fulgurante do Leiria só não deu golo por muito pouco. Kalaba parece ter escorregado no momento do remate, em assistência que o isolou frente a Quim. A bola não acertou na baliza.
O Benfica continua a apostar nas bolas paradas, arrancando faltas nas proximidades da área leiriense. Agora com o altarrão Cardozo, a juntar-se a Luisão e David Luiz, nas alturas. O que é certo é que o Leiria continua a dar boa réplica.
Jorge Sousa resolve fazer o resultado, marcando um penalty arrancado por Aimar, a atirar-se literalmente para cima de um leiriense, que aliviava em bicicleta. Cardozo marca e faz o 2-1. Muito forçado e injusto para o Leiria. Aos 79'.
10 comentários:
Jorge Sousa vai arbitrar este jogo, em que o Benfica pode ultrapassar o Porto, na perseguição ao Braga, para se sagrar de novo o campeão de Inverno.
O Leiria joga em casa, e em casa quer mandar.
Começou o jogo.
Saiu o Benfica.
Golo do Benfica aos 5'.
Livre marcado para a área e Saviola a a aparecer sem marcação a fazer o golo.
O Benfica continua a ser muito eficaz nos esquemas que utiliza nas bolas paradas.
Golo do Leiria. Aos 18', também de bola parada, mas nesta foi David Luiz na própria baliza.
Jorge Jesus deixou Cardozo e Nuno Gomes no banco. Colocou em campo uma dupla atacante composta por Saviola e Keirrison.
Apesar do Benfica estar mais dominador, o Leiria vai construindo jogadas com algum perigo, o que não dá descanso à defesa encarnada, hoje vestida de preto.
O Leiria veste com o seu branco habitual.
Intervalo.
Recomeçou o jogo sem alterações nas equipas, mas Marco Soares lesiona-se logo no início, saindo em maca e substituído por Kalaba.
Jesus troca de atacantes aos 64'.
Sairam Keirrison e Ramires, entrando Nuno Gomes e Cardozo.
Aos 66', um contra-ataque fulgurante do Leiria só não deu golo por muito pouco. Kalaba parece ter escorregado no momento do remate, em assistência que o isolou frente a Quim. A bola não acertou na baliza.
O Benfica continua a apostar nas bolas paradas, arrancando faltas nas proximidades da área leiriense. Agora com o altarrão Cardozo, a juntar-se a Luisão e David Luiz, nas alturas.
O que é certo é que o Leiria continua a dar boa réplica.
Jorge Sousa resolve fazer o resultado, marcando um penalty arrancado por Aimar, a atirar-se literalmente para cima de um leiriense, que aliviava em bicicleta.
Cardozo marca e faz o 2-1.
Muito forçado e injusto para o Leiria. Aos 79'.
O jogo acaba.
O Benfica lá ganhou com um penalty fabricado.
Enviar um comentário