Se lá ganhámos, só temos de ganhar cá. Coirato comentando em directo da Luz, às 20:45.
14 comentários:
Coirato
disse...
GOOOOLO da Dinamarca! Aos 79' num remate forte e rasteiro ainda fora da área, com a bola a sofrer pequenos desvios na relva, que traiu o guardião sueco. É um momento que pode decidir a ida da selecção portuguesa ao Mundial. O jogo da Luz vai começar antes do Dinamarca-Suécia acabar. O árbitro é do Luxemburgo e chama-se Hamer. Vai sair Portugal. Começou o jogo.
3' de compensação com os suecos desesperados numa luta de gigantes. Os dinamarqueses com uma frieza congelada tentam reter a bola e criar faltas. O árbitro é espanhol. Está a ajudar-nos. Já anulou dois golos à Suécia. Acabou! Dinamarca apurada. Portugal... vamos regressar à Luz.
Com a vitória da Dinamarca, Portugal só tem de ganhar os jogos que faltam, sem estar dependente de mais nada. Mas cuidado, Portugal equipado de encarnado dos pés à cabeça, como está hoje, fez sempre os piores resultados. Oxalá seja coincidência a desmentir hoje.
Portugal está com Simão e Pedro Mendes e Liedson. O resto é o habitual. Estão todos. Para já Pedro Mendes, a substituir Pepe (castigado) está a cumprir muito bem. GOOOOOOOOOLO de Portugal, aos 18'. Trabalho de Ronaldo pela esquerda a rematar para uma defesa incompleta do guarda-redes, com Simão muito oportuno a fazer a recarga para o golo. É o delírio na Luz, até porque foi um ex-benfiquista a marcar o golo.
Ronaldo ressente-se da lesão e vai sair. É substituído por Nani aos 27'. Nani deve chegar para acabar com o jogo, de preferência com um salto mortal, com que costuma festejar seus golos.
Portugal começou o jogo empolgado pela vitória da Dinamarca, cedo se colocou em vantagem. Com a saída de Ronaldo, a Hungria está a crescer. Esperemos que seja apenas um fogacho passageiro.
Recomeça o jogo. A Hungria, como não tem nada a perder, está a dar tudo por tudo, com ataques que fazem tremer a defesa portuga, especialmente pelo flanco esquerda, onde está Duda. É claro que Nani não substitui Ronaldo e disso se recente o ataque luso. Simão acaba por ser o atacante mais em evidência. Liedson anda por ali à procura de deixas. Deco também está discreto. Meireles, sabe-se que não está em forma. Espera-se que Queiroz saiba gerir as substituições.
Tanto Duda como Bosingwa estão a rematar à baliza algo disparatadamente, para fora, quando se impunha a assistência para a área, mas rasteiro, já que pelo ar não dá. São todos baixotes.
Falta meia hora. A Hungria carrega, obrigando a defesa portuga a aplicar-se. Ricardo Carvalho e Bruno Alves imperiais. Aos 62', uma boa jogada de Nani não tem a devida conclusão por Meireles, que permite a defesa do guarda-redes. Na verdade os húngaros acabam por se cansar de bater com a cabeça no muro da nossa defesa.
Queiroz ainda tem de limar algumas arestas na equipa, para que os jogadores comuniquem melhor entre si, do meio campo para a frente, onde há muitos passes falhados. Um exímio jogador como Deco anda por ali perdido, sem saber a quem passar a bola. Sabrosa ainda vai sendo o que mais luta contra esta assintonia. GOLO de Portugal. Liedson aos 74', num remate de cabeça à queima-roupa, correspondendo a uma assistência de Bruno Alves pela direita. O guarda-redes ainda defendeu, mas já para lá da linha de golo, bem observado pela equipa de arbitragem.
Agora sim, parece que já temos o ticket para a África do Sul. Falta ganhar à Malta na quarta-feira. GOLO de Portiugal. Simão aos 80', com um remate sem deixar bater a bola no chão, fulmina o guarda-redes que nem a viu. A cereja no bolo, pelo jogador, que quanto a nós foi o melhor em campo, num regresso ao seu estádio, o estádio da Luz.
Queiroz aproveita os últimos 10' para fazer substituições. Tirou Simão e Liedson, para meter Veloso e Nuno Gomes. Os húngaros também fazem algumas substituições, apenas para refrescarem a equipa, pois o resultado parece estar feito.
14 comentários:
GOOOOLO da Dinamarca! Aos 79' num remate forte e rasteiro ainda fora da área, com a bola a sofrer pequenos desvios na relva, que traiu o guardião sueco. É um momento que pode decidir a ida da selecção portuguesa ao Mundial.
O jogo da Luz vai começar antes do Dinamarca-Suécia acabar.
O árbitro é do Luxemburgo e chama-se Hamer.
Vai sair Portugal.
Começou o jogo.
3' de compensação com os suecos desesperados numa luta de gigantes. Os dinamarqueses com uma frieza congelada tentam reter a bola e criar faltas. O árbitro é espanhol. Está a ajudar-nos. Já anulou dois golos à Suécia. Acabou! Dinamarca apurada.
Portugal... vamos regressar à Luz.
Com a vitória da Dinamarca, Portugal só tem de ganhar os jogos que faltam, sem estar dependente de mais nada.
Mas cuidado, Portugal equipado de encarnado dos pés à cabeça, como está hoje, fez sempre os piores resultados. Oxalá seja coincidência a desmentir hoje.
Portugal está com Simão e Pedro Mendes e Liedson. O resto é o habitual. Estão todos.
Para já Pedro Mendes, a substituir Pepe (castigado) está a cumprir muito bem.
GOOOOOOOOOLO de Portugal, aos 18'.
Trabalho de Ronaldo pela esquerda a rematar para uma defesa incompleta do guarda-redes, com Simão muito oportuno a fazer a recarga para o golo. É o delírio na Luz, até porque foi um ex-benfiquista a marcar o golo.
Ronaldo ressente-se da lesão e vai sair. É substituído por Nani aos 27'.
Nani deve chegar para acabar com o jogo, de preferência com um salto mortal, com que costuma festejar seus golos.
Portugal começou o jogo empolgado pela vitória da Dinamarca, cedo se colocou em vantagem.
Com a saída de Ronaldo, a Hungria está a crescer. Esperemos que seja apenas um fogacho passageiro.
Lance muito perigoso para Portugal, com uma bola a pingar na área, Eduardo a sair em falso e a bola a bater na barra. Um calafrio.
Intervalo.
Recomeça o jogo.
A Hungria, como não tem nada a perder, está a dar tudo por tudo, com ataques que fazem tremer a defesa portuga, especialmente pelo flanco esquerda, onde está Duda.
É claro que Nani não substitui Ronaldo e disso se recente o ataque luso. Simão acaba por ser o atacante mais em evidência. Liedson anda por ali à procura de deixas. Deco também está discreto. Meireles, sabe-se que não está em forma. Espera-se que Queiroz saiba gerir as substituições.
Tanto Duda como Bosingwa estão a rematar à baliza algo disparatadamente, para fora, quando se impunha a assistência para a área, mas rasteiro, já que pelo ar não dá. São todos baixotes.
Falta meia hora. A Hungria carrega, obrigando a defesa portuga a aplicar-se. Ricardo Carvalho e Bruno Alves imperiais.
Aos 62', uma boa jogada de Nani não tem a devida conclusão por Meireles, que permite a defesa do guarda-redes.
Na verdade os húngaros acabam por se cansar de bater com a cabeça no muro da nossa defesa.
Queiroz ainda tem de limar algumas arestas na equipa, para que os jogadores comuniquem melhor entre si, do meio campo para a frente, onde há muitos passes falhados. Um exímio jogador como Deco anda por ali perdido, sem saber a quem passar a bola. Sabrosa ainda vai sendo o que mais luta contra esta assintonia.
GOLO de Portugal. Liedson aos 74', num remate de cabeça à queima-roupa, correspondendo a uma assistência de Bruno Alves pela direita. O guarda-redes ainda defendeu, mas já para lá da linha de golo, bem observado pela equipa de arbitragem.
Agora sim, parece que já temos o ticket para a África do Sul.
Falta ganhar à Malta na quarta-feira.
GOLO de Portiugal. Simão aos 80', com um remate sem deixar bater a bola no chão, fulmina o guarda-redes que nem a viu. A cereja no bolo, pelo jogador, que quanto a nós foi o melhor em campo, num regresso ao seu estádio, o estádio da Luz.
Queiroz aproveita os últimos 10' para fazer substituições.
Tirou Simão e Liedson, para meter Veloso e Nuno Gomes.
Os húngaros também fazem algumas substituições, apenas para refrescarem a equipa, pois o resultado parece estar feito.
O jogo acaba.
Portugal safou-se desta. Falta selar na quarta-feira com a Malta.
Ronaldo já vai estar no Mundial.
Messi ainda se vai ver mais logo.
Enviar um comentário