À espera do Porto, treino com os gregos. Coirato a comentar em directo da Luz, a partir das 20:05.
11 comentários:
Coirato
disse...
O jogo já começou, arbitrado por um italiano, Rocchi de seu nome. O Benfica, mais coisa menos coisa, tem em campo jogadores que não irão jogar de início contra o Porto, Alguns nem no banco estarão, casos de Coentrão e Di Maria, castigados na Liga portuga.
Recordo que é o último jogo do grupo I da Liga Europeia, em que o Benfica já está apurado para a fase seguinte. Mas não é a feijões. Além do prestígio e dos pontos para o ranking de equipas, a vitória tem prémio monetário da UEFA. Na primeira volta, o Benfica foi perder a Atenas, por 1-0.
O AEK é uma equipa jeitosa, que troca muito bem a bola. Como já não tem hipóteses de se qualificar (apurados estão Benfica e Everton), está a jogar sem pressão, no jogo pelo jogo. Júlio César, aos 30' já teve uma defesa difícil, em que repeliu a bola para canto, batendo ainda na trave.
Golo do Benfica aos 45', num remate de Di Maria, ainda de longe, com a bola a bater no relvado (mal tratado) à frente do guarda-redes, que depois não conseguiu atinar com a trajectória da bola. O intervalo vem logo a seguir.
Houve uma substituição no Benfica ao intervalo. Saiu Coentrão e entrou Peixoto. Os gregos fizeram duas substituições. O jogo recomeçou com o Benfica cheio de gás.
Outra vez Di Maria, mas desta vez a bola bateu na barra, num chapéu mal calculado, aos 55'. É um jogador que vai fazer muita falta contra o Porto. Neste momento é o melhor em campo.
Jesus tira Menezes e mete Garcia aos 65'. Javi Garcia que irá jogar contra o Porto, certamente. A intenção é segurar o resultado, pois uma vitória neste jogo, é necessária para manter um moral elevado na recepção aos portistas.
O jogo acaba. Foi um aperitivozinho para domingo, ainda que este AEK não tenha nada a ver com o FCP. Nem este é o Benfica que vai jogar, ou pelo menos não vai lá estar Di Maria a fazer chapéus.
11 comentários:
O jogo já começou, arbitrado por um italiano, Rocchi de seu nome.
O Benfica, mais coisa menos coisa, tem em campo jogadores que não irão jogar de início contra o Porto, Alguns nem no banco estarão, casos de Coentrão e Di Maria, castigados na Liga portuga.
Recordo que é o último jogo do grupo I da Liga Europeia, em que o Benfica já está apurado para a fase seguinte.
Mas não é a feijões. Além do prestígio e dos pontos para o ranking de equipas, a vitória tem prémio monetário da UEFA.
Na primeira volta, o Benfica foi perder a Atenas, por 1-0.
Penalty para o Benfica aos 13', arrancado por Nuno Gomes, caindo ao mínimo toque. Penalty falhado por Menezes, que acertou na trave.
O AEK é uma equipa jeitosa, que troca muito bem a bola. Como já não tem hipóteses de se qualificar (apurados estão Benfica e Everton), está a jogar sem pressão, no jogo pelo jogo.
Júlio César, aos 30' já teve uma defesa difícil, em que repeliu a bola para canto, batendo ainda na trave.
Golo do Benfica aos 45', num remate de Di Maria, ainda de longe, com a bola a bater no relvado (mal tratado) à frente do guarda-redes, que depois não conseguiu atinar com a trajectória da bola.
O intervalo vem logo a seguir.
Houve uma substituição no Benfica ao intervalo.
Saiu Coentrão e entrou Peixoto.
Os gregos fizeram duas substituições.
O jogo recomeçou com o Benfica cheio de gás.
Outra vez Di Maria, mas desta vez a bola bateu na barra, num chapéu mal calculado, aos 55'. É um jogador que vai fazer muita falta contra o Porto.
Neste momento é o melhor em campo.
Jesus tira Menezes e mete Garcia aos 65'. Javi Garcia que irá jogar contra o Porto, certamente. A intenção é segurar o resultado, pois uma vitória neste jogo, é necessária para manter um moral elevado na recepção aos portistas.
Golo de Di Maria, com um bonito, aos 73'.
Isto logo a seguir à entrada de Cardozo, que foi substituir Nuno Gomes, a cair aos bocados.
Golo do AEK aos 84'. Jogada desenvolvida pela esquerda e concluida por Ismael, beneficiando de um falhanço de Miguel Vítor.
O jogo acaba.
Foi um aperitivozinho para domingo, ainda que este AEK não tenha nada a ver com o FCP. Nem este é o Benfica que vai jogar, ou pelo menos não vai lá estar Di Maria a fazer chapéus.
Enviar um comentário