Jesus à prova, em vésperas de Natal. Coirato a comentar em directo da Luz, a partir das 20:15.
13 comentários:
Coirato
disse...
Chove copiosamente no estádio da Luz. O Porto vai jogar com a equipa habitual, mas com Guarín em vez de Belluschi. No trio de ataque estão Hulk, Falcão e Rodriguez. O Benfica, sem Coentrão, Aimar e Di Maria, tem César Peixoto, Carlos Martins, Urreta e ainda Luís Filipe. Lucílio Baptista é que é insubstituível. Com o relvado tão escorregadio, as situações de contacto físico vão ser mais que muitas, tudo sob o superior critério deste troca-tintas. É muito provável que o resultado do jogo esteja nas suas assopradelas. Aguardemos. Vai sair o Benfica. Começou o jogo.
Como é hábito, o Benfica começa sempre melhor os seus jogos. Saviola é o elemento que se tem mostrado mais perigoso. O Porto ainda não se encontrou, sendo travado quase sempre em falta.
Golo do Benfica. Saviola aos 22'. Um golo no mínimo esquisito. Estava um jogador do Benfica sentado no meio da baliza do Porto, aparentemente magoado. Lucílio deixou seguir o jogo e Saviola aproveitou um certo impasse dos portistas, à espera que Lucílio interrompesse o jogo e não interrompeu, deixando que os encarnados fizessem o golo.
Apesar do golo ter sido, quanto a nós, irregular, o Benfica está a jogar melhor que o Porto. Golo irregular por que estava um jogador do Benfica a estorvar a acção do guarda-redes, mesmo junto à linha de golo. Estava parado, é certo, mas a interferir passivamente, em fora-de-jogo.
A questão da semana que hoje começa, vai ser: Pode um jogador estar sentado junto à linha de golo da baliza adversária, enquanto o jogo prossegue fora da área?
O Porto continua com muitas dificuldades para construir o seu jogo e agora ainda pior, pois o Benfica em vantagem, começa a utilizar o anti-jogo, com interrupções e perdas de tempo consecutivas. No plano táctico, Jesus está a levar a melhor a Jesualdo.
Duas substituições no Benfica, aos 66'. Sairam Carlos Martins e Urreta, entrando Weldon e Luís Filipe. É curioso que agora quando um jogador do Benfica fica caído, Lucílio interrompe o jogo, o que irrita os jogadores do Porto, pois não interrompeu na situação do golo.
Entra Farías aos 77' e sai Hulk. Diga-se que Hulk não fez quase nada. As cargas legais de ombro, foram sistematicamente punidas por Lucílio, perante a queda do adversário. Agora entra Belluschi e sai Meireles.
O jogo aproxima-se do fim, com Lucílio a marcar falta contra o Porto sempre que um jogador do Benfica cai. Mais uma arbitragem habilidosa deste senhor benfiquista, a dar a vitória mais uma vez ao seu clube, o Benfica.
13 comentários:
Chove copiosamente no estádio da Luz.
O Porto vai jogar com a equipa habitual, mas com Guarín em vez de Belluschi. No trio de ataque estão Hulk, Falcão e Rodriguez.
O Benfica, sem Coentrão, Aimar e Di Maria, tem César Peixoto, Carlos Martins, Urreta e ainda Luís Filipe.
Lucílio Baptista é que é insubstituível. Com o relvado tão escorregadio, as situações de contacto físico vão ser mais que muitas, tudo sob o superior critério deste troca-tintas.
É muito provável que o resultado do jogo esteja nas suas assopradelas.
Aguardemos.
Vai sair o Benfica.
Começou o jogo.
Como é hábito, o Benfica começa sempre melhor os seus jogos. Saviola é o elemento que se tem mostrado mais perigoso.
O Porto ainda não se encontrou, sendo travado quase sempre em falta.
Golo do Benfica. Saviola aos 22'.
Um golo no mínimo esquisito.
Estava um jogador do Benfica sentado no meio da baliza do Porto, aparentemente magoado. Lucílio deixou seguir o jogo e Saviola aproveitou um certo impasse dos portistas, à espera que Lucílio interrompesse o jogo e não interrompeu, deixando que os encarnados fizessem o golo.
Apesar do golo ter sido, quanto a nós, irregular, o Benfica está a jogar melhor que o Porto.
Golo irregular por que estava um jogador do Benfica a estorvar a acção do guarda-redes, mesmo junto à linha de golo. Estava parado, é certo, mas a interferir passivamente, em fora-de-jogo.
O Benfica adaptou-se melhor às condições do terreno, tirando vantagem da situação.
Intervalo.
A questão da semana que hoje começa, vai ser: Pode um jogador estar sentado junto à linha de golo da baliza adversária, enquanto o jogo prossegue fora da área?
Recomeçou o jogo com uma substituição no Porto. Entrou Varela e saiu Guarín.
O Porto continua com muitas dificuldades para construir o seu jogo e agora ainda pior, pois o Benfica em vantagem, começa a utilizar o anti-jogo, com interrupções e perdas de tempo consecutivas.
No plano táctico, Jesus está a levar a melhor a Jesualdo.
Duas substituições no Benfica, aos 66'. Sairam Carlos Martins e Urreta, entrando Weldon e Luís Filipe.
É curioso que agora quando um jogador do Benfica fica caído, Lucílio interrompe o jogo, o que irrita os jogadores do Porto, pois não interrompeu na situação do golo.
Ramires sai de padiola aos 72' e entra Menezes.
Varela veio trazer alguma luz à equipa do Porto, perante o apagão quase geral da equipa.
Entra Farías aos 77' e sai Hulk.
Diga-se que Hulk não fez quase nada. As cargas legais de ombro, foram sistematicamente punidas por Lucílio, perante a queda do adversário.
Agora entra Belluschi e sai Meireles.
O jogo aproxima-se do fim, com Lucílio a marcar falta contra o Porto sempre que um jogador do Benfica cai.
Mais uma arbitragem habilidosa deste senhor benfiquista, a dar a vitória mais uma vez ao seu clube, o Benfica.
O jogo acaba.
Ganhou o Lucílio, como previsto.
Enviar um comentário