Final do Troféu Cidade de Guimarães. Coirato em directo, às 20:15.
10 comentários:
Coirato
disse...
Isto, mais do que um Guimarães-Benfica, é um Manuel Machado-Jorge Jesus, que na época passada trocaram uns piropos, quando o Marítimo de Machado foi à Luz. O jogo já começou.
O Benfica, para ganhar o Torneio, tem de vencer por mais de um golo de diferença. Ao Guimarães basta-lhe um empate. O jogo de ontem do Benfica, 3-3 contra o Groningen (perdeu nos penaltes), mostrou que o Benfica sem Luisão, é uma defesa cheia de buracos.
Golo do Benfica aos 6'. Após um canto, Gaitán bombeia para a área e Kardec faz golo de cabeça.
Golo do Benfica, agora aos 8'. Saviola finaliza com êxito uma tabelinha com Kardec, deixando a defesa vimarenense toda baralhada nas marcações.
O Benfica jogou ontem, sendo natural que queira resolver o jogo cedo, antes que chegue o cansaço. É também um bom treino para a época que se avizinha, em que vai ter dois jogos por semana, enquanto estiver na Champions. É claro que os adversários serão de outro quilate.
Golo do Guimarães, aos 33'. Muito mal Roberto a sair da baliza para disputa da bola a pingar na sua área, permitindo o cabeceamento de um vimarenense, assistiu Valdomiro que fez o golo também de cabeça. Diga-se que Roberto também não teve grande ajuda dos colegas, bloqueando os adversários. Falta ali a iniciativa de Luisão.
O Benfica faz a primeira substituição aos 40'. Saiu Aimar, aparentemente lesionado e entrou Luís Filipe. O Guimarães animou com o golo, mas o Benfica volta a impor-se em velocidade. E chega o intervalo. Não sabemos o nome do árbitro, que até tem passado despercebido, o que nem é mau.
Recomeçou o jogo com substituições nas duas equipas. Golo do Benfica. Mais um de Kardec, agora aos 47', com a defesa vimarenense muito desatenta a um lance de ressaca.
Golo do Benfica, agora por Jara que entrara ao intervalo. Foi num remate ainda fora da área, aos 53', com a bola a descrever um arco sobre o "baixote" guarda-redes do Guimarães. Com este golo o Benfica deve ter assegurado o troféu, motivo para Jesus lançar um sorrisinho cínico a Manuel Machado.
Golo do Guimarães, relançando o jogo. Foi aos 60', com Roberto em mais uma saída em falso, com a bola a sobrar para Douglas que faz o golo. O jogo começa a entrar numa fase feia, com muitas faltas, táctica liderada pelos jogadores do Benfica, que só beneficiam com as interrupções. O resultado serve~lhe. Golo do Benfica. Agora foi Carlos Martins, aos 67', demonstrando que Serginho não tem estatura física, altura para um guarda-redes. Foi mais uma bola a passar por cima dele.
O que fica deste torneio são dois benficas. Um, muito desajeitado a jogar contra uma equipa estrangeira. Outro, muito empenhado contra uma equipa portuguesa. Mas a marca de Jesus mantém o estilo da época passada. O Guimarães por sua vez, mostrou-se muito mais desinibido a jogar com o Groningen. Como se o Benfica fosse um papão.
10 comentários:
Isto, mais do que um Guimarães-Benfica, é um Manuel Machado-Jorge Jesus, que na época passada trocaram uns piropos, quando o Marítimo de Machado foi à Luz.
O jogo já começou.
O Benfica, para ganhar o Torneio, tem de vencer por mais de um golo de diferença.
Ao Guimarães basta-lhe um empate.
O jogo de ontem do Benfica, 3-3 contra o Groningen (perdeu nos penaltes), mostrou que o Benfica sem Luisão, é uma defesa cheia de buracos.
Golo do Benfica aos 6'. Após um canto, Gaitán bombeia para a área e Kardec faz golo de cabeça.
Golo do Benfica, agora aos 8'. Saviola finaliza com êxito uma tabelinha com Kardec, deixando a defesa vimarenense toda baralhada nas marcações.
O Benfica jogou ontem, sendo natural que queira resolver o jogo cedo, antes que chegue o cansaço.
É também um bom treino para a época que se avizinha, em que vai ter dois jogos por semana, enquanto estiver na Champions. É claro que os adversários serão de outro quilate.
Golo do Guimarães, aos 33'.
Muito mal Roberto a sair da baliza para disputa da bola a pingar na sua área, permitindo o cabeceamento de um vimarenense, assistiu Valdomiro que fez o golo também de cabeça.
Diga-se que Roberto também não teve grande ajuda dos colegas, bloqueando os adversários. Falta ali a iniciativa de Luisão.
O Benfica faz a primeira substituição aos 40'. Saiu Aimar, aparentemente lesionado e entrou Luís Filipe.
O Guimarães animou com o golo, mas o Benfica volta a impor-se em velocidade.
E chega o intervalo.
Não sabemos o nome do árbitro, que até tem passado despercebido, o que nem é mau.
Recomeçou o jogo com substituições nas duas equipas.
Golo do Benfica. Mais um de Kardec, agora aos 47', com a defesa vimarenense muito desatenta a um lance de ressaca.
Golo do Benfica, agora por Jara que entrara ao intervalo. Foi num remate ainda fora da área, aos 53', com a bola a descrever um arco sobre o "baixote" guarda-redes do Guimarães.
Com este golo o Benfica deve ter assegurado o troféu, motivo para Jesus lançar um sorrisinho cínico a Manuel Machado.
Golo do Guimarães, relançando o jogo.
Foi aos 60', com Roberto em mais uma saída em falso, com a bola a sobrar para Douglas que faz o golo.
O jogo começa a entrar numa fase feia, com muitas faltas, táctica liderada pelos jogadores do Benfica, que só beneficiam com as interrupções. O resultado serve~lhe.
Golo do Benfica. Agora foi Carlos Martins, aos 67', demonstrando que Serginho não tem estatura física, altura para um guarda-redes. Foi mais uma bola a passar por cima dele.
O que fica deste torneio são dois benficas.
Um, muito desajeitado a jogar contra uma equipa estrangeira.
Outro, muito empenhado contra uma equipa portuguesa.
Mas a marca de Jesus mantém o estilo da época passada.
O Guimarães por sua vez, mostrou-se muito mais desinibido a jogar com o Groningen. Como se o Benfica fosse um papão.
Aos 90', há ainda um golo do Guimarães e mais um golo de cabeça de Valdomiro.
5-3 parece mais um resultado de andebol, com que acaba o jogo.
Enviar um comentário