A águia chamada à pedra. Coirato a comentar em directo, a partir das 20:15.
10 comentários:
Coirato
disse...
Helmano Santos vem da Madeira até Coimbra com um apito para arbitrar o jogo. O Porto acabou de despachar a Naval com 3-1, pressionando o Benfica que agora está a onze pontos de distância. Vai começar o jogo. Saiu a Académica.
Golo do Benfica, escandalosamente irregular, aos 19'. Cardozo marca um livre em zona frontal, sendo a bola desviada por Saviola que estava atrás da barreira em fora-de-jogo. É incrível como o árbitro não vê a alteração da trajectória da bola.
Chega-se quase à conclusão que são os jogadores do Benfica que estão a arbitrar o jogo, pois estão sistematicamente a dar indicações à equipa de arbitragem, sobre as decisões a tomar, induzindo-a em erros, naturalmente favoráveis à equipa encarnada.
Aos 36' a cereja sobre o bolo da arbitragem. Pape Sow salta a uma bola, acertando com uma bota em Cardozo. Helmano mostra o vermelho ao jogador da Académica. E porquê? Não pela gravidade do contacto, já que uns minutos depois regressou ao jogo sem receber qualquer assistência médica. Como fez um teatro do camandro, como se tivesse levado um enxerto de porrada, o árbitro enfiou mais uma vez o barrete.
Primeiro Cardozo e depois Carlos Martins, em fora-de-jogo, continua a jogada sem o jogo ser interrompido. Carlos Martins isolado, não consegue fazer golo, talvez com a consciência demasiado pesada. Os dados estão falseados.
A impunidade continua. Aos jogadores do Benfica tudo é permitido. É claro que os jogadores encarnados, assim habituados, quando receberem o Estugarda para a Liga Europa, com um árbitro europeu, vão-se queixar do árbitro.
Ontem o Sporting perdeu, vítima de um golo irregular. Hoje o Benfica ganha, favorecido com um golo irregular. A moral da história é que o Benfica tem de ficar em segundo lugar para ir outra vez à Champions fazer o lindo serviço que fez este ano.
Helmano Santos é mais um que nunca devia ter sido seleccionado para ser árbitro. Mais um de baixa estatura física, o que lhe diminui o campo de visão. Há um jogador da Académica, aos 76' desvia a trajectória da bola com a mão dentro da sua área. Elmano ou não viu ou entrou em compensações, depois de saber ao intervalo que o golo do Benfica foi irregular.
Aos 90' segundo amarelo para Coentrão. Elmano vai dormir em paz, ao igualar o número de jogadores por equipa antes do jogo acabar. E o jogo acaba mesmo. Podem limpar as mãos à parede.
10 comentários:
Helmano Santos vem da Madeira até Coimbra com um apito para arbitrar o jogo.
O Porto acabou de despachar a Naval com 3-1, pressionando o Benfica que agora está a onze pontos de distância.
Vai começar o jogo.
Saiu a Académica.
Golo do Benfica, escandalosamente irregular, aos 19'.
Cardozo marca um livre em zona frontal, sendo a bola desviada por Saviola que estava atrás da barreira em fora-de-jogo.
É incrível como o árbitro não vê a alteração da trajectória da bola.
Chega-se quase à conclusão que são os jogadores do Benfica que estão a arbitrar o jogo, pois estão sistematicamente a dar indicações à equipa de arbitragem, sobre as decisões a tomar, induzindo-a em erros, naturalmente favoráveis à equipa encarnada.
Aos 36' a cereja sobre o bolo da arbitragem. Pape Sow salta a uma bola, acertando com uma bota em Cardozo. Helmano mostra o vermelho ao jogador da Académica.
E porquê? Não pela gravidade do contacto, já que uns minutos depois regressou ao jogo sem receber qualquer assistência médica. Como fez um teatro do camandro, como se tivesse levado um enxerto de porrada, o árbitro enfiou mais uma vez o barrete.
Primeiro Cardozo e depois Carlos Martins, em fora-de-jogo, continua a jogada sem o jogo ser interrompido. Carlos Martins isolado, não consegue fazer golo, talvez com a consciência demasiado pesada.
Os dados estão falseados.
Intervalo.
Recomeça o jogo, com os batoteiros a ganharem e com um jogador a mais.
A impunidade continua. Aos jogadores do Benfica tudo é permitido.
É claro que os jogadores encarnados, assim habituados, quando receberem o Estugarda para a Liga Europa, com um árbitro europeu, vão-se queixar do árbitro.
Ontem o Sporting perdeu, vítima de um golo irregular.
Hoje o Benfica ganha, favorecido com um golo irregular.
A moral da história é que o Benfica tem de ficar em segundo lugar para ir outra vez à Champions fazer o lindo serviço que fez este ano.
Helmano Santos é mais um que nunca devia ter sido seleccionado para ser árbitro. Mais um de baixa estatura física, o que lhe diminui o campo de visão.
Há um jogador da Académica, aos 76' desvia a trajectória da bola com a mão dentro da sua área. Elmano ou não viu ou entrou em compensações, depois de saber ao intervalo que o golo do Benfica foi irregular.
Aos 90' segundo amarelo para Coentrão.
Elmano vai dormir em paz, ao igualar o número de jogadores por equipa antes do jogo acabar.
E o jogo acaba mesmo.
Podem limpar as mãos à parede.
Enviar um comentário