A águia poisa no Liz. Coirato a comentar em directo, a partir das 20:15.
11 comentários:
Piscoiso
disse...
Duarte Gomes é o árbitro que vai apitar. Jogo difícil para os encarnados em casa do 4º na classificação. O Leiria tem feito uma boa época, encostado aos três grandes. Vai sair o Benfica. Começou o jogo.
O Benfica está de camisola cor de amarelo sujo e calção preto. Leiria veste de branco. Na equipa lisboeta só falta Aimar. Mas estão Salvio, Gaitán e Carlos Martins, além dos habituais.
O Benfica entrou com a agressividade que lhe é habitual no início do jogo e já teve algumas oportunidades de golo. O Leiria está com um jogo mais pausado, cerebral, à espera que lhes passe a fúria, a que o terreno pesado convida. Efectivamente a relva parece muito mole, quase esponjosa, onde será cansativo correr.
Aos 37' um choque entre Pateiro e Saviola faz faisca, com ambos a sairem para serem assistidos. Pateiro já não entrou e foi substituido por Brigido. O jogo está a endurecer, apesar de Duarte tentar travar a tendência. Após o golo do Benfica os de Leiria deixaram-se de cerimónias, passando a responder à agressividade dos benfiquistas, com dose reforçada.
Ao fim da tarde de hoje houve um grande jogo no Bernabeu em Madrid. O Real de Mourinho esteve por duas vezes em desvantagem contra o Vilarreal, 0-1 e 1-2, acabando por ganhar 4-2, com 3 golos de Ronaldo e outro do regressado Kaká, a passe de Ronaldo.
Em Leiria, mastiga-se o jogo. O Benfica, para quem o 1-0 já chega. O Leiria, sem soluções, perante a defensiva dos internacionais brasileiros.
Aos 72' entra Amorim para o lugar de Carlos Martins, que já não tem idade para noventa minutos. O Benfica tem estado sempre mais perto de fazer o 2-0 do que o Leiria fazer o 1-1.
Golo do Benfica aos 80', por Gaitán, perante uma defesa leiriense completamente baralhada, a ver a bola ir de Salvio para Cardozo e este a aconchegar de cabeça para Gaitán, que faz o golo nas barbas dos defesas da equipa da casa.
11 comentários:
Duarte Gomes é o árbitro que vai apitar.
Jogo difícil para os encarnados em casa do 4º na classificação. O Leiria tem feito uma boa época, encostado aos três grandes.
Vai sair o Benfica.
Começou o jogo.
O Benfica está de camisola cor de amarelo sujo e calção preto.
Leiria veste de branco.
Na equipa lisboeta só falta Aimar.
Mas estão Salvio, Gaitán e Carlos Martins, além dos habituais.
O Benfica entrou com a agressividade que lhe é habitual no início do jogo e já teve algumas oportunidades de golo.
O Leiria está com um jogo mais pausado, cerebral, à espera que lhes passe a fúria, a que o terreno pesado convida. Efectivamente a relva parece muito mole, quase esponjosa, onde será cansativo correr.
Jesus berra que nem um louco. Ao que parece os jogadores não atendem.
Se calhar é só espectáculo.
Golo do Benfica aos 28'.
Uma falha de marcação dentro da área a Saviola foi fatal, que rematou de primeira com peso e medida para o fundo das redes.
Aos 37' um choque entre Pateiro e Saviola faz faisca, com ambos a sairem para serem assistidos.
Pateiro já não entrou e foi substituido por Brigido.
O jogo está a endurecer, apesar de Duarte tentar travar a tendência.
Após o golo do Benfica os de Leiria deixaram-se de cerimónias, passando a responder à agressividade dos benfiquistas, com dose reforçada.
Intervalo.
Recomeçou o jogo, com o Benfica a tomar conta das operações.
As tentativas do Leiria morrem quase sempre na presença de Luisão ou David Luis.
Ao fim da tarde de hoje houve um grande jogo no Bernabeu em Madrid.
O Real de Mourinho esteve por duas vezes em desvantagem contra o Vilarreal, 0-1 e 1-2, acabando por ganhar 4-2, com 3 golos de Ronaldo e outro do regressado Kaká, a passe de Ronaldo.
Em Leiria, mastiga-se o jogo.
O Benfica, para quem o 1-0 já chega.
O Leiria, sem soluções, perante a defensiva dos internacionais brasileiros.
Aos 72' entra Amorim para o lugar de Carlos Martins, que já não tem idade para noventa minutos.
O Benfica tem estado sempre mais perto de fazer o 2-0 do que o Leiria fazer o 1-1.
Golo do Benfica aos 80', por Gaitán, perante uma defesa leiriense completamente baralhada, a ver a bola ir de Salvio para Cardozo e este a aconchegar de cabeça para Gaitán, que faz o golo nas barbas dos defesas da equipa da casa.
Golo do Benfica. Cardozo a fechar a contagem aos 92'
O jogo acaba pouco depois, com Jesus a bater palmas.
Enviar um comentário