Os leões recebem os pacenses. Coirato comenta em directo, a partir das 21:15.
12 comentários:
Coirato
disse...
O Sporting quer apanhar o Benfica e o Paços quer afastar-se dos últimos lugares, mas o objectivo para este jogo é o mesmo: ganhá-lo. O árbitro é Catita, alentejano. Vai sair o Sporting. Começou o jogo.
Liedson já ameaçou a baliza de Cassio, logo no segundo minuto, mas chegou ligeiramente atrasado. Ainda conseguiu tocar na bola, projectando os pés para a frente, mas foi de raspão e não acertou na baliza.
A equipa leonina enferma de alguma falta de ideias, ou de criatividade e o Paços está a chegar-se à frente.
Golo do Paços aos 28' por Samuel. Um remate fortíssimo quase do meio campo, com a trajetória quase aleatória da Jabulani a não dar hipóteses a Patrício.
Aos 36', uma cabeçada na bola por Valdes, na pequena área pacense, vai à figura de Cassio. Uma clara oportunidade de golo perdida. Os leões aceleraram.
Golo do Sporting aos 42'. Remate de raiva de Valves, ainda de longe, Cassio só conseguiu defender para a frente onde aparece Liedson, rapidíssimo a finalizar.
Penalty contra o Sporting, cometido por Polga aos 44'. Muita imprudência de Polga, ao travar um adversário daquela maneira dentro da área. Manuel José marcou o penalty e fez o segundo golo do Paços.
Catita foi enganado no penalty. Na repetição do lance vê-se que Polga nem lhe tocou, a Rondon. Este sim é que procura os pés de Polga para se fazer tropeçado. É uma pena que um árbitro jovem comece já a engolir simulações.
É claro que os leões reentraram com uma enorme vontade de dar a volta à situação, mas sem cabeça fria vai ser difícil e os amarelos começam a sair para atitudes mais emotivas e despropositadas.
Aos 67' Saleiro é agarrado pela manga da camisola e impedido de ir à bola, dentro da área pacense. Catita não viu. O jogo adquiriu bastante velocidade depois do empate. Quem tiver melhor resistência física vai ter vantagem nesta parte final. O Sporting parece estar melhor.
Golo do Paços. Incrível como o Sporting, com um jogo frenético à procura da vitória, acaba por baquear face a uma equipa mais calma e objectiva. O golo do Paços foi marcado por Pizzi, aos 82'.
Quatro minutos de tempo extra com a equipa do Paços toda alojada na sua área e os leões a martelarem sobre eles, de cabeça perdida, sem disciplina, ao calhas. O jogo acaba de modo decepcionante para os leões. Uma palavra para a arbitragem, que teve influência no resultado. Catita é um árbitro baixote, tal como Paixão e é sabido que uma pessoa de baixa estatura tem uma visão mais limitada, se estiver entre pessoas mais altas. É um disparate admitirem árbitros com menos de 1,80m de altura.
12 comentários:
O Sporting quer apanhar o Benfica e o Paços quer afastar-se dos últimos lugares, mas o objectivo para este jogo é o mesmo: ganhá-lo.
O árbitro é Catita, alentejano.
Vai sair o Sporting.
Começou o jogo.
Liedson já ameaçou a baliza de Cassio, logo no segundo minuto, mas chegou ligeiramente atrasado. Ainda conseguiu tocar na bola, projectando os pés para a frente, mas foi de raspão e não acertou na baliza.
O Paços está a dar luta, entrando aos lances sem medo e com bastante virilidade.
A equipa leonina enferma de alguma falta de ideias, ou de criatividade e o Paços está a chegar-se à frente.
Golo do Paços aos 28' por Samuel.
Um remate fortíssimo quase do meio campo, com a trajetória quase aleatória da Jabulani a não dar hipóteses a Patrício.
Aos 36', uma cabeçada na bola por Valdes, na pequena área pacense, vai à figura de Cassio. Uma clara oportunidade de golo perdida.
Os leões aceleraram.
Golo do Sporting aos 42'.
Remate de raiva de Valves, ainda de longe, Cassio só conseguiu defender para a frente onde aparece Liedson, rapidíssimo a finalizar.
Penalty contra o Sporting, cometido por Polga aos 44'.
Muita imprudência de Polga, ao travar um adversário daquela maneira dentro da área.
Manuel José marcou o penalty e fez o segundo golo do Paços.
Intervalo.
Catita foi enganado no penalty. Na repetição do lance vê-se que Polga nem lhe tocou, a Rondon. Este sim é que procura os pés de Polga para se fazer tropeçado.
É uma pena que um árbitro jovem comece já a engolir simulações.
O jogo já recomeçou.
É claro que os leões reentraram com uma enorme vontade de dar a volta à situação, mas sem cabeça fria vai ser difícil e os amarelos começam a sair para atitudes mais emotivas e despropositadas.
Golo do Sporting.
Salomão, num excelente remate a meter a bola entre as pernas de Cassio, aos 63'.
Aos 67' Saleiro é agarrado pela manga da camisola e impedido de ir à bola, dentro da área pacense. Catita não viu.
O jogo adquiriu bastante velocidade depois do empate.
Quem tiver melhor resistência física vai ter vantagem nesta parte final. O Sporting parece estar melhor.
Golo do Paços.
Incrível como o Sporting, com um jogo frenético à procura da vitória, acaba por baquear face a uma equipa mais calma e objectiva.
O golo do Paços foi marcado por Pizzi, aos 82'.
Quatro minutos de tempo extra com a equipa do Paços toda alojada na sua área e os leões a martelarem sobre eles, de cabeça perdida, sem disciplina, ao calhas.
O jogo acaba de modo decepcionante para os leões.
Uma palavra para a arbitragem, que teve influência no resultado.
Catita é um árbitro baixote, tal como Paixão e é sabido que uma pessoa de baixa estatura tem uma visão mais limitada, se estiver entre pessoas mais altas.
É um disparate admitirem árbitros com menos de 1,80m de altura.
Enviar um comentário