Os dragões no Algarve. Coirato a comentar em directo, a partir das 20:15.
12 comentários:
Coirato
disse...
O Olhanense vai em oitavo, com menos de metade dos pontos do Porto. O Porto entrou em velocidade de cruzeiro para o título. Arbitrado por João Capela, começou o jogo. Saiu o Porto.
Hulk já começou o tiro ao alvo, mas ainda sem êxito, até porque as trajectórias da Jabulani são imprevisíveis. O Olhanense ainda não perdeu em casa, mas também nunca recebeu o Porto.
O Olhanense dificilmente consegue sair do seu meio campo, mas mantém uma defesa muralhada, sob o comando de Maurício, um carregador de pianos todo-terreno. Villas-Boas está com ar apreensivo, certamente com razão. Hulk continua muito trapalhão e a Falcão não chega uma bola em condições.
Continuam a ser marcados livres frontais à baliza algarvia, pois o recurso à falta tem sido uma constante para travar os portistas. A cobrança, umas vezes por Hulk, outras por Belluschi, não tem sido eficaz.
Aos 51' Falcão tem um remate à trave, mas também podia ter feito melhor, pois teve oportunidade de se isolar mas perdeu o controle da bola, acabando por rematar entre dois adversários, à trave.
O jogo está a ser disputado "às 3 pancadas" de parte a parte, com um nível muito baixo. O golo pode acontecer a qualquer altura de forma fortuita em qualquer das balizas. Aos 58' esteve a bola mesmo quase a entrar na baliza algarvia, com saltos e ressaltos e alguém a evitar que ela entrasse sobre a linha de golo.
Golo do Porto, agora aos 70'. Falcão perseguido por uma molhada de olhanenses, consegue arranjar espaço para o remate e fazer um golo bem à sua maneira. Água mole em pedra dura...
Em três minutos o Porto decidiu o jogo. Mas o obreiro foi o colombiano James Rodriguez, que fez as jogadas e as assistências aos dois golos. O Olhanense que estava numa defesa cerrada, para no mínimo assegurar um desfecho sem golos, terá de se chegar mais à frente na busca do golo, o que também alivia os portistas.
Hulk entretanto levou um amarelo (o 5º), o que o põe de fora no próximo jogo contra o Guimarães. Só lhe faz bem, para reconsiderar a sua atitude em jogo, que tem sido muito desconcentrada. Ruben já está em campo, depois de substituir Belluschi.
12 comentários:
O Olhanense vai em oitavo, com menos de metade dos pontos do Porto.
O Porto entrou em velocidade de cruzeiro para o título.
Arbitrado por João Capela, começou o jogo.
Saiu o Porto.
Hulk já começou o tiro ao alvo, mas ainda sem êxito, até porque as trajectórias da Jabulani são imprevisíveis.
O Olhanense ainda não perdeu em casa, mas também nunca recebeu o Porto.
O Olhanense dificilmente consegue sair do seu meio campo, mas mantém uma defesa muralhada, sob o comando de Maurício, um carregador de pianos todo-terreno.
Villas-Boas está com ar apreensivo, certamente com razão. Hulk continua muito trapalhão e a Falcão não chega uma bola em condições.
Continuam a ser marcados livres frontais à baliza algarvia, pois o recurso à falta tem sido uma constante para travar os portistas.
A cobrança, umas vezes por Hulk, outras por Belluschi, não tem sido eficaz.
Intervalo.
Recomeçou o jogo.
Entrou Fucile para o lugar de Sapunaru.
Saiu também Varela e entrou James.
Aos 51' Falcão tem um remate à trave, mas também podia ter feito melhor, pois teve oportunidade de se isolar mas perdeu o controle da bola, acabando por rematar entre dois adversários, à trave.
O jogo está a ser disputado "às 3 pancadas" de parte a parte, com um nível muito baixo.
O golo pode acontecer a qualquer altura de forma fortuita em qualquer das balizas.
Aos 58' esteve a bola mesmo quase a entrar na baliza algarvia, com saltos e ressaltos e alguém a evitar que ela entrasse sobre a linha de golo.
Golo do Porto aos 67'.
Um remate em arco de Belluschi, sem muita força mas bem colocado, fora do alcance de guarda-redes.
Golo do Porto, agora aos 70'.
Falcão perseguido por uma molhada de olhanenses, consegue arranjar espaço para o remate e fazer um golo bem à sua maneira.
Água mole em pedra dura...
Em três minutos o Porto decidiu o jogo. Mas o obreiro foi o colombiano James Rodriguez, que fez as jogadas e as assistências aos dois golos.
O Olhanense que estava numa defesa cerrada, para no mínimo assegurar um desfecho sem golos, terá de se chegar mais à frente na busca do golo, o que também alivia os portistas.
Hulk entretanto levou um amarelo (o 5º), o que o põe de fora no próximo jogo contra o Guimarães. Só lhe faz bem, para reconsiderar a sua atitude em jogo, que tem sido muito desconcentrada.
Ruben já está em campo, depois de substituir Belluschi.
Golo do Porto, aos 91'.
Remate forte de Hulk que o guardião não consegue segurar, aparecendo Falcão, sempre oportuno a concluir com o golo.
O jogo acaba logo a seguir.
Enviar um comentário