A Briosa em busca de melhor resultado que o Manchester. Coirato em directo da Luz, às 20:15.
13 comentários:
Coirato
disse...
Com o árbitro Vasco Santos, o jogo já começou, logo após o empate a zero do Porto sem Hulk, contra o Feirense. Esta tarde em Old Trafford houve um bom jogo de futebol, com o Manchester-A (não o B da Luz), a cilindrar o Chelsea na primeira parte, fazendo três golos e dando-se ao luxo de falhar um penalti. Na segunda parte os londrinos fizeram um golo, fixando o resultado final em 3-1.
A Académica está a jogar com bastante agressividade e sem medos, colocando alguns problemas aos encarnados. Aos 19', Danilo isola-se, mas Artur parece ser a companhia de seguros do Benfica deste ano e defendeu.
Golo do Benfica aos 26', por Bruno César, pleno de pujança física a tirar um adversário da frente e a rematar ao golo. Fez o que Danilo não conseguiu minutos antes. As bancadas da Luz festejaram efusivamente, pois a vitória permite igualar o Porto na frente, pelo menos até sexta-feira no Dragão (Porto-Benfica).
Jesus, como é seu hábito quando está a ganhar, começa a dar espectáculo. No entanto, não percebemos como a Liga permite a sua frequente gesticulação para influenciar a arbitragem. No jogo contra o Manchester, com um árbitro estrangeiro, foi repreendido.
Ao intervalo estivemos a ver a repetição de um lance aos 9', em que Bruno César corta a bola com um braço e levou amarelo, no entanto a falta foi dentro da área e não fora. Ficou mais um penalti por marcar contra o Benfica na Luz.
A Académica está a correr grandes riscos com a defesa alinhada quase no meio campo. É certo que o encarnados caem frequentemente em fora-de-jogo, mas basta um erro do fiscal de linha para deitar tudo a perder. Pedro Emanuel está a fazer da Briosa uma equipa muito lutadora. A verdade é que está a jogar cara-a-cara contra uma equipa recheada como é a do Benfica.
Mais um penalti perdoado ao Benfica, agora aos 62'. Danilo é ensanduichado entre dois adversários na área encarnada, impedindo-o de prosseguir. Faltou coragem a Vasco Santos. O costume.
Aos 71' entram Gaitan e Aimar, saindo Bruno César e Saviola. Jesus tenta dar o golpe de misericórdia aos estudantes. Nolito aos 73' leva amarelo por ameaçar porrada a um académico.
Golo do Benfica aos 82'. Peiser falha a intervenção e Aimar nas costas dá um toque de cabeça para dentro da baliza. São erros que se pagam caro quando um jogador experiente como Aimar está por perto.
Golo do Benfica aos 91' por Nolito, É uma situação que se esperava com a defesa em linha. Nolito pareceu-nos em fora-de-jogo, mas o fiscal de linha deixou passar, para o Benfica fazer um resultado excessivo em relação ao que se passou em campo. O jogo acaba pouco depois. Gostámos desta Académica. Quase apostava que o Benfica vai reprovar em Coimbra, quando lá for. Na Luz, os dados estão viciados.
13 comentários:
Com o árbitro Vasco Santos, o jogo já começou, logo após o empate a zero do Porto sem Hulk, contra o Feirense.
Esta tarde em Old Trafford houve um bom jogo de futebol, com o Manchester-A (não o B da Luz), a cilindrar o Chelsea na primeira parte, fazendo três golos e dando-se ao luxo de falhar um penalti. Na segunda parte os londrinos fizeram um golo, fixando o resultado final em 3-1.
A Académica está a jogar com bastante agressividade e sem medos, colocando alguns problemas aos encarnados.
Aos 19', Danilo isola-se, mas Artur parece ser a companhia de seguros do Benfica deste ano e defendeu.
Golo do Benfica aos 26', por Bruno César, pleno de pujança física a tirar um adversário da frente e a rematar ao golo.
Fez o que Danilo não conseguiu minutos antes.
As bancadas da Luz festejaram efusivamente, pois a vitória permite igualar o Porto na frente, pelo menos até sexta-feira no Dragão (Porto-Benfica).
Jesus, como é seu hábito quando está a ganhar, começa a dar espectáculo.
No entanto, não percebemos como a Liga permite a sua frequente gesticulação para influenciar a arbitragem. No jogo contra o Manchester, com um árbitro estrangeiro, foi repreendido.
Golo da Académica aos 40'.
Danilo agora não falhou, com um remate forte à entrada da área.
Artur ainda desviou a bola êxito.
Golo do Benfica no minuto seguinte, numa jogada individual de Nolito.
Se estivesse lá Artur em vez de Peiser, talvez não entrasse.
Intervalo.
O Benfica lá vai levando a água ao seu moinho com a ajuda da população nas bancadas.
Vasco Santos tem estado imparcial.
Ao intervalo estivemos a ver a repetição de um lance aos 9', em que Bruno César corta a bola com um braço e levou amarelo, no entanto a falta foi dentro da área e não fora. Ficou mais um penalti por marcar contra o Benfica na Luz.
Recomeçou o jogo.
A Académica está a correr grandes riscos com a defesa alinhada quase no meio campo. É certo que o encarnados caem frequentemente em fora-de-jogo, mas basta um erro do fiscal de linha para deitar tudo a perder.
Pedro Emanuel está a fazer da Briosa uma equipa muito lutadora. A verdade é que está a jogar cara-a-cara contra uma equipa recheada como é a do Benfica.
Mais um penalti perdoado ao Benfica, agora aos 62'. Danilo é ensanduichado entre dois adversários na área encarnada, impedindo-o de prosseguir.
Faltou coragem a Vasco Santos.
O costume.
Aos 71' entram Gaitan e Aimar, saindo Bruno César e Saviola.
Jesus tenta dar o golpe de misericórdia aos estudantes.
Nolito aos 73' leva amarelo por ameaçar porrada a um académico.
Golo do Benfica aos 82'.
Peiser falha a intervenção e Aimar nas costas dá um toque de cabeça para dentro da baliza. São erros que se pagam caro quando um jogador experiente como Aimar está por perto.
Golo do Benfica aos 91' por Nolito, É uma situação que se esperava com a defesa em linha. Nolito pareceu-nos em fora-de-jogo, mas o fiscal de linha deixou passar, para o Benfica fazer um resultado excessivo em relação ao que se passou em campo.
O jogo acaba pouco depois.
Gostámos desta Académica. Quase apostava que o Benfica vai reprovar em Coimbra, quando lá for.
Na Luz, os dados estão viciados.
HAHAHAHA! «para o Benfica fazer um resultado excessivo em relação ao que se passou em campo». Dor de cotovelo é lixado...
Enviar um comentário