Aos 15' há um empurrão a Ozil na área do CSKA, mas pelos vistoa em França isto não é penalti. A defesa merengue já teve alguns calafrios. Sergio Ramos muito adiantado, a querer participar no ataque, deixa as traseiras desprotegidas e os russos têm uns pretinhos ,muito rápidos no ataque. Valeu Pepe.
Aos 32' Ronaldo corre isolado para a baliza russa e é abalroado por Berezutski. O árbitro marca falta e mostra cartão "laranja", ou seja amarelo mas que devia ser vermelho.
Intervalo. O Real desacelerou um pouco depois do golo, trocando a bola em zonas mais recuadas, tentando chamar os russos e atacar depois com mais espaço. O CSKA também perdeu um pouco o ímpeto inicial.
GOLO de RONALDO! Aos 55', ainda longe da área,Ronaldo pica a bola muito ao seu jeito, enviando-a em velocidade e cheia de efeitos, que ao bater no chão em frente ao guarda-redes retirou a este qualquer controle da sua trajectória. A bola ainda lhe bate num braço, roça a trave e entra.
O Nápoles marca aos 55'. Um golo que arruma o Chelsea.
Aos 65' Ronaldo podia ter marcado outro golo. Canto na direita batido por Ozil, leva a bola mesmo ao sítio onde estava o madeirense, para o remate de cabeça. Ronaldo, talvez para não estragar o penteado, cabeceou defeituosamente por cima da barra.
Benzema substitui Higuain aos 69'... e faz golo no minuto seguinte. Muito melhor que Higuain. Mais empenhado e instintivo o que o faz estar no sítio certo no momento certo.
Aos 81' há um lance na defesa do Real que irritou Mourinho. Sergio Ramos perde uma bola mas felizmente o remate do adversário foi à figura de Casillas que defendeu com os punhos. Quanto a nós, os piores jogadores do Real são os espanhóis.
Golo do Real aos 93', por Ronaldo. A jogada começa em Pepe que serve Benzema e este endoça a Ronaldo que só teve de empurrar. Isto enquanto os jogadores espanhóis do Real andavam a mascar a bola à espera do fim do jogo.
Há por aí um erro sobre o resultado da primeira mão Nápoles-Chelsea, que foi 3-1 e não 4-0 como referido. Acontece nesta segunda mão o Chelsea ganhou 4-1, apurando-se.
15 comentários:
O jogo já começou, com o resultado 1-1 da primeira mão.
O árbitro é francês e chama-se Lannoy.
No outro jogo está o Chelsea-Nápoles em que os napolitanos ganharam 4-0 na 1ª mão. Missão extremamente difícil para os londrinos, já sem Vilas-Boas.
A equipa russa está a jogar com muita determinação e empenho físico, obrigando a equipa espanhola a dar o litro.
Aos 15' há um empurrão a Ozil na área do CSKA, mas pelos vistoa em França isto não é penalti.
A defesa merengue já teve alguns calafrios. Sergio Ramos muito adiantado, a querer participar no ataque, deixa as traseiras desprotegidas e os russos têm uns pretinhos ,muito rápidos no ataque.
Valeu Pepe.
Ronaldo está em grande. É o motor do ataque. Infelizmente a sua comunicação com Higuain não é tão boa como a com Benzema que tem estado de baixa.
Golo do Real aos 26'.
Assitência de Kaka a Higuain que fez o golo.
Aos 32' Ronaldo corre isolado para a baliza russa e é abalroado por Berezutski. O árbitro marca falta e mostra cartão "laranja", ou seja amarelo mas que devia ser vermelho.
Intervalo.
O Real desacelerou um pouco depois do golo, trocando a bola em zonas mais recuadas, tentando chamar os russos e atacar depois com mais espaço.
O CSKA também perdeu um pouco o ímpeto inicial.
No outro jogo, o Chelsea vence por 1-0 ao intervalo, o que é pouco para chegar aos 4-0 da 1ª mão.
O Real está com 61% de posse de bola.
Recomeçou o jogo, com uma substituição no CSKA.
O Chelsea faz o segundo golo a abrir a segunda parte, criando uma onda de esperança em Stamford Bridge.
GOLO de RONALDO!
Aos 55', ainda longe da área,Ronaldo pica a bola muito ao seu jeito, enviando-a em velocidade e cheia de efeitos, que ao bater no chão em frente ao guarda-redes retirou a este qualquer controle da sua trajectória. A bola ainda lhe bate num braço, roça a trave e entra.
O Nápoles marca aos 55'. Um golo que arruma o Chelsea.
Aos 65' Ronaldo podia ter marcado outro golo. Canto na direita batido por Ozil, leva a bola mesmo ao sítio onde estava o madeirense, para o remate de cabeça. Ronaldo, talvez para não estragar o penteado, cabeceou defeituosamente por cima da barra.
Benzema substitui Higuain aos 69'...
e faz golo no minuto seguinte.
Muito melhor que Higuain. Mais empenhado e instintivo o que o faz estar no sítio certo no momento certo.
O Chelsea faz 3-1 mas tem de marcar mais 3.
Golo do CSKA aos 77'. Um remate de Tošić fora da área em que Casillas nos parece mal batido, pelo menos para o que estamos habituados a ver nele.
Neste momento os dois jogos estão com o mesmo resultado 3-1, com o Real e o Nápoles à beira do apuramento.
Aos 81' há um lance na defesa do Real que irritou Mourinho. Sergio Ramos perde uma bola mas felizmente o remate do adversário foi à figura de Casillas que defendeu com os punhos.
Quanto a nós, os piores jogadores do Real são os espanhóis.
Golo do Real aos 93', por Ronaldo.
A jogada começa em Pepe que serve Benzema e este endoça a Ronaldo que só teve de empurrar.
Isto enquanto os jogadores espanhóis do Real andavam a mascar a bola à espera do fim do jogo.
Fim do jogo que veio logo a seguir.
Há por aí um erro sobre o resultado da primeira mão Nápoles-Chelsea, que foi 3-1 e não 4-0 como referido.
Acontece nesta segunda mão o Chelsea ganhou 4-1, apurando-se.
Enviar um comentário