Sá Pinto em bolandas. Coirato em directo, às 18:00.
14 comentários:
Coirato
disse...
Temos um árbitro espanhol em Alvalade, o Carballo. O Porto perdeu 2-1 com o City no Dragão. Vamos ver o que faz este Sporting de Sá. Vai sair o City. Começou o jogo.
Como é sabido, esta equipa de Mancini lidera a Liga inglesa, o que diz muito do seu potencial. Até se dão ao luxo de deixarem no banco a estrela Balotelli. O Sporting aparece com Wolfswinkel na frente do ataque.
Aos 12' extraordinária defesa de Patrício com um pé, na sequência de um canto. O maestro desta equipa inglesa é o pequeno Silva, que distribui o jogo e lança os ataques da equipa. O Sporting quando perde a bola recolhe-se no seu meio campo, mas está a jogar com mais velocidade que o City.
Aos 21', um bom contra-ataque o Sporting em vantagem numérica, 4 contra 3, mas que não soube aproveitar. Mérito também para os adversários ao ocuparem as linhas de passe. Barry, aos 24' manda um potente remate que passa a escassos centímetros do poste da baliza de Patrício. Mais uma vez na sequência de um canto que o City marca à maneira curta
Em contraste com o jogo frenético do Sporting, a equipa do City faz um jogo mais calmo, cerebral, objectivo e eficaz. Nota-se que devem estar a cumprir rigorosamente o sistema tático do seu treinador, em que cada um sabe o que fazer e está a fazê-lo, na sua zona do campo, numa primeira fase de "wait and see".
Chega a informação da posse de bola 60/40% favorável ao City. Izmailov inaugura os amarelos aos 45' mas logo a seguir De Jong também é contemplado com tal cartolina.
Intervalo. Um Sporting a dar muita luta mas não mais do que isso. A maior parte do tempo tem a bola andado pelos pés dos jogadores da equipa inglesa, a apalpar o adversário.
Recomeça o jogo depois do espanhol apitar. O Sporting entra a todo o gás, pois este resultado sem golos é-lhe desfavorável. Tem de marcar e tem de fazer por isso.
GOLO do Sporting! Aos 51', após um livre, Hart defende para a frente e Xandão faz o golo com um toque de calcanhar.
O segundo do Sporting este à vista, mas Wolfswinkel rematou sem jeito, numa situação em que tinha tudo para fazer golo, após um lapso dos defesas adversários, que pararam julgando haver fora-de-jogo. O City aumentou a velocidade depois do golo, mas o Sporting está a dar boa réplica.
João Pereira leva amarelo por discutir uma decisão do árbitro, aos 80', o que o coloca de fora no jogo da segunda mão em Manchester. Agora é Renato Neto a levar amarelo, numa falta por trás a Balottelli.
Balottelli remata de cabeça à barra, aos 87'.
Os leões tentam segurar a vantagem com unhas e dentes.
14 comentários:
Temos um árbitro espanhol em Alvalade, o Carballo.
O Porto perdeu 2-1 com o City no Dragão. Vamos ver o que faz este Sporting de Sá.
Vai sair o City.
Começou o jogo.
Como é sabido, esta equipa de Mancini lidera a Liga inglesa, o que diz muito do seu potencial. Até se dão ao luxo de deixarem no banco a estrela Balotelli.
O Sporting aparece com Wolfswinkel na frente do ataque.
Aos 8' Kompany sai lesionado. Pouco depois é substituído por Lescott.
Aos 10', bom remate de João Pereira a obrigar Hart a defender com os punhos.
Aos 12' extraordinária defesa de Patrício com um pé, na sequência de um canto.
O maestro desta equipa inglesa é o pequeno Silva, que distribui o jogo e lança os ataques da equipa.
O Sporting quando perde a bola recolhe-se no seu meio campo, mas está a jogar com mais velocidade que o City.
Aos 21', um bom contra-ataque o Sporting em vantagem numérica, 4 contra 3, mas que não soube aproveitar. Mérito também para os adversários ao ocuparem as linhas de passe.
Barry, aos 24' manda um potente remate que passa a escassos centímetros do poste da baliza de Patrício. Mais uma vez na sequência de um canto que o City marca à maneira curta
Em contraste com o jogo frenético do Sporting, a equipa do City faz um jogo mais calmo, cerebral, objectivo e eficaz. Nota-se que devem estar a cumprir rigorosamente o sistema tático do seu treinador, em que cada um sabe o que fazer e está a fazê-lo, na sua zona do campo, numa primeira fase de "wait and see".
Chega a informação da posse de bola 60/40% favorável ao City.
Izmailov inaugura os amarelos aos 45' mas logo a seguir De Jong também é contemplado com tal cartolina.
Intervalo.
Um Sporting a dar muita luta mas não mais do que isso. A maior parte do tempo tem a bola andado pelos pés dos jogadores da equipa inglesa, a apalpar o adversário.
Recomeça o jogo depois do espanhol apitar.
O Sporting entra a todo o gás, pois este resultado sem golos é-lhe desfavorável. Tem de marcar e tem de fazer por isso.
GOLO do Sporting!
Aos 51', após um livre, Hart defende para a frente e Xandão faz o golo com um toque de calcanhar.
Mancini vai mexer na equipa.
Sá Pinto também começa a preparar substituições.
Sai Barry e entra Nasri.
Sai Izmailov e entra Pereirinha.
Aos 60'.
O segundo do Sporting este à vista, mas Wolfswinkel rematou sem jeito, numa situação em que tinha tudo para fazer golo, após um lapso dos defesas adversários, que pararam julgando haver fora-de-jogo.
O City aumentou a velocidade depois do golo, mas o Sporting está a dar boa réplica.
Aos 69' sai Matias e entra Renato.
No minuto anterior a bola beija a barra da baliza de Patrício pelo lado de fora, num primeiro aviso, pois o City começa a criar perigo.
Aos 71' entra finalmente Ballotelli, saindo Dzeko.
Aos 75' última substituição do Sporting. Sai Capel e entra Carrillo.
Polga aos 78' pisa Ballotelli e leva amarelo.
O City começa a aparecer com todo o seu poderio mas os leões defendem-se com garra.
João Pereira leva amarelo por discutir uma decisão do árbitro, aos 80', o que o coloca de fora no jogo da segunda mão em Manchester.
Agora é Renato Neto a levar amarelo, numa falta por trás a Balottelli.
Balottelli remata de cabeça à barra, aos 87'.
Os leões tentam segurar a vantagem com unhas e dentes.
4' de tempo extra, uma eternidade para o Sporting.
Terminou o jogo.
Excelente resultado para o Sporting, apesar de curto.
Enviar um comentário