Golo do Beira-Mar aos 4' em ponto. Livre marcado na direita e Sasso a saltar com Artur e a fazer o golo de cabeça. O guarda-redes benfiquista ficou mal na fotografia.
Note-se que o Beira-Mar ainda não ganhou nenhum jogo desde o início do campeonato. Se conseguir a sua primeira vitória na Luz, pode ter sérias repercussões, como sejam Jesus ir fazer companhia a Sá Pinto.
O Benfica reagiu ao golo, como seria de esperar e tem criado algumas situações de perigo, mas o acerto é inconsequente, apesar de ter dois pontas de lança em campo: Rodrigo e Lima.
Bola à trave da baliza de Rui Rego, aos 32'. O remate foi de Rodrigo mas ressaltou num defesa aveirense. É bem provável que o Benfica acabe por dar a volta ao resultado, mas a verdade é que a equipa não está bem. Isso nota-se mesmo pelo semblante de Jesus, que é apanhado pelas câmaras a falar sozinho, com os seus botões.
Não se julgue que as oportunidades deixaram de existir para o Beira-Mar. Aos 38' há dois jogadores do clube aveirense que aparecem isolados frente a Artur, mas atrapalharam-se um ao outro e o lance perdeu-se. Um deles, Jaime, até partiu para a bola em fora-de-jogo que não foi assinalado.
O penalty, vista a repetição, é mal assinalado. Há uma bola que vem pelo ar para o limite da área aveirense. Collet salta, olhando sempre a bola e vem Maxi Pereira a colocar-se por baixo dele, simulando ter sido atingido pelo adversário. A haver falta seria de Maxi. Estivemos boa parte da tarde a ver jogos da Liga inglesa, onde lances destes acontecem frequentemente sem qualquer interrupção dos árbitros. Mas enfim, parece que na Luz os árbitros portugueses ficam encandeados.
É de assinalar que depois deste jogo e dos restantes desta jornada, o campeonato vai estar interrompido para jogos das selecções. Isso quer dizer que os jogadores estrangeiros (são quase todos) ou vão para os seus países ou ficam a gozar férias. Isto para dizer que deve haver muito menino em campo já a pensar no dia de amanhã.
11 comentários:
Depois de defrontar o primeiro da Liga espanhola, vai o Benfica defrontar o último da Liga portuguesa.
Vem Rui Costa do Porto com um apito para arbitrar o jogo.
Moeda ao ar e sai o Benfica.
Começa o desafio.
Golo do Beira-Mar aos 4' em ponto.
Livre marcado na direita e Sasso a saltar com Artur e a fazer o golo de cabeça.
O guarda-redes benfiquista ficou mal na fotografia.
Note-se que o Beira-Mar ainda não ganhou nenhum jogo desde o início do campeonato.
Se conseguir a sua primeira vitória na Luz, pode ter sérias repercussões, como sejam Jesus ir fazer companhia a Sá Pinto.
O Benfica reagiu ao golo, como seria de esperar e tem criado algumas situações de perigo, mas o acerto é inconsequente, apesar de ter dois pontas de lança em campo: Rodrigo e Lima.
Bola à trave da baliza de Rui Rego, aos 32'.
O remate foi de Rodrigo mas ressaltou num defesa aveirense.
É bem provável que o Benfica acabe por dar a volta ao resultado, mas a verdade é que a equipa não está bem. Isso nota-se mesmo pelo semblante de Jesus, que é apanhado pelas câmaras a falar sozinho, com os seus botões.
Não se julgue que as oportunidades deixaram de existir para o Beira-Mar.
Aos 38' há dois jogadores do clube aveirense que aparecem isolados frente a Artur, mas atrapalharam-se um ao outro e o lance perdeu-se. Um deles, Jaime, até partiu para a bola em fora-de-jogo que não foi assinalado.
Penalty para o Benfica.
Rodrigo marca o castigo máximo e Rui Rego defende.
Foi aos 45'.
Intervalo.
O penalty, vista a repetição, é mal assinalado.
Há uma bola que vem pelo ar para o limite da área aveirense. Collet salta, olhando sempre a bola e vem Maxi Pereira a colocar-se por baixo dele, simulando ter sido atingido pelo adversário. A haver falta seria de Maxi.
Estivemos boa parte da tarde a ver jogos da Liga inglesa, onde lances destes acontecem frequentemente sem qualquer interrupção dos árbitros.
Mas enfim, parece que na Luz os árbitros portugueses ficam encandeados.
Recomeça a partida.
É de assinalar que depois deste jogo e dos restantes desta jornada, o campeonato vai estar interrompido para jogos das selecções.
Isso quer dizer que os jogadores estrangeiros (são quase todos) ou vão para os seus países ou ficam a gozar férias.
Isto para dizer que deve haver muito menino em campo já a pensar no dia de amanhã.
Golo do Benfica aos 58'
Teve de lá ir um defesa, Maxi Pereira, com um pontapé de bicicleta fazer o golo.
Golo do Benfica no minuto seguinte ao golo anterior.
Rodrigo, a passe de Lima.
Desta vez o duo atacante funcionou.
E pronto, lá consegue o Benfica ganhar, depois de muito sofrimento, ao último classificado.
O jogo acaba.
Ganhou o Benfica.
Parabéns.
Enviar um comentário