O Estoril recebe os leões. Coirato comenta em directo, a partir das 20:15.
10 comentários:
Coirato
disse...
O Estoril é a equipa revelação deste campeonato, ocupando o quarto lugar da tabela classificativa, logo atrás dos três grandes. Três grandes que estão em igualdade de pontos no topo da classificação, igualdade essa que parece irá ser desfeita este fim de semana, porque amanhã há um Benfica-Porto.
O Estoril tem um futebol simples mas eficaz. Trocam muito bem a bola e não complicam. Depois jogam com grande motivação e desportivismo. Não há simulação de faltas. Jogam a bola com lealdade, ainda que agressivamente. O Sporting está a tentar adaptar-se ao adversário para depois o dominar.
O jogo está a ser disputado com muito vigor de parte a parte. Os leões já devem ter reparado que não vão ser favas contadas. O Estoril tem um coletivo que funciona. Há uma entreajuda impressionante dos seus jogadores. O Sporting vai ter de dar o litro para sair daqui a pontuar.
A vantagem do Sporting é a qualidade de alguns dos seus jogadores, que num momento de inspiração podem resolver o jogo. Tem valores individuais que o Estoril não tem, apesar do futebol ser um jogo coletivo.
A um quarto de hora do fim, à falta de recursos os jogadores do Sporting começam a fazer o jogo sujo simulando faltas junto e dentro da área, para tentarem resolver com um lance de bola parada. O problema é que lhes calhou o nosso melhor árbitro, que não vai em cantigas nem em choradeiras. Já o Estoril se comporta com mais fair-play, jogando simplesmente a bola.
10 comentários:
O Estoril é a equipa revelação deste campeonato, ocupando o quarto lugar da tabela classificativa, logo atrás dos três grandes.
Três grandes que estão em igualdade de pontos no topo da classificação, igualdade essa que parece irá ser desfeita este fim de semana, porque amanhã há um Benfica-Porto.
Proença é o árbitro.
Vai sair o Sporting.
Começou o jogo.
O Estoril tem um futebol simples mas eficaz. Trocam muito bem a bola e não complicam.
Depois jogam com grande motivação e desportivismo. Não há simulação de faltas. Jogam a bola com lealdade, ainda que agressivamente.
O Sporting está a tentar adaptar-se ao adversário para depois o dominar.
O jogo está a ser disputado com muito vigor de parte a parte.
Os leões já devem ter reparado que não vão ser favas contadas.
O Estoril tem um coletivo que funciona. Há uma entreajuda impressionante dos seus jogadores.
O Sporting vai ter de dar o litro para sair daqui a pontuar.
A vantagem do Sporting é a qualidade de alguns dos seus jogadores, que num momento de inspiração podem resolver o jogo.
Tem valores individuais que o Estoril não tem, apesar do futebol ser um jogo coletivo.
Intervalo.
45' disputados a grande velocidade, com um ligeiro ascendente do Sporting.
Vejamos quem vai aguentar este ritmo até aos 90'.
Recomeçou o jogo.
O jogo mantém-se no mesmo registo da primeira parte. Muito bem disputado, jogado em velocidade, mas em que as defesas se superiorizam aos ataques.
A um quarto de hora do fim, à falta de recursos os jogadores do Sporting começam a fazer o jogo sujo simulando faltas junto e dentro da área, para tentarem resolver com um lance de bola parada. O problema é que lhes calhou o nosso melhor árbitro, que não vai em cantigas nem em choradeiras.
Já o Estoril se comporta com mais fair-play, jogando simplesmente a bola.
Aos 89' Patrício salvou o Sporting, defendendo perante um adversário isolado.
Aos 90' foi Vagner a fazer uma boa defesa.
Há 4' de tempo extra, que estão a ser jogados até ao tutano.
Terminou o jogo.
Resultado que serve ao Benfica e ao Porto, que se empatarem amanhã, fica tudo na mesma.
Enviar um comentário