Espanhóis e franceses às turras. Coirato em directo às 20:00.
14 comentários:
Coirato
disse...
Ainda que seja um jogo amigável.é sempre bom ver como reagem estas duas selecções a um mau mundial que tiveram no Brasil. Tal como na selecção portuguesa, mantêm a mesma equipa técnica.
Apesar de ser a feijões, há o orgulho pátrio de dois países com fronteira comum. Na verdade, muitos dos jogadores nem jogam em clubes do seu país. Estamos a ver ali Varane e Benzema que até jogam no Real Madrid.
Del Bosque lá condescendeu em deixar Casillas no banco, colocando De Gea na baliza. Casillas vem sendo o pomo de discórdia no Real Madrid, numa cena que começou com Mourinho, o primeiro a considerar que este guarda-redes estava ultrapassado. Mas o estatuto de Casillas, bem apoiado pela imprensa (é casado com uma jornalista), tem arrastado este guarda-redes pelos relvados, apesar das fífias e dos frangos consecutivos.
À passagem da meia hora a Espanha tenta apoderar-se do controle jogo com continuadas trocas de bola no meio campo. Acontece que ao avançarem para área gaulesa acabam por perder a bola.
Entra Silva aos 58' para Espanha. Saiu Raul Garcia. França também fez uma substituição. Saiu Griezmann para entrar Remy.
A Espanha tem melhor ataque que defesa. Diego Costa é um perigo permanente. A França, pelo contrário, tem uma defesa poderosa, onde até está um Varane do Real Madrid. Benzema no ataque, não está em forma apesar de já ter metido um golo indevidamente anulado.
Golo da França aos 73'. Remy marca após uma troca de passes na área espanhola, com Sergio Ramos a apanhar bonés e a pedir fora-de-jogo. Desta vez não convenceu o fiscal de linha.
A equipa espanhola, com o orgulho ferido, bem tenta chegar ao empate, mas já lá não está Diego Costa para finalizar. Aparece Sergio Ramos ao ataque, desguarnecendo a defesa, o que até pode dar aso aos franceses para bisarem.
14 comentários:
Ainda que seja um jogo amigável.é sempre bom ver como reagem estas duas selecções a um mau mundial que tiveram no Brasil. Tal como na selecção portuguesa, mantêm a mesma equipa técnica.
O árbitro é suiço e chama-se Bierie.
Começou o jogo.
Apesar de ser a feijões, há o orgulho pátrio de dois países com fronteira comum.
Na verdade, muitos dos jogadores nem jogam em clubes do seu país.
Estamos a ver ali Varane e Benzema que até jogam no Real Madrid.
Del Bosque lá condescendeu em deixar Casillas no banco, colocando De Gea na baliza. Casillas vem sendo o pomo de discórdia no Real Madrid, numa cena que começou com Mourinho, o primeiro a considerar que este guarda-redes estava ultrapassado.
Mas o estatuto de Casillas, bem apoiado pela imprensa (é casado com uma jornalista), tem arrastado este guarda-redes pelos relvados, apesar das fífias e dos frangos consecutivos.
O jogo está a ser disputado em ritmo de treino bem puxado.
A equipa francesa está ligeiramente melhor.
Aos 26' Benzema falha o golo, em boa posição para inaugurar o marcador.
À passagem da meia hora a Espanha tenta apoderar-se do controle jogo com continuadas trocas de bola no meio campo. Acontece que ao avançarem para área gaulesa acabam por perder a bola.
Intervalo num jogo em que a França tem sido a equipa que mais procurou o golo e mais perto esteve de o fazer.
Recomeça o jogo.
Houve uma substituição na equipa espanhola: entrou Iturraspe e saiu Busquets.
Benzema faz um golo limpo aos 50' que o fiscal de linha anulou por fora-de-jogo inexistente.
Entra Silva aos 58' para Espanha. Saiu Raul Garcia.
França também fez uma substituição. Saiu Griezmann para entrar Remy.
A Espanha tem melhor ataque que defesa. Diego Costa é um perigo permanente.
A França, pelo contrário, tem uma defesa poderosa, onde até está um Varane do Real Madrid. Benzema no ataque, não está em forma apesar de já ter metido um golo indevidamente anulado.
Aos 67' saem os jogadores do Chelsea: Diego Costa e Cesc Fabregas. Mourinho deve ter posto condições.
Entraram Alcacer e Pedro.
A França também fez duas substituições, entrando Cabaye e Digne, saindo Matuidi e Evra.
O jogo encaminha-se para um 0-0 de conveniência, ainda que se esperasse mais dos franceses a jogarem em Paris.
Golo da França aos 73'.
Remy marca após uma troca de passes na área espanhola, com Sergio Ramos a apanhar bonés e a pedir fora-de-jogo. Desta vez não convenceu o fiscal de linha.
A equipa espanhola, com o orgulho ferido, bem tenta chegar ao empate, mas já lá não está Diego Costa para finalizar.
Aparece Sergio Ramos ao ataque, desguarnecendo a defesa, o que até pode dar aso aos franceses para bisarem.
Termina o jogo.
Allez France!
Enviar um comentário