O Porto em Vila do Conde. Coirato em directo, às 18:00.
15 comentários:
Coirato
disse...
É o Vasco Santos que vai arbitrar esta partida, que o porto terá de ganhar para se manter na corrida para o título, uma vez que o Benfica, em jogo a decorrer, já ganha 3-0 à Académica.
O Rio Ave está numa posição confortável no meio da tabela classificativa. Não desce mas também não deve chegar a um lugar de acesso às provas da UEFA. O Porto vai receber na próxima quarta-feira o Bayern para a Champions.
Brahimi já marcou aos 8' mas o golo foi anulado pelo fiscal de linha. Não sabemos porquê, pois Brahimi estava em jogo. Só se foi o Quaresma, que assistiu o argelino. Lopetegui protestou junto do quarto árbitro, obviamente em vão, mas a verdade é que não se vê explicação para o golo ser anulado.
À passagem do quarto de hora, várias jogadas na área do Rio Ave com o golo eminente mas sem concretização. Quaresma em frente da baliza atira por cima da barra. Claro que o guarda-redes Ederson também é o responsável por manter a baliza inviolada. Até ficou lesionado, mas recuperou.
Os vilacondenses estão a impor um jogo muito enérgico, não dando descanso aos dragões. Aos 37' Brahimi em boa posição para dilatar a vantagem, remata mal, para fora. Parece haver algum cansaço no argelino, que se limita a umas quantas fintas sem grande objectividade e quando chega o momento da verdade falta-lhe a força e o jeito.
Aos 41' uma perda de bola de Herrera ia dando golo. Estava lá Fabiano para o evitar. Este mexicano Herrera por vezes tem umas "brancas". Não lhe serviram picantes ao almoço e apaga-se quando menos se espera.
Golo do Porto aos 45'. Um lindo remate de Danilo em zona frontal ainda fora da área. Com um adversário na frente, remata sem muita força mas dando bastante efeito à bola, que contornou o adversário e entrou junto ao poste.
O Porto estará a adquirir pedalada para o jogo de quarta-feira contra o Bayern, mas com este meio campo não tem grandes hipóteses. Herrera muito errático nos passes. Oliver que usa e abusa dos passes para trás. Ambos sem grande capacidade atlética para um corpo a corpo com os germânicos. Depois há o Casemiro a descascar para os amarelos.
Aos 57' Oliver recebe a bola em frente ao guarda-redes adversário, Ederson, e passa-lhe a bola para ele defender. Em vez de rematar logo, procurou ajeitar primeiro a bola... e ajeitou-a para as mãos do guarda-redes. É um lance caricato inadmissível numa equipa que está nos quartos de final da Champions.
Aos 63' sai Quaresma e entra Hernani. Saiu também Del Valle para entrar Renan.
Falta dizer que neste estádio próximo do mar, está uma ventania do caneco. Nesta se e servindo Tarantinigunda parte a favor do Porto.
Golo do Rio Ave aos 71'. Boa jogada de Zeeglar pela esquerda a ultrapassar Casemiro e Danilo, chamando a si Maicon e servindo Tarantini que aparece solto à entrada da área a rematar para o golo.
Golo do Porto aos 83'. Aboubakar recupera uma bola no meio campo vilacondense e serve Hernani que fez o golo. A defesa do Rio Ave estava muito adiantada e não conseguiu recuperar.
15 comentários:
É o Vasco Santos que vai arbitrar esta partida, que o porto terá de ganhar para se manter na corrida para o título, uma vez que o Benfica, em jogo a decorrer, já ganha 3-0 à Académica.
Vai sair o Porto.
Começou o jogo.
O Rio Ave está numa posição confortável no meio da tabela classificativa.
Não desce mas também não deve chegar a um lugar de acesso às provas da UEFA.
O Porto vai receber na próxima quarta-feira o Bayern para a Champions.
Brahimi já marcou aos 8' mas o golo foi anulado pelo fiscal de linha.
Não sabemos porquê, pois Brahimi estava em jogo.
Só se foi o Quaresma, que assistiu o argelino.
Lopetegui protestou junto do quarto árbitro, obviamente em vão, mas a verdade é que não se vê explicação para o golo ser anulado.
À passagem do quarto de hora, várias jogadas na área do Rio Ave com o golo eminente mas sem concretização.
Quaresma em frente da baliza atira por cima da barra.
Claro que o guarda-redes Ederson também é o responsável por manter a baliza inviolada.
Até ficou lesionado, mas recuperou.
Penalti para o Porto aos 25'.
Falta de Marvin sobre Danilo.
Quaresma cobra o castigo e faz golo do Porto.
Os vilacondenses estão a impor um jogo muito enérgico, não dando descanso aos dragões.
Aos 37' Brahimi em boa posição para dilatar a vantagem, remata mal, para fora. Parece haver algum cansaço no argelino, que se limita a umas quantas fintas sem grande objectividade e quando chega o momento da verdade falta-lhe a força e o jeito.
Aos 41' uma perda de bola de Herrera ia dando golo. Estava lá Fabiano para o evitar.
Este mexicano Herrera por vezes tem umas "brancas". Não lhe serviram picantes ao almoço e apaga-se quando menos se espera.
Golo do Porto aos 45'.
Um lindo remate de Danilo em zona frontal ainda fora da área.
Com um adversário na frente, remata sem muita força mas dando bastante efeito à bola, que contornou o adversário e entrou junto ao poste.
Intervalo.
O jogo já recomeçou.
O Porto estará a adquirir pedalada para o jogo de quarta-feira contra o Bayern, mas com este meio campo não tem grandes hipóteses.
Herrera muito errático nos passes. Oliver que usa e abusa dos passes para trás. Ambos sem grande capacidade atlética para um corpo a corpo com os germânicos. Depois há o Casemiro a descascar para os amarelos.
Aos 57' Oliver recebe a bola em frente ao guarda-redes adversário, Ederson, e passa-lhe a bola para ele defender. Em vez de rematar logo, procurou ajeitar primeiro a bola... e ajeitou-a para as mãos do guarda-redes. É um lance caricato inadmissível numa equipa que está nos quartos de final da Champions.
Aos 63' sai Quaresma e entra Hernani.
Saiu também Del Valle para entrar Renan.
Falta dizer que neste estádio próximo do mar, está uma ventania do caneco.
Nesta se e servindo Tarantinigunda parte a favor do Porto.
Golo do Rio Ave aos 71'.
Boa jogada de Zeeglar pela esquerda a ultrapassar Casemiro e Danilo, chamando a si Maicon e servindo Tarantini que aparece solto à entrada da área a rematar para o golo.
Sai Brahimi e entra Neves aos 74'.
O Porto que se cuide pois os locais estão muito entusiasmados com o golo.
Aos 77' sai Wakaso para entrar Moreira.
Golo do Porto aos 83'.
Aboubakar recupera uma bola no meio campo vilacondense e serve Hernani que fez o golo.
A defesa do Rio Ave estava muito adiantada e não conseguiu recuperar.
Sai Herrera e entra Evandro aos 86'.
Termina o jogo.
Um bom treino do Porto para quarta-feira.
Enviar um comentário