O Setúbal, tal como o Gil Vicente, luta por não descer de divisão. O Porto, parece que luta pelo segundo lugar. Para chegar ao primeiro lugar, seria necessário que o Benfica, nos 3 jogos finais, perdesse um jogo e empatasse outro, o que é de todo impossível, porque os árbitros e fiscais de linha não deixam. Mesmo nessa hipótese longínqua de as equipas de arbitragem se distrairem, o Porto teria de ganhar todos os restantes jogos, o que até está ao alcance dos dragões. No entanto, se o Benfica perder um jogo, por exemplo em Guimarães, é quase certo que vai haver um árbitro, Bruno Paixão ou Capela a arbitrar um jogo do Porto para este perder. Está tudo feito.
Golo do Porto aos 15' por Brahimi. Jackson lançou Ricardo na direita que centrou, indo a bola atravessar a área até ao segundo poste onde estava o argelino que facturou.
Este Marco Ferreira é mais um árbitro fraquinha. Marca faltas inexistentes para ambos os lados. É um incontinente do apito. Acha que deve apitar para demonstrar autoridade.
Mais um amarelo para os da casa. Dani aos 42' deu uma canelada a Quaresma.
O Porto tem estado à beira de dilatar o marcador, mas nem sempre acerta na baliza.
Entretanto o guarda-redes Raeder despacha mal a bola para os pés de Brahimi que arranca em velocidade para o golo mas é travado em falta já dentro da área setubalense por Dani, mas o senhor do apito fez vista grossa. Se fosse o Benfica era um penalti limpíssimo.
O Porto entretem-se a trocar a bola no seu meio campo, onde um erro pode ser fatal, até porque o Helton costuma estar muito adiantado a participar nesse joguinho arriscado. Quando entram no campo adversário, trocam a bola trocam a bola até a perderem. Cheira a fim de época.
12 comentários:
O árbitro Marco Ferreira já deu in´cio ao jogo.
O Setúbal, tal como o Gil Vicente, luta por não descer de divisão.
O Porto, parece que luta pelo segundo lugar. Para chegar ao primeiro lugar, seria necessário que o Benfica, nos 3 jogos finais, perdesse um jogo e empatasse outro, o que é de todo impossível, porque os árbitros e fiscais de linha não deixam. Mesmo nessa hipótese longínqua de as equipas de arbitragem se distrairem, o Porto teria de ganhar todos os restantes jogos, o que até está ao alcance dos dragões. No entanto, se o Benfica perder um jogo, por exemplo em Guimarães, é quase certo que vai haver um árbitro, Bruno Paixão ou Capela a arbitrar um jogo do Porto para este perder.
Está tudo feito.
Golo do Porto aos 15' por Brahimi.
Jackson lançou Ricardo na direita que centrou, indo a bola atravessar a área até ao segundo poste onde estava o argelino que facturou.
Este Marco Ferreira é mais um árbitro fraquinha.
Marca faltas inexistentes para ambos os lados. É um incontinente do apito. Acha que deve apitar para demonstrar autoridade.
Aos 25' sai Marcano lesionado e entra Indi.
Sai o primeiro amarelo aos 35'.
Zequinha agarrou Brahimi para não o deixar correr e foi amarelado.
O jogo está feio, muito por culpa do Ferreira do apito que não deixa jogar. O homem quer ser o protagonista e é ele que manda.
Mais um amarelo para os da casa.
Dani aos 42' deu uma canelada a Quaresma.
O Porto tem estado à beira de dilatar o marcador, mas nem sempre acerta na baliza.
Entretanto o guarda-redes Raeder despacha mal a bola para os pés de Brahimi que arranca em velocidade para o golo mas é travado em falta já dentro da área setubalense por Dani, mas o senhor do apito fez vista grossa. Se fosse o Benfica era um penalti limpíssimo.
Intervalo.
Recomeçou o jogo.
Substituição no Setúbal aos 60'.
Saiu Cabral e entrou Pedro.
O jogo está incaracterístico.
Quando vejo o Porto a jogar para trás, com muitos passes ao Helton, os azares aparecem.
Sai Quaresma e entra Evandro aos 66'.
O Porto entretem-se a trocar a bola no seu meio campo, onde um erro pode ser fatal, até porque o Helton costuma estar muito adiantado a participar nesse joguinho arriscado.
Quando entram no campo adversário, trocam a bola trocam a bola até a perderem.
Cheira a fim de época.
Aos 77' esteve o golo à vista na baliza do Porto. Helton conseguiu defender desviando para canto um remate de cabeça de Suk.
Sai Brahimi e entra Hernani aos 80'.
Sai Queirós e entra Rambé aos 82'.
Agora temos Helton a queimar tempo atrasando a colocação da bola em jogo. Uma vergonha.
Golo do Porto aos 90' por Jackson, assistido por Herrera.
O jogo acaba.
Um mau jogo.
Enviar um comentário