O Porto pode ajudar o Benfica. Coirato comenta em directo, às 18:30.
13 comentários:
Coirato
disse...
O árbitro Soares Dias vai dirigir este encontro importantíssimo para o Sporting, mas para ao Porto nem tanto. Efetivamente Sporting e Benfica estão num taco-a-taco pelo título, enquanto o Porto já pensa na próxima temporada. Nesta já só pode ganhar a Taça de Portugal.
Aos 5', a defesa do Porto em apuros. Há uma bola que vai à figura de Casillas, que em vez de a bloquear pois não tinha ninguém por perto, resolveu socar a bola para o limite da áfrea de onde surgiu uma recarga de grande perigo. Felizmente para ele houve um gora de jogo que interrompeu o lance.. Casillas pôs-se depois a ralhar com um colega por ter permitido a recarga, quando o culpado foi ele por não ter agarrado a bola. Enfim, mantêm esta pérola na baliza, cujo lugar seria no museu do Real Madrid.
Jesus dá intruções para dentro do campo com bastante veemência, dando a entender que as coisas não estão a acontecer como pretendia. 13', Aboubakar isola-se, mas é interrompido pelo apito de Soares Dias, pois houve um pequeno toque num pé de Coates, que aproveitou para mergulhar.
Golo do Sporting aos 22'. Ángel, como um anjinho deixa-se ultrapassar por João Mário, que faz uma assistência teleguiada para Slimani fazer o golo àboca da baliza. Os espanhóis (Ángel) continuam a faturar no Porto.
32', um lance a papel químico do golo, com Ángel novamente a permitir que João Mário servisse Slimani, numa jogada que parede laboratório, mas desta vez a bola foi para as mãos de Casillas.
Golo do Porto aos 34'. Coates faz falta sobre Brahimi dentro da área e é penalti. Herrera fez o golo marcando a grande penalidade.
36', Herrera em corrida sobre a direita consegue isolar-se, mas já não teve forças para um remate em condições, atirando ao lado. O Porto reagiu bem ao golo sofrido, mas no nosso entender o Sporting foi traído por Soares Dias. Efetivamente, Soares Dias já andava a ouvir das boas a partir das bancadas, com alguma dualidade de critérios na marcação das faltas, favorecendo os leões. Baseado nesse critério, Coates julgou que não fez penalti. Ou seja, de critério largo do árbitro passou a rigoroso tirando o tapete ao leão.
57', mais um remate de cabeça de Slimani, perigosíssimo, só que desta vez não acertou na baliza. Os centrais hesitam e Casillas não sai. Eles que resolvam.
61', sai Sérgio e entra André.
O Sporting entrou em velocidade de cruzeiro. Em vantagem no marcador, Jesus terá industriado os seus pupilos da gestão apropriada para sair daqui com os 3 pontos.
13 comentários:
O árbitro Soares Dias vai dirigir este encontro importantíssimo para o Sporting, mas para ao Porto nem tanto.
Efetivamente Sporting e Benfica estão num taco-a-taco pelo título, enquanto o Porto já pensa na próxima temporada. Nesta já só pode ganhar a Taça de Portugal.
Sai o Sporting.
Começou o jogo.
Aos 5', a defesa do Porto em apuros. Há uma bola que vai à figura de Casillas, que em vez de a bloquear pois não tinha ninguém por perto, resolveu socar a bola para o limite da áfrea de onde surgiu uma recarga de grande perigo. Felizmente para ele houve um gora de jogo que interrompeu o lance..
Casillas pôs-se depois a ralhar com um colega por ter permitido a recarga, quando o culpado foi ele por não ter agarrado a bola.
Enfim, mantêm esta pérola na baliza, cujo lugar seria no museu do Real Madrid.
Herrera acerta num poste da baliza de Patrício.
Jesus dá intruções para dentro do campo com bastante veemência, dando a entender que as coisas não estão a acontecer como pretendia.
13', Aboubakar isola-se, mas é interrompido pelo apito de Soares Dias, pois houve um pequeno toque num pé de Coates, que aproveitou para mergulhar.
Golo do Sporting aos 22'.
Ángel, como um anjinho deixa-se ultrapassar por João Mário, que faz uma assistência teleguiada para Slimani fazer o golo àboca da baliza.
Os espanhóis (Ángel) continuam a faturar no Porto.
32', um lance a papel químico do golo, com Ángel novamente a permitir que João Mário servisse Slimani, numa jogada que parede laboratório, mas desta vez a bola foi para as mãos de Casillas.
Golo do Porto aos 34'.
Coates faz falta sobre Brahimi dentro da área e é penalti.
Herrera fez o golo marcando a grande penalidade.
36', Herrera em corrida sobre a direita consegue isolar-se, mas já não teve forças para um remate em condições, atirando ao lado.
O Porto reagiu bem ao golo sofrido, mas no nosso entender o Sporting foi traído por Soares Dias.
Efetivamente, Soares Dias já andava a ouvir das boas a partir das bancadas, com alguma dualidade de critérios na marcação das faltas, favorecendo os leões. Baseado nesse critério, Coates julgou que não fez penalti. Ou seja, de critério largo do árbitro passou a rigoroso tirando o tapete ao leão.
Golo do Sporting aos 43'.
Mais um de Slimani a rematar de cabeça na zona do penalti sem grande oposição.
Esta defesa do Porto é um passador.
Intervalo.
Recomeçou o jogo.
51', Marca um livre frontal que acerta na barra.
O dragão está em fúria e empurra o leão para a sua área.
Acontece que o Sporting tem uma equipa mais equilibrada.
O Porto está em construção, ou melhor, em desconstrução da merda que Lopetegui deixou.
57', mais um remate de cabeça de Slimani, perigosíssimo, só que desta vez não acertou na baliza.
Os centrais hesitam e Casillas não sai. Eles que resolvam.
61', sai Sérgio e entra André.
O Sporting entrou em velocidade de cruzeiro. Em vantagem no marcador, Jesus terá industriado os seus pupilos da gestão apropriada para sair daqui com os 3 pontos.
67', Soares Dias não quer marcar o segundo penalti ao Sporting, mas Aboubakar foi mesmo empurrado por Coates quando pretendia rematar.
69', sai Corona e entra Varela.
70', mais um cabeceamento de Slimani. Desta vez Casillas defendeu, mas o que havia a fazer era evitar que Slimani cabeceasse.
73', amarelo para Adrien.
79', amarelo para Schelotto.
81', sai Gutierrez e entra Bruno César.
84', sai Chidozie para entrar André Silva.
Golo do Sporting aos 86' por Bruno César. Casillas deixa fugir a bola por baixo do corpo, em mais um frango para juntar à sua coleção.
88', amarelo para Brahimi.
90', sai Ruiz e entra Gelson.
Nas bancadas o público portista tem o ar de quem assiste a um enterro.
93', sai João Mário e entra Paulo Oliveira.
O jogo acaba com um resultado que não deixa dúvidas.
Enviar um comentário