O derby de Manchester com Mourinho. Coirato em direto, às 20:00.
12 comentários:
Coirato
disse...
É para a Taça da Liga, uma competição considerada menor, mas a verdade é que é o derby de Manchester, tal como um Benfica-Sporting, em que ninguém gosta de perder. Os dois teams de Manchester estão ambos numa crise de resultados que pretendem também ultrapassar. Mourinho e Guardiola colocam em campo os seus melhores jogadores disponíveis.
Logo aos 2' a defesa do United a permitir um cabeceamento de Iheanacho na pequena área, que por acaso saiu por cima da barra, mas ficou o susto. Contra o Chelsea no passado fim de semana o MU sofreu um golo no primeiro minuto, o que demonstra alguma apatia no início dos encontros.
Mourinho ainda não tem uma equipa. O jogo não flui. Os jogadores por vezes não sabem a quem passar a bola, o que torna o jogo mais lento. Passes mal feitos são uma constante. O City funciona melhor, mais rápido sobre a a bola, mas nem por isso consegue os seus objetivos.
O que se passa no United é muito estranho. Bons jogadores, um bom técnico e as coisas não funcionam ao nível que seria de esperar. Algo vai mal nos bastidores.
37', finalmente uma boa jogada do United. Ibra faz uma boa abertura para Rashford que se viu rodeado de adversários e não teve um colega por perto a quem passar a bola. Ou seja, não foi acompanhado por ninguém. É nisto que a equipa falha.
49´, oportunidade para o United, com Ibra a comunicar bem com Pogba e a isolá-lo pela esquerda. O remate saiu com selo de golo, junto ao poste, mas a ponta dos dedos de Caballero desviou ligeiramente a bola que bateu no poste.
Golo do Manchester United aos 54'. Assistência de Ibrahimovic para a frente da baliza, Herrera embrulha-se com Fernando e a bola sobra para Mata que faz o golo.
12 comentários:
É para a Taça da Liga, uma competição considerada menor, mas a verdade é que é o derby de Manchester, tal como um Benfica-Sporting, em que ninguém gosta de perder.
Os dois teams de Manchester estão ambos numa crise de resultados que pretendem também ultrapassar.
Mourinho e Guardiola colocam em campo os seus melhores jogadores disponíveis.
Sai o City.
Começou o jogo.
Logo aos 2' a defesa do United a permitir um cabeceamento de Iheanacho na pequena área, que por acaso saiu por cima da barra, mas ficou o susto.
Contra o Chelsea no passado fim de semana o MU sofreu um golo no primeiro minuto, o que demonstra alguma apatia no início dos encontros.
13' amarelo para Iheanacho.
Mourinho ainda não tem uma equipa.
O jogo não flui. Os jogadores por vezes não sabem a quem passar a bola, o que torna o jogo mais lento.
Passes mal feitos são uma constante.
O City funciona melhor, mais rápido sobre a a bola, mas nem por isso consegue os seus objetivos.
26', amarelo para Valencia.
O que se passa no United é muito estranho.
Bons jogadores, um bom técnico e as coisas não funcionam ao nível que seria de esperar.
Algo vai mal nos bastidores.
37', finalmente uma boa jogada do United.
Ibra faz uma boa abertura para Rashford que se viu rodeado de adversários e não teve um colega por perto a quem passar a bola. Ou seja, não foi acompanhado por ninguém. É nisto que a equipa falha.
Intervalo.
Um jogo que não deve estar a deixar satisfeitos os milhares de espetadores que enchem Old Trafford.
Recomeçou o jogo.
Saiu Kompany e entrou Kolarov.
49´, oportunidade para o United, com Ibra a comunicar bem com Pogba e a isolá-lo pela esquerda. O remate saiu com selo de golo, junto ao poste, mas a ponta dos dedos de Caballero desviou ligeiramente a bola que bateu no poste.
Golo do Manchester United aos 54'.
Assistência de Ibrahimovic para a frente da baliza, Herrera embrulha-se com Fernando e a bola sobra para Mata que faz o golo.
O United surgiu melhor na segunda parte. Mais rápido e mais pressionante.
City, no entanto, continua a trocar melhor a bola.
64' falhanço incrível de Ibra com assistência de Rashford. O sueco anda desinspirado na finalização.
Saiu Sané e entrou Sterling.
70'. sai Nolito e entra Aguero.
72', sai Mata e entra Schneiderlin.
No último quarto de hora o jogo está a subir de nível, com ambas as equipas mais empenhadas na busca da bola e uma maior agressividade.
81', sai Rashford e entra Lingard.
+4' de tempo extra.
Amarelo para Pogba. Carrinho a Otamendi.
O City está com dois jogadores ex-FCPorto: Otamendi e Fernando.
Terminou o jogo.
Mourinho respira fundo.
Enviar um comentário