O primeiro jogo da época, a doer. É a Supertaça. Coirato em directo, às 21:00.
15 comentários:
Anónimo
disse...
Andamos à procura pelos motores de busca na net, para saber a altura de Bruno Paixão e não encontramos. Supomos que deve ter um metro e sessenta e tal, é baixote, mas também não é necessário tanto secretismo. Temos para nós que um árbitro deve ser alto, acima de um metro e oitenta, para melhor impor respeito. Também porque quanto mais elevado for o sítio de onde se vê, melhor se vê. Mas prontos, o homem até é engenheiro, deixem-no lá arbitrar o jogo. O Porto começa com os "velhos" do ano passado, sem Pepe. O Sporting mais ou menos, sem Nani nem Ricardo. Começou agora mesmo.
Bruninho mostra amarelo logo aos 2', a Paulo Assunção, por falta dura sobre Moutinho. O Porto começou mal, logo no primeiro minuto, indecisão de Pedro Emanuel, tardando em desfazer-se da bola, à espera de Helton que não veio, acabou fazer canto. Muito mau. O Sporting entrou mais rápido.
Aos 7', Pedro Silva faz falta sobre Quaresma, mas dá um mau jeito. Sai, recebe tratamento e volta a entrar. O Sporting continua melhor. A defesa do Porto, muito lenta, está em dificuldades. Pedro Emanuel leva amarelo aos 10'.
Pedro Silva acaba por ser substituido, aos 11' por Ronny. Começa a perceber-se alguma permeabilidade de Bruno Paixão à simulação de faltas, levando os jogadores a cairem ao mínimo toque, tirando partido disso. O Sporting está a explorar melhor isso.
Amarelo para Abel aos 17'. Quaresma marca o livre e a bola bate no poste da baliza leonina, junto ao solo. Aos 19', mais um livre de Quaresma a bater na trave. O Porto começa a acordar. Com muito perigo.
Derlei tem um choque, sem bola, ca. dos 24' e fica caido. Entretanto Adriano ataca com perigo e Bruninho interrompe o jogo, para assistir Derlei. Podia ter escolhido outro momento de interrupção. Derlei sai e entra quase logo a seguir. Se ficou no chão para interromper o ataque do Porto, conseguiu.
O Sporting começou com muita "pica", mas está a perdê-la. É que cansa. Derlei aos 35', falha um remate de cabeça, em frente a Helton. Bruno Paixão começou um critério rigoroso, no amarelo a Paulo Assunção, mas tem vindo a mudar de critério. Os lances de atentado à integridade física começam a suceder-se, em que uns são assinalados e outros não. O critério é desconhecido.
Pedro Emanuel, que já tem amarelo, parece que não vai chegar ao fim do jogo. Aos 43' faz uma falta sobre Liedson, que fez uma grande fita, mas Bruno não expulsou desta o defesa portista. Mas acumula. Helton e Pedro Emanuel continuam sem se entenderem. Teme-se o pior. Intervalo.
O jogo recomeçou sem substituições. Mas há movimentações de aquecimento nos bancos. Os jogadores do Sporting estão mais agressivos que os do Porto. Estes estão com receios de Bruno Paixão. Quaresma aos 52', tem uma jogada individual, com algum perigo, mas faltou-lhe apoio e a defesa leonina resolveu.
Vimos numa repetição um penalty de Tonel, cortando uma bola com um braço , que Bruno não viu, ou deixou passar. Amarelo para Polga, por falta sobre Adriano, aos 58'. O jogo não está bonito. Diria que não há jogos bonitos arbitrados por Bruno Paixão. Condiciona negativamente os jogadores.
O Sporting começa sempre muito bem, mas se não consegue marcar, começa a perder o fôlego. O Porto está com ligeiro ascendente. Preparam-se as substituições, que podem decidir a taça.
Sai Cech e entra Kaz, para já, aos 74'. Golo do Sporting. Aos 75', um excelente remate de Izmailov, ainda de longe, apanhando Helton a reagir tarde. Que a bola entrou mesmo junto ao poste. Entra Mariano para o lugar de Meireles, aos 77'. O Porto cerra os dentes.
Aos 81', Kaz manda um remate à trave dos leões. Entra Leandrinho aos 83' para o lugar de Assunção. É o último trunfo de Jesualdo. Talvez demasiado tarde. Saem Romagnoli e Derlei. Entraram Yannick e Gladstone. Derlei levou amarelo por queimar tempo.
O Jogo acaba. O Sporting foi mais feliz, com aquele remate de Izmailov, com três bolas a baterem nos postes da sua baliza. Sporting leva a Taça. Com mérito. Entrou sempre com mais garra. Bruno Paixão continua um árbitro pequenino.
15 comentários:
Andamos à procura pelos motores de busca na net, para saber a altura de Bruno Paixão e não encontramos. Supomos que deve ter um metro e sessenta e tal, é baixote, mas também não é necessário tanto secretismo.
Temos para nós que um árbitro deve ser alto, acima de um metro e oitenta, para melhor impor respeito. Também porque quanto mais elevado for o sítio de onde se vê, melhor se vê.
Mas prontos, o homem até é engenheiro, deixem-no lá arbitrar o jogo.
O Porto começa com os "velhos" do ano passado, sem Pepe.
O Sporting mais ou menos, sem Nani nem Ricardo.
Começou agora mesmo.
Bruninho mostra amarelo logo aos 2', a Paulo Assunção, por falta dura sobre Moutinho. O Porto começou mal, logo no primeiro minuto, indecisão de Pedro Emanuel, tardando em desfazer-se da bola, à espera de Helton que não veio, acabou fazer canto. Muito mau.
O Sporting entrou mais rápido.
Aos 7', Pedro Silva faz falta sobre Quaresma, mas dá um mau jeito. Sai, recebe tratamento e volta a entrar.
O Sporting continua melhor. A defesa do Porto, muito lenta, está em dificuldades. Pedro Emanuel leva amarelo aos 10'.
Pedro Silva acaba por ser substituido, aos 11' por Ronny.
Começa a perceber-se alguma permeabilidade de Bruno Paixão à simulação de faltas, levando os jogadores a cairem ao mínimo toque, tirando partido disso. O Sporting está a explorar melhor isso.
Amarelo para Abel aos 17'.
Quaresma marca o livre e a bola bate no poste da baliza leonina, junto ao solo.
Aos 19', mais um livre de Quaresma a bater na trave.
O Porto começa a acordar. Com muito perigo.
Derlei tem um choque, sem bola, ca. dos 24' e fica caido. Entretanto Adriano ataca com perigo e Bruninho interrompe o jogo, para assistir Derlei. Podia ter escolhido outro momento de interrupção. Derlei sai e entra quase logo a seguir. Se ficou no chão para interromper o ataque do Porto, conseguiu.
O Sporting começou com muita "pica", mas está a perdê-la. É que cansa.
Derlei aos 35', falha um remate de cabeça, em frente a Helton.
Bruno Paixão começou um critério rigoroso, no amarelo a Paulo Assunção, mas tem vindo a mudar de critério. Os lances de atentado à integridade física começam a suceder-se, em que uns são assinalados e outros não. O critério é desconhecido.
Pedro Emanuel, que já tem amarelo, parece que não vai chegar ao fim do jogo. Aos 43' faz uma falta sobre Liedson, que fez uma grande fita, mas Bruno não expulsou desta o defesa portista. Mas acumula.
Helton e Pedro Emanuel continuam sem se entenderem. Teme-se o pior.
Intervalo.
O jogo recomeçou sem substituições.
Mas há movimentações de aquecimento nos bancos. Os jogadores do Sporting estão mais agressivos que os do Porto. Estes estão com receios de Bruno Paixão.
Quaresma aos 52', tem uma jogada individual, com algum perigo, mas faltou-lhe apoio e a defesa leonina resolveu.
Vimos numa repetição um penalty de Tonel, cortando uma bola com um braço , que Bruno não viu, ou deixou passar.
Amarelo para Polga, por falta sobre Adriano, aos 58'.
O jogo não está bonito.
Diria que não há jogos bonitos arbitrados por Bruno Paixão. Condiciona negativamente os jogadores.
Jogos bonitos eram os apitados pelo Calheiros
O Sporting começa sempre muito bem, mas se não consegue marcar, começa a perder o fôlego. O Porto está com ligeiro ascendente.
Preparam-se as substituições, que podem decidir a taça.
Sai Cech e entra Kaz, para já, aos 74'.
Golo do Sporting. Aos 75', um excelente remate de Izmailov, ainda de longe, apanhando Helton a reagir tarde. Que a bola entrou mesmo junto ao poste.
Entra Mariano para o lugar de Meireles, aos 77'.
O Porto cerra os dentes.
Aos 81', Kaz manda um remate à trave dos leões.
Entra Leandrinho aos 83' para o lugar de Assunção. É o último trunfo de Jesualdo. Talvez demasiado tarde.
Saem Romagnoli e Derlei. Entraram Yannick e Gladstone. Derlei levou amarelo por queimar tempo.
O Jogo acaba. O Sporting foi mais feliz, com aquele remate de Izmailov, com três bolas a baterem nos postes da sua baliza.
Sporting leva a Taça. Com mérito. Entrou sempre com mais garra.
Bruno Paixão continua um árbitro pequenino.
Enviar um comentário