É p'rá Taça, com a malta. Coirato no directo, da Luz, às 20:45.
11 comentários:
Anónimo
disse...
Xistra é o apito. Está pouca gente na Luz. Está frio e já jogaram há quinze dias, para a Liga. O Benfica ganhou 3-1 e começou a perder 0-1. E a Taça é assim a modos que coisa secundária. Começou o jogo.
Aos 8´ já esteve eminente um golo do Benfica, com a bola a bater na trave da baliza de Pedro Roma, vai depois a Nuno Gomes, que não consegue metê-la lá para dentro. A Briosa está a jogar com paciência.
Golo do Benfica, aos 40', assinalado com o entusiasmo histérico do comentador da Sic. Foi Luisão, de cabeça, obviamente. De um livre de canto. O Miguel Esteves Cardoso, escreve hoje na revista do Jogo, um pouco do que vai na alma dos benfiquistas, como ele. Quando se encontram, dizem coisas do género: "Pois está". "Pois foi". "Lá está". "Lá passou"... Golo do Benfica. Agora foi Cardozo, aos 45'. Com a sua desengonçada corrida, conseguiu mesmo assim, correr mais que os estudantes. Intervalo.
O jogo recomeça e logo a seguir Leo tem de sair lesionado, na carrimónia da Luz, sendo substituido por Luís Filipe. Golo da Académica. Desta vez, a Sic não pôs o jingle do GOOOOOLO com eco, que pôs nos golos do Benfica. Nem se puseram aos gritos nem nada. O golo foi aos 53', por NDoye, num remate a quilómetros da baliza.
Aos 56', a Académica esteve à beira do empate, mas desta vez, o guarda-redes alemão do Benfica redimiu-se do meio frango do golo, e fez uma boa defesa. O jogo endurece e Xistra puxa dos amarelos.
Aos 19', Hélder Barbosa corre corre e remata ao poste da baliza encarnada. O Benfica, foi para o intervalo com o "jogo ganho" e regressou para cumprir o calendário. Parece que a Académica está melhor, mas não, é o Benfica que está pior.
Binya leva amarelo aos 25', por ir de pitons às pernas do adversário. Reclama e Xistra, diz-lhe com os dedos, que é a terceira vez. Se calhar só sai vermelho, quando partir três pernas.
Aos 37' há sururu, com Luisão a dar uma bofetadinha a Litos, que não deixa de ser uma agressão, mas era preciso que Xistra tivesse tomates para expulsar Luisão na Luz. Se o Litos fizesse aquilo ao Luisão, caía o Carmo e a Trindade.
11 comentários:
Xistra é o apito.
Está pouca gente na Luz. Está frio e já jogaram há quinze dias, para a Liga. O Benfica ganhou 3-1 e começou a perder 0-1.
E a Taça é assim a modos que coisa secundária.
Começou o jogo.
Aos 8´ já esteve eminente um golo do Benfica, com a bola a bater na trave da baliza de Pedro Roma, vai depois a Nuno Gomes, que não consegue metê-la lá para dentro.
A Briosa está a jogar com paciência.
Aos 15', mais uma boa ocasião para Nuno Gomes fazer golo. Qual quê. Está quieto. Acertar na baliza é um problema.
Golo do Benfica, aos 40', assinalado com o entusiasmo histérico do comentador da Sic.
Foi Luisão, de cabeça, obviamente. De um livre de canto.
O Miguel Esteves Cardoso, escreve hoje na revista do Jogo, um pouco do que vai na alma dos benfiquistas, como ele. Quando se encontram, dizem coisas do género:
"Pois está". "Pois foi". "Lá está". "Lá passou"...
Golo do Benfica. Agora foi Cardozo, aos 45'. Com a sua desengonçada corrida, conseguiu mesmo assim, correr mais que os estudantes.
Intervalo.
O jogo recomeça e logo a seguir Leo tem de sair lesionado, na carrimónia da Luz, sendo substituido por Luís Filipe.
Golo da Académica. Desta vez, a Sic não pôs o jingle do GOOOOOLO com eco, que pôs nos golos do Benfica. Nem se puseram aos gritos nem nada.
O golo foi aos 53', por NDoye, num remate a quilómetros da baliza.
Aos 56', a Académica esteve à beira do empate, mas desta vez, o guarda-redes alemão do Benfica redimiu-se do meio frango do golo, e fez uma boa defesa.
O jogo endurece e Xistra puxa dos amarelos.
Aos 19', Hélder Barbosa corre corre e remata ao poste da baliza encarnada.
O Benfica, foi para o intervalo com o "jogo ganho" e regressou para cumprir o calendário.
Parece que a Académica está melhor, mas não, é o Benfica que está pior.
Binya leva amarelo aos 25', por ir de pitons às pernas do adversário. Reclama e Xistra, diz-lhe com os dedos, que é a terceira vez. Se calhar só sai vermelho, quando partir três pernas.
Aos 37' há sururu, com Luisão a dar uma bofetadinha a Litos, que não deixa de ser uma agressão, mas era preciso que Xistra tivesse tomates para expulsar Luisão na Luz. Se o Litos fizesse aquilo ao Luisão, caía o Carmo e a Trindade.
Golo do Benfica, com jingles, ecos e gritos. Foi Cardozo outra vez, que aparece no meio da defesa da Académica como num campo de férias. Foi aos 40'.
Acabou o jogo.
O Benfica eliminou os estudantes.
Parabéns à prima.
Enviar um comentário