Um Guimarães Cajuda ou não ajuda ? Coirato no directo do Dragão, às 20:45.
14 comentários:
Anónimo
disse...
Benquerença vai fazer de árbitro. É uma jornada pré-Natal, com um Guimarães metido entre os grandes, com mais 2 pontos que o Sporting e menos 3 que o Benfica. O Porto vai-lhe a 10 pontos, mas isso agora não interessa nada.
O jogo começou, entrando o Porto com a mesma equipa com que limpou os turcos a meio da semana. A diferença é que o Guimarães, não é nada inferior ao Besiktas. Quaresma, aos 8', assistido por Lisandro, mesmo em frente da baliza, acertou mal na bola e não fez golo. Era demasiado fácil para ele.
Em Belém, o Belenenses acaba de marcar ao Benfica, colocando-se a vencer 1-0, quando falta 20 minutos para o fim do jogo. No Dragão está um frio do caraças, com algum equilíbrio no jogo.
Benquerença, aos 19', chama o massagista e pede-lhe um comprimido mais uma massagem na perna. Mas está a coxear e pouco sai da zona do meio campo. Pelo menos até o comprimido começar a fazer efeito. Mais uma situação de golo feito, aos 25', perdida agora por Tarik, imitando o lance de Quaresma. Mas os vimarenenses também têm alguns contra-ataques perigosos.
Terminou o jogo no Restelo, em que o Belenenses ganhou 1-0 ao Benfica. No Dragão mantém-se um equilíbrio instável. Quaresma leva amarelo aos 37', ao tentar arrancar uma falta, fazendo-se tropeçar no pé de um adversário. Precisa de ir a Inglaterra aprender com Ronaldo.
Tarik e Quaresma entretêm-se a fazer bonitos e a perder golos. Com o decorrer do tempo, o Porto ganha algum ascendente, mas a defesa vimarenense tem estado muito atenta a Lisandro.
Com os jogadores vindos do intervalo, a saber da derrota do Benfica, vamos lá ver em que isso se traduz. O Guimarães, se ganhasse, igualava o Benfica no 2º lugar. Se o Porto ganhar fica com o bonito avanço de 10 pontos sobre os encarnados.
Grande defesa de Helton, a remate de cabeça de Alan, aos 54'. Golo do Porto. No minuto seguinte. Tarik, com assistência de Meireles pela esquerda. Mas o Guimarães continua a dar muito trabalho a Helton.
A bancada azul do Dragão aos saltinhos cantando. Está frio e o Benfica perdeu. O Guimarães em reacção. Cajuda fez uma substituição. Jesualdo deixa correr.
Entra Bolatti para o lugar de Meireles, aos 68'. Golo de Lisandro, aos 73'. Cajuda meteu Carlitos, mas vai tarde. Com pouco mais de um quarto de hora para jogar, só mesmo o Liverpool... e em casa.
Jesualdo vai agora fazendo algumas substituições, tirando Lucho e depois Tarik, entrando Mariano e Adriano. Mas o Guimarães não desarma, buscando com afinco, pelo menos o golo de honra. Tem o azar de apanhar Helton numa noite boa, em que defende tudo e mais alguma coisa, com uma elasticidade felina.
E o Porto, a três minutos do fim, continua como se não tivesse dois golos de vantagem, numa entrega quase total... excepto Quaresma, a estrela, que vai fazendo umas fintas para passar o tempo.
14 comentários:
Benquerença vai fazer de árbitro.
É uma jornada pré-Natal, com um Guimarães metido entre os grandes, com mais 2 pontos que o Sporting e menos 3 que o Benfica. O Porto vai-lhe a 10 pontos, mas isso agora não interessa nada.
O jogo começou, entrando o Porto com a mesma equipa com que limpou os turcos a meio da semana.
A diferença é que o Guimarães, não é nada inferior ao Besiktas.
Quaresma, aos 8', assistido por Lisandro, mesmo em frente da baliza, acertou mal na bola e não fez golo. Era demasiado fácil para ele.
Em Belém, o Belenenses acaba de marcar ao Benfica, colocando-se a vencer 1-0, quando falta 20 minutos para o fim do jogo.
No Dragão está um frio do caraças, com algum equilíbrio no jogo.
Benquerença, aos 19', chama o massagista e pede-lhe um comprimido mais uma massagem na perna. Mas está a coxear e pouco sai da zona do meio campo. Pelo menos até o comprimido começar a fazer efeito.
Mais uma situação de golo feito, aos 25', perdida agora por Tarik, imitando o lance de Quaresma.
Mas os vimarenenses também têm alguns contra-ataques perigosos.
Terminou o jogo no Restelo, em que o Belenenses ganhou 1-0 ao Benfica.
No Dragão mantém-se um equilíbrio instável.
Quaresma leva amarelo aos 37', ao tentar arrancar uma falta, fazendo-se tropeçar no pé de um adversário. Precisa de ir a Inglaterra aprender com Ronaldo.
Tarik e Quaresma entretêm-se a fazer bonitos e a perder golos.
Com o decorrer do tempo, o Porto ganha algum ascendente, mas a defesa vimarenense tem estado muito atenta a Lisandro.
Intervalo p'ra buber calquer cousa quente.
Com os jogadores vindos do intervalo, a saber da derrota do Benfica, vamos lá ver em que isso se traduz.
O Guimarães, se ganhasse, igualava o Benfica no 2º lugar.
Se o Porto ganhar fica com o bonito avanço de 10 pontos sobre os encarnados.
Grande defesa de Helton, a remate de cabeça de Alan, aos 54'.
Golo do Porto. No minuto seguinte.
Tarik, com assistência de Meireles pela esquerda.
Mas o Guimarães continua a dar muito trabalho a Helton.
A bancada azul do Dragão aos saltinhos cantando. Está frio e o Benfica perdeu.
O Guimarães em reacção. Cajuda fez uma substituição. Jesualdo deixa correr.
Entra Bolatti para o lugar de Meireles, aos 68'.
Golo de Lisandro, aos 73'.
Cajuda meteu Carlitos, mas vai tarde. Com pouco mais de um quarto de hora para jogar, só mesmo o Liverpool... e em casa.
Jesualdo vai agora fazendo algumas substituições, tirando Lucho e depois Tarik, entrando Mariano e Adriano.
Mas o Guimarães não desarma, buscando com afinco, pelo menos o golo de honra. Tem o azar de apanhar Helton numa noite boa, em que defende tudo e mais alguma coisa, com uma elasticidade felina.
E o Porto, a três minutos do fim, continua como se não tivesse dois golos de vantagem, numa entrega quase total... excepto Quaresma, a estrela, que vai fazendo umas fintas para passar o tempo.
O jogo acaba.
Cajuda sai cabisbaixo, com uma derrota excessiva, mas que não deslustra, face a um Porto fino, a dar cartas na Champions.
Enviar um comentário