Os leões, ainda antes do Natal. Coirato em mais um directo de Alvalade, às 19:45.
9 comentários:
Anónimo
disse...
O árbitro é o Cosme de Braga, neste jogo da jornada derradeira do ano. Com a vitória do Benfica e a derrota do Porto, o Sporting está a 12 pontos dos dragões e a 5 das águias. Urge pois ganhar, para não os deixar fugir. Já os pacenses estão lá no fundo da tabela, com o Leiria. Começou o jogo.
Golo do Paços.Aos 10'. Por Edson. A defesa leonina, muito lenta, a deixar-se antecipar. Entretanto Lidson dá um pontapé num lábio de Mangualde, deixando-o a sangrar. O jogo aquece repentinamente.
Jogo recomeçado. O Sporting está a jogar ligeiramente melhor do que o Porto ontem na Choupana. Também tem a responsabilidade de estar a jogar em casa. O Natal cansa. Depois, o Paços, que está em riscos de descer de divisão, ainda tem o desplante de aparecer em Alvalade a jogar de igual para igual, como se fossem iguais. Já não há respeito pelo Natal.
Peçanha guarda-redes para a rua e penalty para o Sporting, aos 63'. O feitor da façanha foi Vukcevic, que se pôs a correr com a bola, como um louco na direcção da baliza. Peçanha foi-lhe aos pés, Vukcevic caiu, Romagnoli marcou o penalty, e 2-0. Está feito.
O jogo abriu, com o Paços a tentar a sorte, avançando no terreno, mas desguarnecendo a rectaguarda. Os contra-ataques do Sporting sucedem-se, com o terceiro golo à vista. E há jogo até ao fim.
9 comentários:
O árbitro é o Cosme de Braga, neste jogo da jornada derradeira do ano.
Com a vitória do Benfica e a derrota do Porto, o Sporting está a 12 pontos dos dragões e a 5 das águias.
Urge pois ganhar, para não os deixar fugir.
Já os pacenses estão lá no fundo da tabela, com o Leiria.
Começou o jogo.
Golo do Paços.Aos 10'. Por Edson. A defesa leonina, muito lenta, a deixar-se antecipar.
Entretanto Lidson dá um pontapé num lábio de Mangualde, deixando-o a sangrar.
O jogo aquece repentinamente.
Golo do Sporting, aos 18', por Vukcevic, num remate de pé esquerdo, forte e rasteiro.
Boa reacção dos leões ao golo sofrido a frio.
O jogo chega ao intervalo, com o Sporting tentando dar a volta ao marcador, sem o conseguir, por enquanto, face a uma réplica pertinaz do Paços.
Jogo recomeçado.
O Sporting está a jogar ligeiramente melhor do que o Porto ontem na Choupana. Também tem a responsabilidade de estar a jogar em casa.
O Natal cansa. Depois, o Paços, que está em riscos de descer de divisão, ainda tem o desplante de aparecer em Alvalade a jogar de igual para igual, como se fossem iguais.
Já não há respeito pelo Natal.
Peçanha guarda-redes para a rua e penalty para o Sporting, aos 63'.
O feitor da façanha foi Vukcevic, que se pôs a correr com a bola, como um louco na direcção da baliza.
Peçanha foi-lhe aos pés, Vukcevic caiu, Romagnoli marcou o penalty, e 2-0.
Está feito.
O jogo abriu, com o Paços a tentar a sorte, avançando no terreno, mas desguarnecendo a rectaguarda. Os contra-ataques do Sporting sucedem-se, com o terceiro golo à vista.
E há jogo até ao fim.
O jogo acaba, com os leões agarrados de novo aos encarnados.
E mais perto dos dragões.
ide marcar golos com a mão pró carbailho!
Enviar um comentário