Os dragões no Barreiros, antes de Geselkirchen. Coirato em directo, da pérola atlântica, às 20:30.
11 comentários:
Anónimo
disse...
Pedro Henriques, é dos únicos árbitros portugueses da actualidade, que consideramos intocável. A sua não promoção a árbitro internacional é disso prova, ao não alinhar nos corroídos esquemas da nossa arbitragem. É ele que está nos Barreiros para arbitrar este jogo. Apitou, começou.
Porto com a equipa habitual, mas com Farías e sem Tarik. Pedro Emanuel está com uma hematose no olho direito. Entrou em jogo já assim. Deve ter sido no treino. Lisandro, está deslocado para as alas, dando o seu lugar de ponta de lança a Farías. O jogo com Pedro Henriques corre fluido, à inglesa, quase sem interrupções, e quando acontecem, uns segundos depois já está recomeçado.
O Marítimo está a incomodar a defesa do Porto, ganhando alguns cantos. Sururu aos 19'. Lisandro e Mossoró numa mútua entrada de pé em riste, provocou o "sarilho". A coisa saldou-se por um amarelo a Lucho, e outro a Djalma, os que tiveram atitudes menos correctas.
O Marítimo está em 5º lugar atrás do Sporting, ainda com direito a UEFA. São muito agressivos a jogarem em casa, com jogadores muito velozes. O Porto quererá sair deste jogo sem ninguém lesionado, antes da jornada europeia, dando algumas "facilidades" aos maritimistas.
Golo de Lisandro. Livre na intermediária, a defesa repele a bola que é apanhada por Lisandro. Este ganha espaço para o remate, que sai baixinho a encaixar-se na baliza. No último minuto do... Intervalo.
Recomeçou o jogo, com o Marítimo a entrar de novo com uma boa pedalada, a "tomar conta do jogo", mas o Porto a controlar. Tarik começa a aquecer para entrar.
Lisandro falha um golo de caras, aos 55', mesmo em frente da baliza. Saltou mal e o remate no ar, com o pé esquerdo saiu ligeiramente por cima da barra. Passados os primeiros 5', o Porto começou progressivamente a tomar conta das operações. Aos 57' foi Lucho quase a marcar, desta vez com uma boa defesa de Marcos para canto. O pessoal do Marítimo começa a acusar algum cansaço, ou talvez sensação de impotência, frente a um adversário deste quilate. Aos 60', Djalma é expulso, o que complica ainda mais a vida ao Marítimo. Cortou a bola com a mão e já tinha um amarelo. Decisão ridiculamente contestada pelo repórter da SportTV, devido ao facto de num lance anterior, Lisandro ter agarrado a bola com a mão e não ter visto amarelo. Situação completamente diferente já que Lisandro não cortou jogada de perigo. Foi apenas para evitar a bola saisse do terreno. Entra Tarik para o lugar de Farías, aos 66'.
Golo do Porto. Tarik aos 68', na primeira vez que tocou na bola, aproveitando-se de um ressalto em que Lisandro choca com Marcos. Se não fosse golo talvez fosse penalty sobre Lisandro, desarmado em falta, dentro da área. Entra João Paulo e sai Fucile, aos 71'. Jesualdo a fazer a gestão da equipa já a pensar no jogo de terça-feira na Alemanha. Aos 73' entra Kaz e sai Meireles.
Por duas vezes o Porto à beira de aumentar o score. Primeiro por Tarik e depois por Lisandro. Acho piada é ao ar, monocórdico do reporter SportTV, perante o banho de bola que o Porto está a dar nestes minutos finais. Se fosse o Benfica, estaria numa gritaria histérica.
11 comentários:
Pedro Henriques, é dos únicos árbitros portugueses da actualidade, que consideramos intocável. A sua não promoção a árbitro internacional é disso prova, ao não alinhar nos corroídos esquemas da nossa arbitragem. É ele que está nos Barreiros para arbitrar este jogo.
Apitou, começou.
Porto com a equipa habitual, mas com Farías e sem Tarik.
Pedro Emanuel está com uma hematose no olho direito. Entrou em jogo já assim. Deve ter sido no treino.
Lisandro, está deslocado para as alas, dando o seu lugar de ponta de lança a Farías.
O jogo com Pedro Henriques corre fluido, à inglesa, quase sem interrupções, e quando acontecem, uns segundos depois já está recomeçado.
O Marítimo está a incomodar a defesa do Porto, ganhando alguns cantos.
Sururu aos 19'. Lisandro e Mossoró numa mútua entrada de pé em riste, provocou o "sarilho". A coisa saldou-se por um amarelo a Lucho, e outro a Djalma, os que tiveram atitudes menos correctas.
O Marítimo está em 5º lugar atrás do Sporting, ainda com direito a UEFA.
São muito agressivos a jogarem em casa, com jogadores muito velozes.
O Porto quererá sair deste jogo sem ninguém lesionado, antes da jornada europeia, dando algumas "facilidades" aos maritimistas.
Golo de Lisandro. Livre na intermediária, a defesa repele a bola que é apanhada por Lisandro. Este ganha espaço para o remate, que sai baixinho a encaixar-se na baliza. No último minuto do...
Intervalo.
Recomeçou o jogo, com o Marítimo a entrar de novo com uma boa pedalada, a "tomar conta do jogo", mas o Porto a controlar.
Tarik começa a aquecer para entrar.
Lisandro falha um golo de caras, aos 55', mesmo em frente da baliza. Saltou mal e o remate no ar, com o pé esquerdo saiu ligeiramente por cima da barra.
Passados os primeiros 5', o Porto começou progressivamente a tomar conta das operações. Aos 57' foi Lucho quase a marcar, desta vez com uma boa defesa de Marcos para canto.
O pessoal do Marítimo começa a acusar algum cansaço, ou talvez sensação de impotência, frente a um adversário deste quilate.
Aos 60', Djalma é expulso, o que complica ainda mais a vida ao Marítimo. Cortou a bola com a mão e já tinha um amarelo.
Decisão ridiculamente contestada pelo repórter da SportTV, devido ao facto de num lance anterior, Lisandro ter agarrado a bola com a mão e não ter visto amarelo. Situação completamente diferente já que Lisandro não cortou jogada de perigo. Foi apenas para evitar a bola saisse do terreno.
Entra Tarik para o lugar de Farías, aos 66'.
Golo do Porto. Tarik aos 68', na primeira vez que tocou na bola, aproveitando-se de um ressalto em que Lisandro choca com Marcos. Se não fosse golo talvez fosse penalty sobre Lisandro, desarmado em falta, dentro da área.
Entra João Paulo e sai Fucile, aos 71'.
Jesualdo a fazer a gestão da equipa já a pensar no jogo de terça-feira na Alemanha.
Aos 73' entra Kaz e sai Meireles.
Um grande golo do Porto, num excelente trabalho de equipa. Sequência de passes ao primeiro toque, cumulado com mais um golo de Lisandro. Aos 83'.
Por duas vezes o Porto à beira de aumentar o score. Primeiro por Tarik e depois por Lisandro.
Acho piada é ao ar, monocórdico do reporter SportTV, perante o banho de bola que o Porto está a dar nestes minutos finais. Se fosse o Benfica, estaria numa gritaria histérica.
Pedro Henriques dá a apitadela para o final do jogo.
Resultado moralizador para a viagem a Geselkirschen.
Enviar um comentário