O Benfica em Berlim, é o máximo ! Coirato em directo, às 19:30.
8 comentários:
Anónimo
disse...
Allaerts é belga e vai arbitrar este jogo em Berlim. Arrepiante para os encarnados é verem entrar em campo o Hertha vestido como o Futebol Clube do Porto. Iguaizinhos nas riscas verticais azuis e brancas. E também tem brasileiros. Começou o jogo. Saiu o Benfica.
Aos 4' Nuno Gomes na primeira oportunidade de golo. Até parecia que tinha entrado, com a bola a enrolar-se na rede, mas pelo lado de fora. Quique pôs um meio campo agressivo com Katsou e Binya. Os 4 da frente são Di Maria e Reyes com Cardozo e Nuno pelo centro.
No outro jogo deste grupo, o Galatasaray já ganha 1-0 ao Olympiacos. Os jogadores do Hertha são muito duros no contacto físico. Imperturbáveis nos choques e contactos físicos, enquanto os benfiquistas caem. O árbitro, ao contrário de alguns portugueses, não apita quando alguém cai, mas sim quando há uma acção ilegal.
A meio da primeira parte, já deu para ver que esta equipa alemã está perfeitamente ao alcance do Benfica. Se os encarnados tiverem um espírito colectivo como ontem teve o Sporting, podem sair daqui também com 3 pontos. Aos 27' Luisão opõe-se a um remate de um adversário com muita coragem e correndo sérios riscos de se lesionar, salvando contudo a situação e saindo ileso. Logo a seguir foi Quim a fazer um desvio providencial para canto. São um pouco imprevisíveis, até porque a defesa do Benfica, em linha, quando sobe muito deixa muito espaço nas costas.
Voronin é um veneno no ataque do Hertha. Muito rápido, aparece isolado frente a Quim aos 38'. O guardião Nacional opôs-se-lhe como um gato e gorou-lhe os intentos. Mas foi a mais clara oportunidade de golo até agora. A defesa do Benfica está a ser muito permeável a este Voronin, que se escapa como uma enguia. Não com fintas mas com desmarcações.
O Blogger não esteve acessível durante a toda a segunda parte do jogo e pediu desculpas. Houve dois golos. Di Maria aos 51' e Pantelic aos 74'. É um bom resultado, mas o Braga está a fazer melhor, batendo o Portsmouth por 2-0.
8 comentários:
Allaerts é belga e vai arbitrar este jogo em Berlim.
Arrepiante para os encarnados é verem entrar em campo o Hertha vestido como o Futebol Clube do Porto. Iguaizinhos nas riscas verticais azuis e brancas. E também tem brasileiros.
Começou o jogo. Saiu o Benfica.
Aos 4' Nuno Gomes na primeira oportunidade de golo. Até parecia que tinha entrado, com a bola a enrolar-se na rede, mas pelo lado de fora.
Quique pôs um meio campo agressivo com Katsou e Binya.
Os 4 da frente são Di Maria e Reyes com Cardozo e Nuno pelo centro.
No outro jogo deste grupo, o Galatasaray já ganha 1-0 ao Olympiacos.
Os jogadores do Hertha são muito duros no contacto físico. Imperturbáveis nos choques e contactos físicos, enquanto os benfiquistas caem. O árbitro, ao contrário de alguns portugueses, não apita quando alguém cai, mas sim quando há uma acção ilegal.
A meio da primeira parte, já deu para ver que esta equipa alemã está perfeitamente ao alcance do Benfica. Se os encarnados tiverem um espírito colectivo como ontem teve o Sporting, podem sair daqui também com 3 pontos.
Aos 27' Luisão opõe-se a um remate de um adversário com muita coragem e correndo sérios riscos de se lesionar, salvando contudo a situação e saindo ileso.
Logo a seguir foi Quim a fazer um desvio providencial para canto.
São um pouco imprevisíveis, até porque a defesa do Benfica, em linha, quando sobe muito deixa muito espaço nas costas.
Voronin é um veneno no ataque do Hertha. Muito rápido, aparece isolado frente a Quim aos 38'. O guardião Nacional opôs-se-lhe como um gato e gorou-lhe os intentos. Mas foi a mais clara oportunidade de golo até agora. A defesa do Benfica está a ser muito permeável a este Voronin, que se escapa como uma enguia. Não com fintas mas com desmarcações.
Intervalo.
O Blogger não esteve acessível durante a toda a segunda parte do jogo e pediu desculpas.
Houve dois golos. Di Maria aos 51' e Pantelic aos 74'.
É um bom resultado, mas o Braga está a fazer melhor, batendo o Portsmouth por 2-0.
3-0 foi o resultado final em Braga.
Enviar um comentário