A águia à pesca de pontos em Matosinhos. Coirato em directo do Estádio do Mar, às 21:00.
14 comentários:
Anónimo
disse...
Trata-se de um jogo da máxima importância para o Leixões, que pode ficar isolado no comando da Liga, em caso de vitória. O árbitro é o Benquerença, que não é dos piores, se a mostarda não lhe chega ao nariz. Começou o jogo.
O Benfica está com uma roupa esquisita, a preto branco, sem a o encarnado de marca. Encarnado está o Leixões, com as riscas verticais habituais. Em Guimarães está a jogar-se o derby minhoto, entre os locais e o Braga. A um quarto de hora do fim, estão 0-0.
Aos 8' Reyes fica fora de combate com uma mazela qualquer e é substituido por Di Maria. Aos 9' esteve o golo à vista na baliza do Benfica, com uma bola a ressaltar de Luisão para um adversário, dentro da área, que rematou lesto. Quim defendeu instintivamente.
Começam as fífias dos fiscais de linha, que não têm capacidade para detectar as posições dos jogadores no momento do passe. Aos 17' um leixonense isola-se, partindo de situação legal, mas interrompido indevidamente pelo bandeirinha. Estamos à espera de situação idêntica na área contrária para ver o que acontece.
Acabou o derby minhoto sem golos. O Benfica está a correr alguns riscos com a defesa em linha, muito adiantada. Às tantas passa uma mosca em frente à vista do fiscal-de-linha e Quim vai ter problemas. Grande defesa de Quim aos 30'. O remata ia de muito longe mas com muita velocidade e aos zig-zagues.
Golo do Benfica aos 33' por Cardozo, quanto a nós precedido de falta, levando a alguma hesitação dos leixonenses. Benquerença deixou seguir e Cardozo aproveitou o brinde.
A solução do jogo para o Benfica terá de passar pela busca de um segundo golo, pois tentar segurar o resultado actual é um pouco suicida. É um facto que as forças já não serão muitas, depois da desgastante jornada do Nápoles a meio da semana. Quique refresca a equipa, tirando Carlos Martins e metendo Amorim.
Aos 71' o Leixões faz um golo anulado pelo fical de linha. Parece que houve um fora-de-jogo milimétrico. É assim a vida dos pequenos. Arrumados milimetricamente
As trafulhices e as confusões sucedem-se perigosamente na área do Benfica. É uma roleta em que a sorte tem bafejado os lisboetas, a que não é alheia a presença agigantada de Luisão, que vale por dois. Aos 84' até parece ter havido um penalty, muito mais nítido do que o marcado ontem ao Porto.
Golo do Leixões, aos 88', por Wesley, de cabeça, na sequência de um canto. Este não tinha ponta por onde se pegar para o anular. Quim, que no minuto anterior tinha levado amarelo, por demora excessiva na reposição de bola em jogo, está agora a correr como um desalmado para pôr a bola em jogo.
O jogo acaba. O Leixões mantém-se à frente do Benfica na tabela classificativa, com mais um ponto. Vai no grupo dos segundos, ao lado do Nacional e do Estrela. O Porto isolou-se no comando.
14 comentários:
Trata-se de um jogo da máxima importância para o Leixões, que pode ficar isolado no comando da Liga, em caso de vitória.
O árbitro é o Benquerença, que não é dos piores, se a mostarda não lhe chega ao nariz.
Começou o jogo.
O Benfica está com uma roupa esquisita, a preto branco, sem a o encarnado de marca.
Encarnado está o Leixões, com as riscas verticais habituais.
Em Guimarães está a jogar-se o derby minhoto, entre os locais e o Braga. A um quarto de hora do fim, estão 0-0.
Aos 8' Reyes fica fora de combate com uma mazela qualquer e é substituido por Di Maria.
Aos 9' esteve o golo à vista na baliza do Benfica, com uma bola a ressaltar de Luisão para um adversário, dentro da área, que rematou lesto. Quim defendeu instintivamente.
Começam as fífias dos fiscais de linha, que não têm capacidade para detectar as posições dos jogadores no momento do passe. Aos 17' um leixonense isola-se, partindo de situação legal, mas interrompido indevidamente pelo bandeirinha.
Estamos à espera de situação idêntica na área contrária para ver o que acontece.
Acabou o derby minhoto sem golos.
O Benfica está a correr alguns riscos com a defesa em linha, muito adiantada. Às tantas passa uma mosca em frente à vista do fiscal-de-linha e Quim vai ter problemas.
Grande defesa de Quim aos 30'. O remata ia de muito longe mas com muita velocidade e aos zig-zagues.
Golo do Benfica aos 33' por Cardozo, quanto a nós precedido de falta, levando a alguma hesitação dos leixonenses. Benquerença deixou seguir e Cardozo aproveitou o brinde.
Intervalo com o Benfica em vantagem, com a colaboração Benquerença.
Normal.
O jogo recomeça, com um remate muito perigoso de Cardozo logo no primeiro minuto. Beto defendeu para canto.
Mais uma boa defesa de Quim aos 55', na sequência de um livre directo.
O Benfica está a tentar quebrar o ritmo ao Leixões sem o conseguir.
A solução do jogo para o Benfica terá de passar pela busca de um segundo golo, pois tentar segurar o resultado actual é um pouco suicida. É um facto que as forças já não serão muitas, depois da desgastante jornada do Nápoles a meio da semana.
Quique refresca a equipa, tirando Carlos Martins e metendo Amorim.
Aos 71' o Leixões faz um golo anulado pelo fical de linha. Parece que houve um fora-de-jogo milimétrico. É assim a vida dos pequenos. Arrumados milimetricamente
As trafulhices e as confusões sucedem-se perigosamente na área do Benfica. É uma roleta em que a sorte tem bafejado os lisboetas, a que não é alheia a presença agigantada de Luisão, que vale por dois.
Aos 84' até parece ter havido um penalty, muito mais nítido do que o marcado ontem ao Porto.
Golo do Leixões, aos 88', por Wesley, de cabeça, na sequência de um canto. Este não tinha ponta por onde se pegar para o anular.
Quim, que no minuto anterior tinha levado amarelo, por demora excessiva na reposição de bola em jogo, está agora a correr como um desalmado para pôr a bola em jogo.
O jogo acaba.
O Leixões mantém-se à frente do Benfica na tabela classificativa, com mais um ponto. Vai no grupo dos segundos, ao lado do Nacional e do Estrela.
O Porto isolou-se no comando.
Enviar um comentário