Aos 6' já Suazo podia ter feito golo, ao isolar-se frente à baliza do Marítimo. Se foi lesto a correr, não o foi tanto a rematar, acabando por permitir a intercepção do remate, por um defesa que recuperou terreno.
Penalty para o Benfica e expulsão de Marcos o guarda-redes. Aos 16'. É uma decisão algo forçada. Suazo adianta muito a bola e Marcos vem ao seu encontro. Chocam, sem nenhum tocar na bola. Guarda-redes substituido, penalty marcado. Reyes faz golo. Parabéns à prima. Fica-se à espera de compensações de Soares Dias na área encarnada.
O Marítimo está com uma boa reacção ao golo sofrido, oportunidade para Moreira brilhar, com um punhado de boas defesas. Entretanto o jogo começa a descambar para tricas, com alguns sururus, que Soares Dias lá vai controlando evitando cartões.
Golo do Benfica. Suazo aos 42', na sequência de um livre de canto. Pareceu fora-de-jogo, mas o realizador optou por não repetir o lance com uma câmara no alinhamento lateral do lance. A bola não veio directamente do canto para Suazo, mas para Katsou, no limite da pequena área, que cabeceia a bola para o interior desta, onde aparece Suazo atrás da linha defensiva e frente ao guarda-redes.
Com um desnível de dois golos e sem grandes possibilidades de dar a volta ao resultado, os maritimistas parece terem optado por vender cara a derrota, mandando se possível algum benfiquista para o hospital. Soares Dias distribuindo amarelos tentando controlar um jogo que decididamente ficou estragado com a decisão do penalty.
Golo do Benfica aos 66', em mais um lance de bola parada, agora por Luisão. Depois daquele penalty, os jogadores do Marítimo até têm medo de se encostarem a um do Benfica, não vá o árbitro marcar penalty. É claro que os atacantes do Benfica aglomerados na área ficam com a vida muito facilitada. Assim vai a lusa arbitragem, com o Benfica ao colo.
Golo do Benfica aos 85'. Finalmente um golo sem ser na sequência de um livre. Um bom remate de Suazo, em corrida. Golo do Benfica, agora aos 87', por Nuno Gomes, que entrara há pouco. É um tirar a barriga de misérias.
Golo do Benfica, aos 93', de novo por Nuno Gomes. É a humilhação. O jogo acaba com o público benfiquista em apoteose. Com uma goleada destas, abrem-se as portas à vitória na Liga !
13 comentários:
Já começou o jogo nos Barreiros, com o apito a ser soprado pelo Soares Dias.
Os encarnados vestem de camisola branca e calção preto.
Aos 6' já Suazo podia ter feito golo, ao isolar-se frente à baliza do Marítimo. Se foi lesto a correr, não o foi tanto a rematar, acabando por permitir a intercepção do remate, por um defesa que recuperou terreno.
Aimar regressou à equipa do Benfica, que aparece com Moreira na baliza. Quim estava a precisar de férias.
Penalty para o Benfica e expulsão de Marcos o guarda-redes. Aos 16'.
É uma decisão algo forçada. Suazo adianta muito a bola e Marcos vem ao seu encontro. Chocam, sem nenhum tocar na bola.
Guarda-redes substituido, penalty marcado.
Reyes faz golo.
Parabéns à prima.
Fica-se à espera de compensações de Soares Dias na área encarnada.
É claro que o guarda-redes do Marítimo foi substituido, mas também teve de sair Manú, para Bruno o guarda-redes suplente entrar.
O Marítimo está com uma boa reacção ao golo sofrido, oportunidade para Moreira brilhar, com um punhado de boas defesas.
Entretanto o jogo começa a descambar para tricas, com alguns sururus, que Soares Dias lá vai controlando evitando cartões.
Golo do Benfica. Suazo aos 42', na sequência de um livre de canto.
Pareceu fora-de-jogo, mas o realizador optou por não repetir o lance com uma câmara no alinhamento lateral do lance.
A bola não veio directamente do canto para Suazo, mas para Katsou, no limite da pequena área, que cabeceia a bola para o interior desta, onde aparece Suazo atrás da linha defensiva e frente ao guarda-redes.
Intervalo com o Benfica a conseguir dois golos de bola parada.
Recomeçado o jogo, com grande agressividade. Reyes parece estar na berlinda. Leva amarelo aos 49'.
Com um desnível de dois golos e sem grandes possibilidades de dar a volta ao resultado, os maritimistas parece terem optado por vender cara a derrota, mandando se possível algum benfiquista para o hospital.
Soares Dias distribuindo amarelos tentando controlar um jogo que decididamente ficou estragado com a decisão do penalty.
Golo do Benfica aos 66', em mais um lance de bola parada, agora por Luisão.
Depois daquele penalty, os jogadores do Marítimo até têm medo de se encostarem a um do Benfica, não vá o árbitro marcar penalty. É claro que os atacantes do Benfica aglomerados na área ficam com a vida muito facilitada.
Assim vai a lusa arbitragem, com o Benfica ao colo.
Golo do Benfica aos 85'.
Finalmente um golo sem ser na sequência de um livre.
Um bom remate de Suazo, em corrida.
Golo do Benfica, agora aos 87', por Nuno Gomes, que entrara há pouco.
É um tirar a barriga de misérias.
Golo do Benfica, aos 93', de novo por Nuno Gomes. É a humilhação.
O jogo acaba com o público benfiquista em apoteose.
Com uma goleada destas, abrem-se as portas à vitória na Liga !
Enviar um comentário