Seiscentos mil euros é quanto rende a vitória. O resto é conversa. Coirato em directo do Dragão, às 19:45.
17 comentários:
Anónimo
disse...
Temos um árbitro grego no Dragão, o sr. Vassaras. Duas equipas já apuradas no grupo G. Em jogo estão 600.000 euros, porque o primeiro ou segundo lugar no grupo, não se sabe o que será mais vantajoso para os oitavos. A única certeza é que os primeiros jogam com os segundos, a determinar por sorteio. Ora segundos já são o Inter e o Chelsea, que não são peras doces. Começou o jogo. Saiu o Arsenal.
Nos grupos que hoje jogam, já está tudo definido sobre as as equipas apuradas, só faltando saber quem é primeiro e segundo. Vamos seguir também os outros jogos, designadamente o Manchester, que está sem Ronaldo e o Real Madrid, com novo treinador.
O Arsenal aparece sem algumas estrelas, como Fabregas, Van Persie ou Adebayor. É uma equipa com jogadores jovens desejosos por se mostrarem no palco da Champions. No Porto, a única novidade é a inclusão de Pedro Emanuel na esquerda. Hulk de pedra e cal a ponta de lança.
Primeiro quarto de hora jogado com muita ligeireza de parte a parte, em bom espectáculo. Já dá para perceber que a defesa portista vai ter de estar muito atenta a pensar e a agir rápido. Já há golos pelos outros jogos. Já marcaram o Manchester, o Bayern e o Celtic.
Helton em boa defesa aos 25', depois de uma incursão do Arsenal pela esquerda da defesa portista, onde está o "velhinho" Pedro Emanuel. Rodriguez e Lucho foram lá ajudar, mas sem grande convicção, permitindo um remate que irritou Helton, após defesa difícil.
Lucho já obrigou Almunia a uma defesa atabalhoada, que por sorte foi à figura. Aos 28'. O Porto explode de vez em quando, respondendo ao joguinho de primeiro toque dos jogadores londrinos. O jogo apesar de equilibrado, está muito instável. Há um cheiro a golo no relvado.
Em cima do intervalo o Manchester sofre o segundo golo, recomeçando o jogo a perder 1-2 em Old Trafford. Ronaldo nem sequer está como suplente. Recomeçou no Dragão.
O Manchester já conseguiu empatar 2-2 por Rooney. O Real já marcou 3 sem resposta. No Dragão, Wenger começa a fazer substituições, tentando pôr água na fervura do entusiasmo portista.
Rodriguez. aos 53' tem um arranque fantástico a partir do meio campo, consegue tirar todos os adversários da frente mas quis fazer o golo e o remate saiu ao lado, quando podia ter passado a Lisandro, que estava livre e em posição frontal.
Rodriguez outra vez a isolar-se de pois de um slalom, mas com o remate a sair mal, ao lado. Falta-lhe o último fôlego do remate ou a lucidez para fazer o passe a um colega. Foi pena. Já podiam ter entrado 4. Os tais quatro.
Lucho aos 73' também falha numa situação de golo eminente. Mais um contra-ataque, desta vez conduzido por Lisandro. O Arsenal sobe em bloco no terreno e depois deixa meio estádio atrás das costas, que os portistas estão a explorar sabiamente. Nos outros jogos, o Lyon está a recuperar com o Bayern. De 0-3, já vai em 2-3. O Manchester continua 2-2.
Para o último quarto de hora, Jesualdo faz duas substituições. Tira Lucho e Rodriguez, cansados e a falharem golos, por Tomaz Costa e Mariano. Wenger também faz mais uma substituição, mas o primeiro lugar do grupo parece estar encontrado. Só faltava que no sorteio calhasse ao Porto o Inter ou o Chelseas.
Aos 87' sai Hulk para entrar Guarín, para reforçar o meio campo. O Manchester, apesar do empate mantém o primeiro lugar, já que o Villarreal está a perder. O Bayern sobe ao primeiro lugar do grupo F, ficando o Lyon em segundo. Terminou o jogo. Um Porto de honra no primeiro lugar do Grupo G.
17 comentários:
Temos um árbitro grego no Dragão, o sr. Vassaras.
Duas equipas já apuradas no grupo G. Em jogo estão 600.000 euros, porque o primeiro ou segundo lugar no grupo, não se sabe o que será mais vantajoso para os oitavos.
A única certeza é que os primeiros jogam com os segundos, a determinar por sorteio.
Ora segundos já são o Inter e o Chelsea, que não são peras doces.
Começou o jogo. Saiu o Arsenal.
Nos grupos que hoje jogam, já está tudo definido sobre as as equipas apuradas, só faltando saber quem é primeiro e segundo.
Vamos seguir também os outros jogos, designadamente o Manchester, que está sem Ronaldo e o Real Madrid, com novo treinador.
O Arsenal aparece sem algumas estrelas, como Fabregas, Van Persie ou Adebayor. É uma equipa com jogadores jovens desejosos por se mostrarem no palco da Champions.
No Porto, a única novidade é a inclusão de Pedro Emanuel na esquerda.
Hulk de pedra e cal a ponta de lança.
Primeiro quarto de hora jogado com muita ligeireza de parte a parte, em bom espectáculo.
Já dá para perceber que a defesa portista vai ter de estar muito atenta a pensar e a agir rápido.
Já há golos pelos outros jogos.
Já marcaram o Manchester, o Bayern e o Celtic.
Helton em boa defesa aos 25', depois de uma incursão do Arsenal pela esquerda da defesa portista, onde está o "velhinho" Pedro Emanuel. Rodriguez e Lucho foram lá ajudar, mas sem grande convicção, permitindo um remate que irritou Helton, após defesa difícil.
Lucho já obrigou Almunia a uma defesa atabalhoada, que por sorte foi à figura. Aos 28'.
O Porto explode de vez em quando, respondendo ao joguinho de primeiro toque dos jogadores londrinos.
O jogo apesar de equilibrado, está muito instável.
Há um cheiro a golo no relvado.
GOOOOLO do Porto. Bruno Alves de cabeça, na sequência de um canto vindo da direita. Aos 39'.
O Bayern, em pouco mais de meia hora já marcou 3 ao Lyon, em França.
O Manchester já permitiu o em pate 1-1 ao AAB.
O Real marcou ao Zenit.
Intervalo.
Em cima do intervalo o Manchester sofre o segundo golo, recomeçando o jogo a perder 1-2 em Old Trafford. Ronaldo nem sequer está como suplente.
Recomeçou no Dragão.
GOOOOOOOLO do Porto. Lisandro aos 54', num contra-ataque bem sucedido.
Só faltam 2 para vingar os 0-4 que o Porto sofreu em Londres na primeira volta.
O Manchester já conseguiu empatar 2-2 por Rooney.
O Real já marcou 3 sem resposta.
No Dragão, Wenger começa a fazer substituições, tentando pôr água na fervura do entusiasmo portista.
Rodriguez. aos 53' tem um arranque fantástico a partir do meio campo, consegue tirar todos os adversários da frente mas quis fazer o golo e o remate saiu ao lado, quando podia ter passado a Lisandro, que estava livre e em posição frontal.
Rodriguez outra vez a isolar-se de pois de um slalom, mas com o remate a sair mal, ao lado. Falta-lhe o último fôlego do remate ou a lucidez para fazer o passe a um colega.
Foi pena. Já podiam ter entrado 4. Os tais quatro.
Lucho aos 73' também falha numa situação de golo eminente. Mais um contra-ataque, desta vez conduzido por Lisandro.
O Arsenal sobe em bloco no terreno e depois deixa meio estádio atrás das costas, que os portistas estão a explorar sabiamente.
Nos outros jogos, o Lyon está a recuperar com o Bayern. De 0-3, já vai em 2-3.
O Manchester continua 2-2.
Para o último quarto de hora, Jesualdo faz duas substituições. Tira Lucho e Rodriguez, cansados e a falharem golos, por Tomaz Costa e Mariano.
Wenger também faz mais uma substituição, mas o primeiro lugar do grupo parece estar encontrado.
Só faltava que no sorteio calhasse ao Porto o Inter ou o Chelseas.
Aos 87' sai Hulk para entrar Guarín, para reforçar o meio campo.
O Manchester, apesar do empate mantém o primeiro lugar, já que o Villarreal está a perder.
O Bayern sobe ao primeiro lugar do grupo F, ficando o Lyon em segundo.
Terminou o jogo.
Um Porto de honra no primeiro lugar do Grupo G.
Enviar um comentário