Amigos amigos, negócios à parte. Coirato em directo do Mar, às 21:00.
17 comentários:
Anónimo
disse...
O Sporting acaba de ganhar 2-0 aos Paços de Ferreira, chegando aos 41 pontos. Benfica que joga amanhã na Figueira tem 40 e o Porto 42. Porto que já entrou em campo com o Leixões, no Estádio do Mar. O Porto sem Lisandro, a descansar para quarta-feira contra os madrilenos do Atlético, na Champions. O árbitro é Rui Costa. Já começou.
Não está Lisandro, mas os argentinos continuam em força na equipa portista. Farías e Mariano evoluem no relvado, tal como Lucho e ainda Tomás Costa a lateral direito. O Leixões está igual a si próprio, não deixando por mãos alheias o estatuto de equipa sensação desta época.
Hulk, na ponta esquerda, Rodriguez está castigado, continua a ser excessivamente penalizado pelos árbitros portugas, impressionados pelas quedas dos jogadores. Acontece que Hulk não tem culpa de ser mais forte do que os adversários, e se estes caem ao menor contacto físico, não quer dizer que haja falta.
O curioso é que Hulk, ao cair nos tais contactos físicos, o árbitro não marca falta, provavelmente por considerar que ele tem físico suficiente para evitar a queda. Um gozo, estes árbitros. Aos 17', é mesmo Hulk que consegue fugir pela esquerda. Beto defendeu a pontapé.
Penalty contra o Leixões. Na sequência de um canto, Hugo Morais salta com Rolando, levando a mão à bola para evitar que o portista cabeceasse. Lucho marca o penalty e GOLO do Porto. Beto ainda adivinhou o lado para que a bola ia, mas não chegou lá. Efectivamente, apesar da grande elasticidade, Beto é um guarda-redes baixote, 1,80m, o que em remates de perto, é definitivo, já que ocupa menos espaço.
O golo do Porto foi aos 23'. Aos 31' já Farías poderia ter aumentado a marca, mas desta vez Beto marcou a sua presença "ocupando a baliza toda", levando o argentino a rematar para fora.
Aos 37' o Porto marca o segundo, numa jogada de ressaca... mas é anulado por fora-de-jogo a Bruno Alves, que na TV está em linha. O Leixões ressentiu-se do golo portista e os dragões aproveitam a onda.
Tomás Costa, apesar de estar a jogar adaptado a lateral direito, um lugar que não é o seu, está a fazer um grande jogo. É alto e com uma facilidade de corte poderosa. E claro, no jogo aéreo é muito melhor que Fucile. Intervalo.
Aos 46', num contra-ataque de Hulk, que centrou para a área, podia ter melhor finalização. Mariano amortece de cabeça para Lucho que remata de primeira para fora. GOLO de HULK. Agora foi. Aos 49' apanha a bola, liga o turbo e ninguém o apanha. O remate saiu rasteiro e colocado, sem hipóteses para Beto.
O Porto está a fazer um excelente ensaio contra o Atlético de Madrid. O Leixões até tem camisolas iguais às dos colchoneros. Hulk leva amarelo aos 57'. Atropelou um adversário. Se o Porto contratasse alemães em vez de argentinos, os árbitros portugas expulsavam meia equipa. Não se pode ser forte.
"PODE SER PERIGOSO" é uma frase feita do falador de serviço na SportTV. Ele não fala do que acontece mas do que poderá acontecer, ou seja, do que não existe.
Golo do Porto. 3-0 por Meireles aos 66'. Uma boa jogada de Farías pela direita que centrou atrasado para Mariano. Inteligentemente deixou a bola seguir para Meireles que estava mais liberto.
EStreia no Porto. Entra Andrés Madrid. Jesualdo tira Meireles, resguardando-o para quarta-feira. É uma peça chave no meio campo portista para compensar a menor forma de Lucho. O jogo continua em bomritmo, com os leixonenses a procurarem desesperadamente o golo de honra, mesmo correndo o risco de sofrerem o quarto golo, porque os portistas não desaceleram.
Golo do Porto. Um excelente remate de cabeça de Farías, aos 76'. O Porto está a jogar a uma escala europeia, com uma pedalada que não dá grandes hipóteses ao Leixões, ou a qualquer equipa que lhe apareça pela frente.
Jesualdo faz a gestão da equipa para quarta-feira. Já substituiu Lucho por Lisandro e Hulk por Tarik. Golo do Leixões aos 89'. Mais um frango de Helton, que teve a bola agarrada nas mãos e a largou. O Leixões também merecia, mas o guarda-redes brasileiro não fica bem na fotografia.
17 comentários:
O Sporting acaba de ganhar 2-0 aos Paços de Ferreira, chegando aos 41 pontos. Benfica que joga amanhã na Figueira tem 40 e o Porto 42.
Porto que já entrou em campo com o Leixões, no Estádio do Mar.
O Porto sem Lisandro, a descansar para quarta-feira contra os madrilenos do Atlético, na Champions.
O árbitro é Rui Costa.
Já começou.
Não está Lisandro, mas os argentinos continuam em força na equipa portista. Farías e Mariano evoluem no relvado, tal como Lucho e ainda Tomás Costa a lateral direito.
O Leixões está igual a si próprio, não deixando por mãos alheias o estatuto de equipa sensação desta época.
Hulk, na ponta esquerda, Rodriguez está castigado, continua a ser excessivamente penalizado pelos árbitros portugas, impressionados pelas quedas dos jogadores. Acontece que Hulk não tem culpa de ser mais forte do que os adversários, e se estes caem ao menor contacto físico, não quer dizer que haja falta.
O curioso é que Hulk, ao cair nos tais contactos físicos, o árbitro não marca falta, provavelmente por considerar que ele tem físico suficiente para evitar a queda.
Um gozo, estes árbitros.
Aos 17', é mesmo Hulk que consegue fugir pela esquerda. Beto defendeu a pontapé.
Penalty contra o Leixões. Na sequência de um canto, Hugo Morais salta com Rolando, levando a mão à bola para evitar que o portista cabeceasse.
Lucho marca o penalty e GOLO do Porto.
Beto ainda adivinhou o lado para que a bola ia, mas não chegou lá. Efectivamente, apesar da grande elasticidade, Beto é um guarda-redes baixote, 1,80m, o que em remates de perto, é definitivo, já que ocupa menos espaço.
O golo do Porto foi aos 23'.
Aos 31' já Farías poderia ter aumentado a marca, mas desta vez Beto marcou a sua presença "ocupando a baliza toda", levando o argentino a rematar para fora.
Aos 37' o Porto marca o segundo, numa jogada de ressaca... mas é anulado por fora-de-jogo a Bruno Alves, que na TV está em linha.
O Leixões ressentiu-se do golo portista e os dragões aproveitam a onda.
Tomás Costa, apesar de estar a jogar adaptado a lateral direito, um lugar que não é o seu, está a fazer um grande jogo. É alto e com uma facilidade de corte poderosa. E claro, no jogo aéreo é muito melhor que Fucile.
Intervalo.
Começa a segunda parte.
Agora saiu o Leixões.
Aos 46', num contra-ataque de Hulk, que centrou para a área, podia ter melhor finalização. Mariano amortece de cabeça para Lucho que remata de primeira para fora.
GOLO de HULK. Agora foi. Aos 49' apanha a bola, liga o turbo e ninguém o apanha. O remate saiu rasteiro e colocado, sem hipóteses para Beto.
O Porto está a fazer um excelente ensaio contra o Atlético de Madrid. O Leixões até tem camisolas iguais às dos colchoneros.
Hulk leva amarelo aos 57'. Atropelou um adversário.
Se o Porto contratasse alemães em vez de argentinos, os árbitros portugas expulsavam meia equipa. Não se pode ser forte.
"PODE SER PERIGOSO" é uma frase feita do falador de serviço na SportTV. Ele não fala do que acontece mas do que poderá acontecer, ou seja, do que não existe.
Golo do Porto. 3-0 por Meireles aos 66'.
Uma boa jogada de Farías pela direita que centrou atrasado para Mariano. Inteligentemente deixou a bola seguir para Meireles que estava mais liberto.
EStreia no Porto. Entra Andrés Madrid. Jesualdo tira Meireles, resguardando-o para quarta-feira. É uma peça chave no meio campo portista para compensar a menor forma de Lucho.
O jogo continua em bomritmo, com os leixonenses a procurarem desesperadamente o golo de honra, mesmo correndo o risco de sofrerem o quarto golo, porque os portistas não desaceleram.
Golo do Porto. Um excelente remate de cabeça de Farías, aos 76'.
O Porto está a jogar a uma escala europeia, com uma pedalada que não dá grandes hipóteses ao Leixões, ou a qualquer equipa que lhe apareça pela frente.
Jesualdo faz a gestão da equipa para quarta-feira. Já substituiu Lucho por Lisandro e Hulk por Tarik.
Golo do Leixões aos 89'. Mais um frango de Helton, que teve a bola agarrada nas mãos e a largou. O Leixões também merecia, mas o guarda-redes brasileiro não fica bem na fotografia.
Final do jogo.
O Porto não está a facilitar.
Enviar um comentário