Os dragões rumo aos oitavos da Champions. Coirato a comentar em directo, a partir das 19:45.
12 comentários:
Coirato
disse...
Noite europeia com vários jogos, o maior dos quais em Milão, em que o AC Milan recebe o Real Madrid. Depois há o Atlético de Madrid-Chelsea que interessa ao Porto, jogos a serem disputados à mesma hora, de que iremos dando conta as alterações nos marcadores. Em Nicósia, o árbitro é esloveno e chama-se Skomina. Vai sair o Porto. Começou o jogo.
O Porto está com Sapunaru a defesa direito, já que Fucile está lesionado. No meio campo aparece Guarín e à frente Rodriguez, com Falcão e Hulk, com osrestantes habituais. O Apoel veste de amarelo e tem dois portugas em campo, Nuno Morais e Hélio Pinto.
O Porto já conseguiu abrir algumas brechas na defesa do Apoel, mas sem êxito na finalização. Helton faz uma boa defesa aos 13', numa das poucas vezes em que os cipriotas chegaram à área portista.
Diga-se em abono de verdade que o jogo está pouco interessante. O Porto não está a jogar bem e o Apoel ainda está pior. O CSKA de Moscovo, acaba de marcar ao Manchester, no campo deste.
UAU!. O Real, mesmo sem Ronaldo, acaba de marcar ao Milan, por Benzema. Hulk isola-se aos 30', mas não consegue driblar o guarda-redes. O Manchester empata com golo de Owen, mas o CSKA volta a marcar dois minutos depois (1-2).
Os jogadores do Porto, perante um adversário que se come ao pequeno-almoço, está a jogar com alguma displicência, aí a 60%, convencidos que os golos vão acabar por chegar sem se cansarem muito. O Milan marca, com golo de Ronaldinho e empata com o Real. O Bayern de Van Gall está em apuros, a jogar em casa e a sofrer golo do Bordéus.
Jesualdo começa a dar indícios de alguma irritação, perante a sucessão de golos perdidos. Já podiam ter entrado dois ou três, que não entraram por falta de concentração. A defesa deles é tão permeável que mete dó. Intervalo. Em Madrid, o Atlético-Chelsea também está sem golos.
Recomeçou. Os jogos do grupo do Porto são os únicos sem golos, nesta noite europeia. O Manchester já perde 1-3 com os russos do CSKA. A Juve e o Bordéus, do grupo A estão a ganhar 1-0, deixando o Bayern para trás. Aos 55', Falcão isolado, permite a defesa do guardião. É uma falta de inspiração arrepiante.
Há um brasileiro, de nome Paulista no ataque do Apoel. É um latagão que não impressiona Bruno Alves. O jogo continua com pouco nível. Como as ocasiões de golo não são concretizadas, parece que a bola só irá entrar por algum acaso fortuito. Jesualdo vai meter Farías. Entrou aos 69' para o lugar de Rodriguez. Entretanto o Atlético de Madrid marca ao Chelsea, o que não é muito favorável ao Porto, se não ganhar este jogo.
Boa jogada de Hulk pela esquerda, a servir Farías que chegou atrasado. A bola também ia com muita força. O Porto está a acelerar no último quarto de hora. O Chelsea empata em Madrid, por Drogba, aos 82'.
Sai Guarín e entra Tomaz Costa aos 83'. É talvez o último cartucho. GOOOOOOLO do Porto. Falcão no limite da área a rematar cruzado, rasteiro, com a bola a passar por entre os defesas e fora do alcance do guarda-redes. É um golo que pode valer a qualificação, até porque o Chelsea acaba de marcar o segundo golo, novamente por Drogba (1-2)
UI. O Atlético empata 2-2 aos 90+1'. O Manchester consegue chegar ao empate, 3-3. O Bayern cai para 0-2. O Real em Milão mantém 1-1. O resultado mais expressivo foi o Maselha de Lucho, que não jogou, 6-1 ao Zurique. O jogo acaba em Nicosia. Porto e Chelsea apurados.
12 comentários:
Noite europeia com vários jogos, o maior dos quais em Milão, em que o AC Milan recebe o Real Madrid. Depois há o Atlético de Madrid-Chelsea que interessa ao Porto, jogos a serem disputados à mesma hora, de que iremos dando conta as alterações nos marcadores.
Em Nicósia, o árbitro é esloveno e chama-se Skomina.
Vai sair o Porto.
Começou o jogo.
O Porto está com Sapunaru a defesa direito, já que Fucile está lesionado. No meio campo aparece Guarín e à frente Rodriguez, com Falcão e Hulk, com osrestantes habituais.
O Apoel veste de amarelo e tem dois portugas em campo, Nuno Morais e Hélio Pinto.
O Porto já conseguiu abrir algumas brechas na defesa do Apoel, mas sem êxito na finalização.
Helton faz uma boa defesa aos 13', numa das poucas vezes em que os cipriotas chegaram à área portista.
Diga-se em abono de verdade que o jogo está pouco interessante. O Porto não está a jogar bem e o Apoel ainda está pior.
O CSKA de Moscovo, acaba de marcar ao Manchester, no campo deste.
UAU!. O Real, mesmo sem Ronaldo, acaba de marcar ao Milan, por Benzema.
Hulk isola-se aos 30', mas não consegue driblar o guarda-redes.
O Manchester empata com golo de Owen, mas o CSKA volta a marcar dois minutos depois (1-2).
Os jogadores do Porto, perante um adversário que se come ao pequeno-almoço, está a jogar com alguma displicência, aí a 60%, convencidos que os golos vão acabar por chegar sem se cansarem muito.
O Milan marca, com golo de Ronaldinho e empata com o Real.
O Bayern de Van Gall está em apuros, a jogar em casa e a sofrer golo do Bordéus.
Jesualdo começa a dar indícios de alguma irritação, perante a sucessão de golos perdidos. Já podiam ter entrado dois ou três, que não entraram por falta de concentração. A defesa deles é tão permeável que mete dó.
Intervalo.
Em Madrid, o Atlético-Chelsea também está sem golos.
Recomeçou. Os jogos do grupo do Porto são os únicos sem golos, nesta noite europeia.
O Manchester já perde 1-3 com os russos do CSKA. A Juve e o Bordéus, do grupo A estão a ganhar 1-0, deixando o Bayern para trás.
Aos 55', Falcão isolado, permite a defesa do guardião. É uma falta de inspiração arrepiante.
Há um brasileiro, de nome Paulista no ataque do Apoel. É um latagão que não impressiona Bruno Alves.
O jogo continua com pouco nível. Como as ocasiões de golo não são concretizadas, parece que a bola só irá entrar por algum acaso fortuito.
Jesualdo vai meter Farías.
Entrou aos 69' para o lugar de Rodriguez.
Entretanto o Atlético de Madrid marca ao Chelsea, o que não é muito favorável ao Porto, se não ganhar este jogo.
Boa jogada de Hulk pela esquerda, a servir Farías que chegou atrasado. A bola também ia com muita força.
O Porto está a acelerar no último quarto de hora.
O Chelsea empata em Madrid, por Drogba, aos 82'.
Sai Guarín e entra Tomaz Costa aos 83'. É talvez o último cartucho.
GOOOOOOLO do Porto. Falcão no limite da área a rematar cruzado, rasteiro, com a bola a passar por entre os defesas e fora do alcance do guarda-redes. É um golo que pode valer a qualificação, até porque o Chelsea acaba de marcar o segundo golo, novamente por Drogba (1-2)
UI.
O Atlético empata 2-2 aos 90+1'.
O Manchester consegue chegar ao empate, 3-3.
O Bayern cai para 0-2.
O Real em Milão mantém 1-1.
O resultado mais expressivo foi o Maselha de Lucho, que não jogou, 6-1 ao Zurique.
O jogo acaba em Nicosia.
Porto e Chelsea apurados.
Enviar um comentário