Mourinho de regresso ao Camp Nou. Coirato em directo, às 19:45.
12 comentários:
Coirato
disse...
Golo do Barcelona, aos 10', por Piqué, na sequência de um canto. Este é o grupo F em que os quatro clubes estão com uma pontuação muito equilibrada, 6-6-5-5 pontos. À tarde já jogaram o Rubin-Dinamo que empataram a zero. O árbitro é o suiço Busacca.
Golo do Barcelona. Pedro, aos 26', numa jogada em toda a largura do terreno, Há um passe para a direita do ataque do Barça, onde não está ninguém, mas onde chegou primeiro Daniel Alves, que viu bem a posição dos jogadores na área, atirando a bola sobre eles para o lado contrário, onde aparece Pedro a rematar de primeira, levando a bola a tabelar no terreno, o que tornou muito difícil a tentativa de Júlio César em agarrá-la. Não conseguiu, até porque levava muita força. Mourinho sofre.
A facilidade com que os catalães trocam a bola entre si, quase sempre ao primeiro toque, não tem correspondência na equipa do Inter. Depois há uma grande harmonia na movimentação dos jogadores do Barça, que parece até jogarem de olhos fechados. Quase não há passes falhados.
Mourinho parece não ter soluções para contrariar o avassalador domínio do Barça. A posse de bola do Inter, situa-se num máximo de 40%. Dificilmente a cheiram. Não conseguem sequer pressionar os jogadores do Barça, que se libertam da bola rapidamente e bem. Aos 54' o terceiro este à vista, mas Júlio César fez a defesa da noite. Não há volta a dar.
Apesar do desaire, Mourinho não se mostra muito incomodado. Na verdade basta-lhe ganhar o último jogo em Milão contra o Rubin, para se classificar. Aos 70´entra Balotelli e sai Stankovic, mas já pouco há a fazer. O Barça está sempre mais perto do golo do que o Inter.
Quaresma tocou pela primeira vez na bola cerca dos 88', numa arrancada ao seu estilo pela direita, inflectindo para o centro da área em busca de espaço para o remate. Acabou por fazer falta com uma cotovelada.
12 comentários:
Golo do Barcelona, aos 10', por Piqué, na sequência de um canto.
Este é o grupo F em que os quatro clubes estão com uma pontuação muito equilibrada, 6-6-5-5 pontos. À tarde já jogaram o Rubin-Dinamo que empataram a zero.
O árbitro é o suiço Busacca.
O Barça está a mandar no jogo, com mais posse de bola e a remeter o Inter ao seu meio campo.
A equipa de Mourinho parece estar num colete de forças
Golo do Barcelona. Pedro, aos 26', numa jogada em toda a largura do terreno, Há um passe para a direita do ataque do Barça, onde não está ninguém, mas onde chegou primeiro Daniel Alves, que viu bem a posição dos jogadores na área, atirando a bola sobre eles para o lado contrário, onde aparece Pedro a rematar de primeira, levando a bola a tabelar no terreno, o que tornou muito difícil a tentativa de Júlio César em agarrá-la. Não conseguiu, até porque levava muita força.
Mourinho sofre.
A facilidade com que os catalães trocam a bola entre si, quase sempre ao primeiro toque, não tem correspondência na equipa do Inter.
Depois há uma grande harmonia na movimentação dos jogadores do Barça, que parece até jogarem de olhos fechados. Quase não há passes falhados.
O Inter até mete dó. Andam a apanhar bonés.
Chega a dar a sensação que o Inter está a jogar para evitar a goleada.
O Barça, mesmo sem Messi e Ibrahimovic, lesionados, mete o Inter num bolso.
Intervalo.
Mourinho fez uma substituição ao intervalo, tirando Cambiasso, muito baço, e meteu Muntari.
Recomeçou o jogo.
Mourinho parece não ter soluções para contrariar o avassalador domínio do Barça.
A posse de bola do Inter, situa-se num máximo de 40%. Dificilmente a cheiram. Não conseguem sequer pressionar os jogadores do Barça, que se libertam da bola rapidamente e bem.
Aos 54' o terceiro este à vista, mas Júlio César fez a defesa da noite.
Não há volta a dar.
Apesar do desaire, Mourinho não se mostra muito incomodado.
Na verdade basta-lhe ganhar o último jogo em Milão contra o Rubin, para se classificar.
Aos 70´entra Balotelli e sai Stankovic, mas já pouco há a fazer.
O Barça está sempre mais perto do golo do que o Inter.
Entra Quaresma aos 81'!
Saiu Milito.
Ao tempo que se não via o ciganito.
Tem dez minutos para se mostrar à Europa.
Quaresma tocou pela primeira vez na bola cerca dos 88', numa arrancada ao seu estilo pela direita, inflectindo para o centro da área em busca de espaço para o remate. Acabou por fazer falta com uma cotovelada.
O jogo acaba.
Barcelona apurado.
O Inter levou um banhito de bola.
Enviar um comentário