O orgulho ferido dos ingleses, 0-5 na Luz, vamos ver no que vai dar. Coirato a comentar em directo, a partir das 20:00.
11 comentários:
Coirato
disse...
Convém recordar que isto não é uma eliminatória a duas mãos. É grupo de 4 equipas em que estas duas têm 6 pontos cada uma. Depois há o AEK e o BTE com 3, que també vão começar a jogar. O jogo já começou, apitado pelo árbitro francês Ennjimi.
O Benfica está com Júlio César na baliza. No resto estão todos, só falta o Aimar, mas estão Ramires e Coentrão. Sidnei e Luisão são os centrais, com David Luiz na esquerda. No outro jogo do grupo, o AEK já ganha 1-0.
Aos 13' há um excelente remate de Di Maria, à meia volta, semi-acrobático, mas Houward defendeu, ainda que a bola fosse para fora. O Benfica está a jogar bem, muito desinibido. O Everton veste como o Belenenses, de camisola azul e calção branco.
O estádio está cheio, como é habitual em Inglaterra. O público é muito participativo e muito crítico com algumas matreirices dos encarnados. O árbitro francês também tem sido assobiado, por não reprimir algumas simulações dos benfiquistas. Mas os jogadores do Benfica parecem imunes a todas essas manifestações, fazendo o seu jogo, como bem sabem e que valeu a goleada na Luz.
Entretanto em Atenas o AEK sofre dois golos de rajada e passa a perder 1-2. O Everton só a espaços consegue fazer uma ou outra jogada que se veja. É o Benfica que tem dominado o jogo, ainda que sem proveito. O Everton estará à espera que eles se cansem. Bola à trave da baliza do Everton, depois de uma cabeçada de Ramires. Aos 40'. O AEK marca e empata 2-2.
Começou a segunda parte. Os benfiquistas continuam a exibir-se em bom plano. Alguns deles estarão mesmo a mostrarem-se ao mercado inglês, onde pagam melhor que no Benfica.
Entra Aimar aos 60'. Sai Coentrão. O Benfica, com todo o tempero do futebol latino deixa esta equipa inglesa nas covas. GOLO do Benfica. Aos 62', a jogada começa em Di Maria, sempre ele, a fazer muito bem um compasso de espera até aparecer Saviola que faz o golo.
Este é um embate onde é nítida a superioridade da equipa portuguesa, ainda que o Benfica ande pelo topo da Liga Protuguesa, enquanto o Everton vai em 13º na classificação da Liga Inglesa. Os encarnados tiraram o pé do acelerador depois do golo, com algum anti-jogo à mistura em jeito de passatempo.
GOLO do Benfica aos 76'. Há um remate de Di Maria que ressalta para Cardozo na esquerda. O remate saiu certeiro, sem deixar bater a bola no chão. Os ingleses reclamaram por off-side, posição em que Cardozo estava, no momento do remate de Di Maria. Acontece que a bola chegou a Cardozo depois de um ressalto num jogador do Everton. Entretanto em Atenas mantém-se o empate 2-2, o que favorece o Benfica, que fica pratica apurado com este resultado.
O jogo acaba. Apesar de alguma falta de fair-play num ou noutro lance, o Benfica mostrou-se uma equipa superior, com alguns jogadores internacionais pelas melhores equipas do mundo.
11 comentários:
Convém recordar que isto não é uma eliminatória a duas mãos. É grupo de 4 equipas em que estas duas têm 6 pontos cada uma. Depois há o AEK e o BTE com 3, que també vão começar a jogar.
O jogo já começou, apitado pelo árbitro francês Ennjimi.
O Benfica está com Júlio César na baliza. No resto estão todos, só falta o Aimar, mas estão Ramires e Coentrão. Sidnei e Luisão são os centrais, com David Luiz na esquerda.
No outro jogo do grupo, o AEK já ganha 1-0.
Aos 13' há um excelente remate de Di Maria, à meia volta, semi-acrobático, mas Houward defendeu, ainda que a bola fosse para fora.
O Benfica está a jogar bem, muito desinibido.
O Everton veste como o Belenenses, de camisola azul e calção branco.
O estádio está cheio, como é habitual em Inglaterra. O público é muito participativo e muito crítico com algumas matreirices dos encarnados. O árbitro francês também tem sido assobiado, por não reprimir algumas simulações dos benfiquistas.
Mas os jogadores do Benfica parecem imunes a todas essas manifestações, fazendo o seu jogo, como bem sabem e que valeu a goleada na Luz.
Entretanto em Atenas o AEK sofre dois golos de rajada e passa a perder 1-2.
O Everton só a espaços consegue fazer uma ou outra jogada que se veja. É o Benfica que tem dominado o jogo, ainda que sem proveito.
O Everton estará à espera que eles se cansem.
Bola à trave da baliza do Everton, depois de uma cabeçada de Ramires. Aos 40'.
O AEK marca e empata 2-2.
Ramires aos 42' sai a coxear. Não foi carga, foi mau jeito. É substituído por Maxi Pereira.
O intervalo vem logo a seguir.
Começou a segunda parte.
Os benfiquistas continuam a exibir-se em bom plano. Alguns deles estarão mesmo a mostrarem-se ao mercado inglês, onde pagam melhor que no Benfica.
Entra Aimar aos 60'. Sai Coentrão.
O Benfica, com todo o tempero do futebol latino deixa esta equipa inglesa nas covas.
GOLO do Benfica. Aos 62', a jogada começa em Di Maria, sempre ele, a fazer muito bem um compasso de espera até aparecer Saviola que faz o golo.
Este é um embate onde é nítida a superioridade da equipa portuguesa, ainda que o Benfica ande pelo topo da Liga Protuguesa, enquanto o Everton vai em 13º na classificação da Liga Inglesa.
Os encarnados tiraram o pé do acelerador depois do golo, com algum anti-jogo à mistura em jeito de passatempo.
GOLO do Benfica aos 76'. Há um remate de Di Maria que ressalta para Cardozo na esquerda. O remate saiu certeiro, sem deixar bater a bola no chão. Os ingleses reclamaram por off-side, posição em que Cardozo estava, no momento do remate de Di Maria. Acontece que a bola chegou a Cardozo depois de um ressalto num jogador do Everton.
Entretanto em Atenas mantém-se o empate 2-2, o que favorece o Benfica, que fica pratica apurado com este resultado.
O jogo acaba.
Apesar de alguma falta de fair-play num ou noutro lance, o Benfica mostrou-se uma equipa superior, com alguns jogadores internacionais pelas melhores equipas do mundo.
Enviar um comentário