O Porto aos pastéis.
Coirato em directo, às 20:15.
9 comentários:
Coirato
disse...
O jogo já começou e está a ser arbitrado por Paulo Baptista. É um prazer ver de novo Hulk a pisar os relvados portugueses, depois de uma disparatada decisão da Liga, entretanto corrigida pela Federação.
Estamos com algumas dificuldades de acesso ao Blogger, o que nos deixou em black-out durante a primeira parte. O jogo está no intervalo e está a ser arbitrado por Paulo Baptista. O Porto marcou aos 40' por Rolando, na sequência de um livre. Quando a bola partiu, pareceu-nos que estava em fora-de-jogo, ainda que durante o percurso da bola e na sua recepção, já estivesse em posição regular.
GOLO de HULK! Um tiraço de fora da área aos 50'. É o segundo do Porto, que marcou o primeiro aos 39', por Rolando, de cabeça, na sequência de um livre cobrado por Hulk.
O problema com os comentários no Blogger parece estar resolvido. Apesar da vitamina de Hulk injectada à equipa, o Porto não está bem, a começar por Helton, muito trapalhão e sem segurança. A equipa não funciona como um todo, valendo-se muito de lances individuais. É uma equipa a varrer para a próxima época.
Recorde-se que o Belenenses é das equipas mais fracas do campeonato, que vai em último lugar. Com a dinâmica da equipa do Benfica, esta equipa de Belém já teria encaixado uma meia dúzia. É evidente que depois de uma ausência de meses, Hulk também aparece na equipa quase como um corpo estranho. Muito influente mas sem automatismos com os colegas. É claro que o trabalhinho dos castigos da Liga deu os seus frutos no desmembramento da equipa portista.
As situações de golo vão aparecendo junto à baliza belenense, mas a concentração que dá eficácia já está fora da cabeça dos portistas. É uma equipa destroçada que já só terá hipóteses na Taça de Portugal, até porque se afigura ir ter pela frente um adversário mais fraco.
Golo do Porto, fruto de um entendimento que começa a haver entre Hulk e Falcão. Hulk na direita, centrou com régua e esquadro para a cabeça de Falcão, que direccionou muito bem a bola, de modo a ficar fora do alcance de Bruno Vale. Foi aos 82'.
Aos 90+3' Falcão ainda faz outro golo, a passe de Hulk, golo anulado não sabemos porquê. Não houve falta de Hulk nem fora-de-jogo de Falcão. Devem ser os vícios das arbitragens desta época O jogo acaba logo a seguir, com uma vitória fácil do Porto, mas sem grande exibição. Valeu pelo regresso de Hulk, uma força da natureza.
9 comentários:
O jogo já começou e está a ser arbitrado por Paulo Baptista.
É um prazer ver de novo Hulk a pisar os relvados portugueses, depois de uma disparatada decisão da Liga, entretanto corrigida pela Federação.
Estamos com algumas dificuldades de acesso ao Blogger, o que nos deixou em black-out durante a primeira parte.
O jogo está no intervalo e está a ser arbitrado por Paulo Baptista.
O Porto marcou aos 40' por Rolando, na sequência de um livre.
Quando a bola partiu, pareceu-nos que estava em fora-de-jogo, ainda que durante o percurso da bola e na sua recepção, já estivesse em posição regular.
Os exagerados timings entre a colocação dos comentários e o seu aparecimento, indiciam problemas no Blogger, que inviabilizam o comentário em directo.
GOLO de HULK!
Um tiraço de fora da área aos 50'.
É o segundo do Porto, que marcou o primeiro aos 39', por Rolando, de cabeça, na sequência de um livre cobrado por Hulk.
O problema com os comentários no Blogger parece estar resolvido.
Apesar da vitamina de Hulk injectada à equipa, o Porto não está bem, a começar por Helton, muito trapalhão e sem segurança. A equipa não funciona como um todo, valendo-se muito de lances individuais.
É uma equipa a varrer para a próxima época.
Recorde-se que o Belenenses é das equipas mais fracas do campeonato, que vai em último lugar.
Com a dinâmica da equipa do Benfica, esta equipa de Belém já teria encaixado uma meia dúzia.
É evidente que depois de uma ausência de meses, Hulk também aparece na equipa quase como um corpo estranho. Muito influente mas sem automatismos com os colegas.
É claro que o trabalhinho dos castigos da Liga deu os seus frutos no desmembramento da equipa portista.
As situações de golo vão aparecendo junto à baliza belenense, mas a concentração que dá eficácia já está fora da cabeça dos portistas. É uma equipa destroçada que já só terá hipóteses na Taça de Portugal, até porque se afigura ir ter pela frente um adversário mais fraco.
Golo do Porto, fruto de um entendimento que começa a haver entre Hulk e Falcão.
Hulk na direita, centrou com régua e esquadro para a cabeça de Falcão, que direccionou muito bem a bola, de modo a ficar fora do alcance de Bruno Vale. Foi aos 82'.
Aos 90+3' Falcão ainda faz outro golo, a passe de Hulk, golo anulado não sabemos porquê. Não houve falta de Hulk nem fora-de-jogo de Falcão. Devem ser os vícios das arbitragens desta época
O jogo acaba logo a seguir, com uma vitória fácil do Porto, mas sem grande exibição.
Valeu pelo regresso de Hulk, uma força da natureza.
Enviar um comentário