Os nossos representantes na Champions deste ano. Coirato em directo da Luz, às 20:15.
15 comentários:
Coirato
disse...
Depois das derrotas na Champions, é um lamber de feridas hoje na Luz. O espectáculo é arbitrado por Duarte Gomes, que de certo vai ter muito cuidadinho, para evitar que Víctor Pereira dê mais uma conferência de imprensa. O circo está montado e começa com uma ave amestrada, dando uma volta ao recinto. Vai sair o Braga. Começou.
Com Cardozo no estaleiro, está Kardec a substitui-lo. Aimar e Saviola estão em campo. Domingos fez algumas mudanças, depois da desgraça na Champions. Entraram Hugo Viana e Lima.
Depois do fulgor benfiquista inicial, o Braga começa a equilibrar e a aparecer na área encarnada. O ataque do Benfica mostra-se rápido mas trapalhão, falhando quase sempre o último passe.
Jesus, junto à linha, dá espectáculo tentando influenciar o árbitro com gestos, discordando das decisões. Domingos mexe no nariz nervosamente, ajeitando os colarinhos e a gravata.
O Benfica ataca mais, mas o Braga quando o faz, é quase sempre mais perigoso, mas tem um problema que se chama Luisão, hoje em grande e quase intransponível. Grande defesa de Roberto para canto aos 44', a uma bomba de Elderson.
O jogo continua interessante e muito disputado. O Benfica com o coração e o Braga com a cabeça. Os dois guarda-redes têm dado nas vistas, com grandes responsabilidades no nulo que se mantém.
Cardozo faz muita falta ao ataque benfiquista. Mesmo a jogar mal impõe respeito a qualquer defesa com a sua presença, pois é um jogador muito alto e oportunista. Kardec não passa da vulgaridade.
Savola parece que deixou de funcionar sem DiMaria. Anda desnorteado no ataque, falhando por vezes escandalosamente situações de golo. A equipa encarnada deste ano termina em ão: Luisão/Coentrão. O resto é figurão.
Duarte Gomes tem feito um grande esforço para evitar uma arbitragem caseira, o que quase tem conseguido. Golo do Benfica aos 73'. Carlos Martins aparece solto na direita, rematando em força com o pé esquerdo, sem grandes hipóteses de defesa para Felipe.
O resto do go vai ser bonito. O Braga não se rende e o Benfica entra no anti-jogo com a arrogância do costume. É o teste decisivo para Duarte Gomes, que já começou a condescender com os da casa. Coentrão devia ter levado amarelo ao impedir um lançamento lateral de um bracarense. Pior, depois do lançamento feito, anulou-o por não ser no lugar certo, dando o lançamento ao Benfica.
Entretanto Jesus já tirou o desinspirado Saviola, para meter um Salvio. Aos 87' entra César Peixoto o que dá novas esperanças ao Braga. Saiu um tal de Gaitán.
O espectáculo começaa ficar indecoroso, com os jogadores do Benfica deitados na relva a queixarem-se de caimbras e a entrar um tractor com atrelsado para levar os jogadores. Se Duarte Gomes está a descontar estas interrupções todas, ainda vamos ter jogo até à meia noite.
Numa de pontapé p'rá frente, o Benfica acaba o jogo somando os 3 pontitos, num espectáculo que teve mais de circo que de futebol. Só falta saber se vai haver porrada no túnel.
15 comentários:
Depois das derrotas na Champions, é um lamber de feridas hoje na Luz.
O espectáculo é arbitrado por Duarte Gomes, que de certo vai ter muito cuidadinho, para evitar que Víctor Pereira dê mais uma conferência de imprensa.
O circo está montado e começa com uma ave amestrada, dando uma volta ao recinto.
Vai sair o Braga.
Começou.
Como é costume, o Benfica começou ao ataque em alta rotação, procurando criar situações de perigo.
O Braga vai aguentando, à espera que passe a maré.
Com Cardozo no estaleiro, está Kardec a substitui-lo.
Aimar e Saviola estão em campo.
Domingos fez algumas mudanças, depois da desgraça na Champions.
Entraram Hugo Viana e Lima.
Depois do fulgor benfiquista inicial, o Braga começa a equilibrar e a aparecer na área encarnada.
O ataque do Benfica mostra-se rápido mas trapalhão, falhando quase sempre o último passe.
Jesus, junto à linha, dá espectáculo tentando influenciar o árbitro com gestos, discordando das decisões.
Domingos mexe no nariz nervosamente, ajeitando os colarinhos e a gravata.
O Benfica ataca mais, mas o Braga quando o faz, é quase sempre mais perigoso, mas tem um problema que se chama Luisão, hoje em grande e quase intransponível.
Grande defesa de Roberto para canto aos 44', a uma bomba de Elderson.
Intervalo.
Recomeçou o jogo.
Agora saiu o Benfica.
Luisão levou logo amarelo, por travar Alan pelas pernas.
O jogo continua interessante e muito disputado.
O Benfica com o coração e o Braga com a cabeça.
Os dois guarda-redes têm dado nas vistas, com grandes responsabilidades no nulo que se mantém.
Cardozo faz muita falta ao ataque benfiquista. Mesmo a jogar mal impõe respeito a qualquer defesa com a sua presença, pois é um jogador muito alto e oportunista.
Kardec não passa da vulgaridade.
Savola parece que deixou de funcionar sem DiMaria. Anda desnorteado no ataque, falhando por vezes escandalosamente situações de golo.
A equipa encarnada deste ano termina em ão:
Luisão/Coentrão.
O resto é figurão.
Duarte Gomes tem feito um grande esforço para evitar uma arbitragem caseira, o que quase tem conseguido.
Golo do Benfica aos 73'.
Carlos Martins aparece solto na direita, rematando em força com o pé esquerdo, sem grandes hipóteses de defesa para Felipe.
O resto do go vai ser bonito.
O Braga não se rende e o Benfica entra no anti-jogo com a arrogância do costume.
É o teste decisivo para Duarte Gomes, que já começou a condescender com os da casa. Coentrão devia ter levado amarelo ao impedir um lançamento lateral de um bracarense. Pior, depois do lançamento feito, anulou-o por não ser no lugar certo, dando o lançamento ao Benfica.
Entretanto Jesus já tirou o desinspirado Saviola, para meter um Salvio.
Aos 87' entra César Peixoto o que dá novas esperanças ao Braga. Saiu um tal de Gaitán.
O espectáculo começaa ficar indecoroso, com os jogadores do Benfica deitados na relva a queixarem-se de caimbras e a entrar um tractor com atrelsado para levar os jogadores. Se Duarte Gomes está a descontar estas interrupções todas, ainda vamos ter jogo até à meia noite.
Numa de pontapé p'rá frente, o Benfica acaba o jogo somando os 3 pontitos, num espectáculo que teve mais de circo que de futebol.
Só falta saber se vai haver porrada no túnel.
Enviar um comentário