Mais um jogo na Luz de arrasar. Coirato em directo da Luz, às 20:15.
9 comentários:
Coirato
disse...
O árbitro Bruno Esteves vai ter o azar de arbitrar na Luz, de onde é difícil sair sem marcar um penalty ou uns livres próximo da área do adversário do Benfica, mesmo que todo o mundo tenha visto que foi simulação. É a vida. Vai sair o Benfica. Começou o jogo.
O Benfica começa hoje uma série terrível de jogos, pois já na terça-feira recebe o Lyon, num jogo decisivo da Champions, para cinco dias depois ir ao jogar no Dragão. Cardozo continua no estaleiro. O Paços anda pelo meio da tabela com 11 pontos, mas o Sporting tem 12 e o Benfica 15.
Golo do Benfica. Aimar aos 14', em jogada individual a correr com a bola e a rematar na passada, perante a passividade dos pacenses, talvez com medo de algum contacto físico que desse em penalty.
Recomeçou o jogo, com a bancada a pedir o segundo golo. Jorge Jesus parece um actor de telenovela, com poses estudadas. Com a equipa a ganhar, é como se fosse o artista.
Com os jogadores do Benfica sempre a caírem ao mínimo encosto, fica-se na dúvida se são homens ou putos. Enquanto o árbitro embarcar em tal espectáculo, vai dando frutos, apesar de vergonhoso.
E é claro, um jogo na Luz sem a expulsão de um jogador da equipa adversária do Benfica, não é jogo que se veja. Aos 83' Baiano foi para o balneário com um cartão vermelho às costas. Mas não acaba aqui. Ainda há uns amarelos. Os benfiquistas agridem. Os adversários respondem. Os benfiquistas atiram-se para o chão aos gritos de dor. O árbitro mostra o cartão aos visitantes.
9 comentários:
O árbitro Bruno Esteves vai ter o azar de arbitrar na Luz, de onde é difícil sair sem marcar um penalty ou uns livres próximo da área do adversário do Benfica, mesmo que todo o mundo tenha visto que foi simulação. É a vida.
Vai sair o Benfica.
Começou o jogo.
O Benfica começa hoje uma série terrível de jogos, pois já na terça-feira recebe o Lyon, num jogo decisivo da Champions, para cinco dias depois ir ao jogar no Dragão.
Cardozo continua no estaleiro.
O Paços anda pelo meio da tabela com 11 pontos, mas o Sporting tem 12 e o Benfica 15.
Golo do Benfica. Aimar aos 14', em jogada individual a correr com a bola e a rematar na passada, perante a passividade dos pacenses, talvez com medo de algum contacto físico que desse em penalty.
E chega-se ao intervalo.
O Benfica domina o jogo, está a ganhar, mas já teve alguns sustos.
Recomeçou o jogo, com a bancada a pedir o segundo golo.
Jorge Jesus parece um actor de telenovela, com poses estudadas.
Com a equipa a ganhar, é como se fosse o artista.
É claro que faltava o penalty da ordem. Foi aos 64'. Marcou Kardec.
Parabéns.
Com os jogadores do Benfica sempre a caírem ao mínimo encosto, fica-se na dúvida se são homens ou putos.
Enquanto o árbitro embarcar em tal espectáculo, vai dando frutos, apesar de vergonhoso.
E é claro, um jogo na Luz sem a expulsão de um jogador da equipa adversária do Benfica, não é jogo que se veja.
Aos 83' Baiano foi para o balneário com um cartão vermelho às costas.
Mas não acaba aqui.
Ainda há uns amarelos.
Os benfiquistas agridem. Os adversários respondem. Os benfiquistas atiram-se para o chão aos gritos de dor. O árbitro mostra o cartão aos visitantes.
E pronto, acabou o jogo.
O Benfica ganhou como se esperava.
Enviar um comentário