O Leiria anda pelo meio da tabela, com 11 pontos, a 4 do Benfica que vai em segundo lugar. Quatro pontos que separam o Porto do Benfica. Falcão atira uma bola ao ferro da baliza do Leiria. O Porto não sai do meio campo leiriense.
HULK!. Golo do Porto aos 14'. Rúben com preciosa assistência isola Hulk, que nas calmas faz um chapéu ao guarda-redes. Sempre achámos que Rúben se integra melhor na equipa que Belluschi.
Golo do Porto, agora aos 18'. Outra vez Hulk, mas a jogada foi de Falcão, que podia ele ter feito o golo. Preferiu jogar pelo seguro e servir Hulk que apareceu livre na direita. Quando o Ronaldo no Real, tiver a assistência que Hulk tem no Porto, é um ver se te avias.
O jogo parece ter ficado decidido a meio da primeira parte, pois não se vê na equipa leiriense capacidade de recuperar a desvantagem. O mais que poderá fazer é evitar a goleada.
Vasco Santos sem problemas, com ambas as equipas interessadas em jogar a bola. Golo do Porto. Varela aos 37'. Moutinho sofreu falta junto à bandeirola de canto. Ele mesmo marcou rapidamente o livre entregando a bola a Varela, que entrou na área tirando um adversário da frente e rematando ao golo.
Golo do Porto, quando se jogavam 5' da segunda parte. Um daqueles remates de cabeça de Falcão, em vôo. A equipa portista está a dar um festival de bom futebol. A bola flui com naturalidade de uns para os outros em sintonia. Poderá dizer-se que o Leiria também favorece as coisas, o que não é visível. Que o jogo tem sido muito correcto, é um facto, avaliado por apenas um cartão amarelo para cada lado. De resto as interrupções têm sido poucas e curtas.
Villas-Boas vai substituindo os mais cansados. Já tirou Moutinho e depois Varela, para meter Souza e James Rodriguez, este último uma estreia. É colombiano.
Aos 73' Fernando comete penalty, com um empurrão à entrada da sua área. Carlão marca a grande penalidade e faz golo do Leiria. Golo do Porto, dois minutos depois. Falcão em corrida, com um remate forte e colocado.
Sai Hulk e entra Walter aos 78'. É de assinalar que a ausência de Moutinho no meio campo está a permitir mais iniciativas ao Leiria. O golo de penalty resultou de dificuldades de Fernando, que não tinha quando Moutinho estava em campo.
14 comentários:
Vasco Santos é o árbitro que vai apitar no Dragão.
Sai o Leiria.
Começou o jogo.
Fucile, Varela e Ruben regressam à titularidade na equipa portista. O resto são os mesmos.
Porto ao ataque.
O Leiria anda pelo meio da tabela, com 11 pontos, a 4 do Benfica que vai em segundo lugar. Quatro pontos que separam o Porto do Benfica.
Falcão atira uma bola ao ferro da baliza do Leiria.
O Porto não sai do meio campo leiriense.
HULK!.
Golo do Porto aos 14'.
Rúben com preciosa assistência isola Hulk, que nas calmas faz um chapéu ao guarda-redes.
Sempre achámos que Rúben se integra melhor na equipa que Belluschi.
Golo do Porto, agora aos 18'.
Outra vez Hulk, mas a jogada foi de Falcão, que podia ele ter feito o golo. Preferiu jogar pelo seguro e servir Hulk que apareceu livre na direita.
Quando o Ronaldo no Real, tiver a assistência que Hulk tem no Porto, é um ver se te avias.
O jogo parece ter ficado decidido a meio da primeira parte, pois não se vê na equipa leiriense capacidade de recuperar a desvantagem.
O mais que poderá fazer é evitar a goleada.
Vasco Santos sem problemas, com ambas as equipas interessadas em jogar a bola.
Golo do Porto.
Varela aos 37'. Moutinho sofreu falta junto à bandeirola de canto. Ele mesmo marcou rapidamente o livre entregando a bola a Varela, que entrou na área tirando um adversário da frente e rematando ao golo.
Sá Pinto estreia-se na equipa técnica do Leiria. Está sentado no banco com aspecto cinzento. Estrear-se com uma goleada não é lá muito colorido.
Vasco apita para o intervalo.
O tempo no Porto está aceitável. 15º sem chuva.
Golo do Porto, quando se jogavam 5' da segunda parte. Um daqueles remates de cabeça de Falcão, em vôo.
A equipa portista está a dar um festival de bom futebol.
A bola flui com naturalidade de uns para os outros em sintonia.
Poderá dizer-se que o Leiria também favorece as coisas, o que não é visível.
Que o jogo tem sido muito correcto, é um facto, avaliado por apenas um cartão amarelo para cada lado. De resto as interrupções têm sido poucas e curtas.
Villas-Boas vai substituindo os mais cansados.
Já tirou Moutinho e depois Varela, para meter Souza e James Rodriguez, este último uma estreia. É colombiano.
Aos 73' Fernando comete penalty, com um empurrão à entrada da sua área.
Carlão marca a grande penalidade e faz golo do Leiria.
Golo do Porto, dois minutos depois.
Falcão em corrida, com um remate forte e colocado.
Sai Hulk e entra Walter aos 78'.
É de assinalar que a ausência de Moutinho no meio campo está a permitir mais iniciativas ao Leiria.
O golo de penalty resultou de dificuldades de Fernando, que não tinha quando Moutinho estava em campo.
O jogo acaba, com o Porto ainda à procura de mais golos.
Enviar um comentário