Treininho antes do Schalke. Coirato em directo da Luz, às 20:15.
15 comentários:
Coirato
disse...
Jogo arbitrado pelo madeirense Marco Ferreira. A curiosidade é o guarda-redes do Olhanense ter passado pela Luz, de onde foi escorraçado. O árbitro ri-se, com o aspecto de quem bebeu uma garrafa de litro ao jantar. Começou o jogo. Saiu o Benfica.
Aimar está com azar. Farta-se de mergulhar a pedir faltas a que o árbitro não atende. A reacção dos encarnados é entrarem em jogo durinho. Aos 15' Roberto consegue evitar o golo dando o corpo à bola, com um adversário a cabecear mesmo à sua frente.
Marco Ferreira deve ter-se esquecido dos cartões na Madeira. Há por ali caneladas de criar bicho, sem qualquer acção disciplinar. Por vezes roçando a agressão. Já há um de Olhão com a cabeça ligada.
O Benfica domina o jogo, com muito mais posse de bola, mas o último passe perde-se quase sempre. Finalmente Cardozo aparece. Golo do Benfica, aos 43', por Cardozo num remate de cabeça que Moretto defendeu mas deixou escorregar a bola para dentro da baliza, em meio-frango.
O jogo é fértil em cacetada, sem que os amarelos não saiam. No entanto saiu amarelo por causa de um número numa camisola: Há dois J.Gonçalves no Olhanense, o João e o Jorge. Acontece que o João entrou em campo com a camisola do Jorge, ficando dois jogadores com o mesmo número 19.
Finalmente Aimar consegue ludibriar o árbitro aos 59', arrancando um amarelo a Jardel, que quase nem lhe tocou. São pormenores destes que fazem o jogo, porque de futebol estamos conversados. É mais de circo.
Os fiscais de linha continuam a decidir os jogos com asneiras. Agora, aos 74', foi um fora-de-jogo mal assinalado a Saviola, que se isolara. Foi para compensar o golo anulado aos algarvios.
Golo do Benfica aos 80', na sequência de um canto, por Saviola. O que parece é que não foi canto, mas seria pontapé de baliza. É igual ao litro. O que é preciso é que o Benfica ganhe.
Porque é que em vez de comentar os jogos do Benfica, não diz logo que o SLB é o pior clube do mundo? Estou a ver, comentários sob a escola dos telejornais da Manuela Moura Guedes...
15 comentários:
Jogo arbitrado pelo madeirense Marco Ferreira.
A curiosidade é o guarda-redes do Olhanense ter passado pela Luz, de onde foi escorraçado.
O árbitro ri-se, com o aspecto de quem bebeu uma garrafa de litro ao jantar.
Começou o jogo.
Saiu o Benfica.
Estádio da Luz com o relvado muito bem tratado, provavelmente a contar com o Mundial que foi para a Rússia.
Aimar está com azar. Farta-se de mergulhar a pedir faltas a que o árbitro não atende.
A reacção dos encarnados é entrarem em jogo durinho.
Aos 15' Roberto consegue evitar o golo dando o corpo à bola, com um adversário a cabecear mesmo à sua frente.
Marco Ferreira deve ter-se esquecido dos cartões na Madeira.
Há por ali caneladas de criar bicho, sem qualquer acção disciplinar. Por vezes roçando a agressão. Já há um de Olhão com a cabeça ligada.
O Benfica domina o jogo, com muito mais posse de bola, mas o último passe perde-se quase sempre.
Finalmente Cardozo aparece.
Golo do Benfica, aos 43', por Cardozo num remate de cabeça que Moretto defendeu mas deixou escorregar a bola para dentro da baliza, em meio-frango.
Intervalo com o Benfica a vencer mas sem convencer.
Recomeçou o jogo com uma substituição no Benfica. Entrou Carlos Martins e saiu Gaitán.
Golo do Olhanense anulado aos 48', por pretenso fora-de-jogo.
Temos muitas dúvidas se o golo seria anulado se fosse na baliza contrária.
O jogo é fértil em cacetada, sem que os amarelos não saiam.
No entanto saiu amarelo por causa de um número numa camisola: Há dois J.Gonçalves no Olhanense, o João e o Jorge. Acontece que o João entrou em campo com a camisola do Jorge, ficando dois jogadores com o mesmo número 19.
Finalmente Aimar consegue ludibriar o árbitro aos 59', arrancando um amarelo a Jardel, que quase nem lhe tocou. São pormenores destes que fazem o jogo, porque de futebol estamos conversados.
É mais de circo.
Os fiscais de linha continuam a decidir os jogos com asneiras.
Agora, aos 74', foi um fora-de-jogo mal assinalado a Saviola, que se isolara. Foi para compensar o golo anulado aos algarvios.
Golo do Benfica aos 80', na sequência de um canto, por Saviola.
O que parece é que não foi canto, mas seria pontapé de baliza.
É igual ao litro. O que é preciso é que o Benfica ganhe.
O jogo acaba, com a esperada vitória do Benfica na Luz.
Se não ganharem há porrada.
Porque é que em vez de comentar os jogos do Benfica, não diz logo que o SLB é o pior clube do mundo? Estou a ver, comentários sob a escola dos telejornais da Manuela Moura Guedes...
José Teixeira,
Também poderia dizer que foram os túneis!
Enviar um comentário