O adeus do Benfica à Champions. Coirato em directo da Luz, às 19:45.
11 comentários:
Coirato
disse...
No grupo B já se sabe que estão apurados o Schalke e o Lyon, com 10 e 9 pontos. No entanto ainda está em jogo o primeiro e o segundo lugar, sendo que o primeiro será cabeça de série para o sorteio seguinte. O Benfica, precisa ganhar para assegurar o terceiro lugar, que o leve à Liga Europeia. O jogo já começou, arbitrado por Howard Webb, quanto a nós o melhor árbitro do mundo.
Quanto à roupa, o Benfica só está de encarnado nos calções. O resto está de branco. O Schalke veste de azul escuro. Não é um jogo fácil para o Benfica O Schalke vem moralizado de uma vitória sobre o Bayern, neste fim de semana. É sabida a superior preparação física das equipas alemãs e o árbitro inglês não embarca em simulações.
Coentrão parece um fórmula-1 a percorrer o lado esquerdo, mas Cardozo, muito lento, dificilmente lhe dá seguimento adequado. No entanto, a defesa alemã, em linha, parece ter algumas vulnerabilidades, se Saviola se mexer bem.
Golo do Schalke aos 19'. Um lance inocente, sem grande rapidez mas delineado com muito rigor, com a bola a viajar de uns para os outros dentro da área do Benfica, até ao que estava em melhores condições de fazer o golo. Foi Jurado o seu autor.
Jesus farta-se de gesticular para dentro do campo, mas aparentemente ninguém lhe liga, pois já sabem que é só teatro para a bancada. A equipa alemã, nem é nada por aí além, apesar de um experiente e "Real" Raul, um laborioso Huntelaar e os seleccionáveis Neuer, guarda-redes e o central Metzelder. Depois há uma grande disciplina táctica, imposta por Magath, o treinador.
Se é que já não se sabia, esta equipa do Benfica não tem estaleca para uma prova deste nível. Saviola cai quase sistematicamente em fora-de-jogo. Até já marcou um golo nessa situação, obviamente anulado, mas que sempre deu alguma satisfação às bancadas. Raul de David Luiz, quando se encontram, quase fazem faísca. Intervalo.
Recomeçou o jogo com um Benfica mais animado, mas os jogadores da equipa alemã, mais calmos e também mais objectivos, encaram mais friamente as incidências do jogo. O Benfica fez duas substituições ao intervalo. Entraram Aimar e Gaitan, saindo Maxi e Peixoto.
O Hapoel está a ganhar 2-1 ao Lyon, atirando o Benfica para o último lugar do grupo, sem entrada na Liga Europa. Aimar leva amarelo aos 77' e começa a arriscar expulsão, de tão excitado que está. Sem capacidade de choque, tentando compensar com malandrice e faltas maldosas, os jogadores da equipa alemãjá o tomaram de ponta.
Golo do Schalke aos 81', na sequência de um canto. Com dois jogadores em fora de jogo sem interferirem, toda a defesa parou a pedir off-side, mas foi Howedes, vindo de posição regular que marcou o golo. Jesus está com cara de defunto.
Golo do Benfica aos 87'. Luisão a impor-se de cabeça na área germânica. Luisão é quanto a nós o melhor jogador do Benfica, acabando por selar o golo de honra da sua equipa.
O jogo acaba. O Benfica sai da Champions pela porta pequena.
11 comentários:
No grupo B já se sabe que estão apurados o Schalke e o Lyon, com 10 e 9 pontos. No entanto ainda está em jogo o primeiro e o segundo lugar, sendo que o primeiro será cabeça de série para o sorteio seguinte.
O Benfica, precisa ganhar para assegurar o terceiro lugar, que o leve à Liga Europeia.
O jogo já começou, arbitrado por Howard Webb, quanto a nós o melhor árbitro do mundo.
Quanto à roupa, o Benfica só está de encarnado nos calções. O resto está de branco.
O Schalke veste de azul escuro.
Não é um jogo fácil para o Benfica O Schalke vem moralizado de uma vitória sobre o Bayern, neste fim de semana. É sabida a superior preparação física das equipas alemãs e o árbitro inglês não embarca em simulações.
Coentrão parece um fórmula-1 a percorrer o lado esquerdo, mas Cardozo, muito lento, dificilmente lhe dá seguimento adequado.
No entanto, a defesa alemã, em linha, parece ter algumas vulnerabilidades, se Saviola se mexer bem.
Golo do Schalke aos 19'.
Um lance inocente, sem grande rapidez mas delineado com muito rigor, com a bola a viajar de uns para os outros dentro da área do Benfica, até ao que estava em melhores condições de fazer o golo.
Foi Jurado o seu autor.
Jesus farta-se de gesticular para dentro do campo, mas aparentemente ninguém lhe liga, pois já sabem que é só teatro para a bancada.
A equipa alemã, nem é nada por aí além, apesar de um experiente e "Real" Raul, um laborioso Huntelaar e os seleccionáveis Neuer, guarda-redes e o central Metzelder. Depois há uma grande disciplina táctica, imposta por Magath, o treinador.
Se é que já não se sabia, esta equipa do Benfica não tem estaleca para uma prova deste nível.
Saviola cai quase sistematicamente em fora-de-jogo. Até já marcou um golo nessa situação, obviamente anulado, mas que sempre deu alguma satisfação às bancadas.
Raul de David Luiz, quando se encontram, quase fazem faísca.
Intervalo.
Recomeçou o jogo com um Benfica mais animado, mas os jogadores da equipa alemã, mais calmos e também mais objectivos, encaram mais friamente as incidências do jogo.
O Benfica fez duas substituições ao intervalo. Entraram Aimar e Gaitan, saindo Maxi e Peixoto.
O Hapoel está a ganhar 2-1 ao Lyon, atirando o Benfica para o último lugar do grupo, sem entrada na Liga Europa.
Aimar leva amarelo aos 77' e começa a arriscar expulsão, de tão excitado que está. Sem capacidade de choque, tentando compensar com malandrice e faltas maldosas, os jogadores da equipa alemãjá o tomaram de ponta.
Golo do Schalke aos 81', na sequência de um canto.
Com dois jogadores em fora de jogo sem interferirem, toda a defesa parou a pedir off-side, mas foi Howedes, vindo de posição regular que marcou o golo.
Jesus está com cara de defunto.
Golo do Benfica aos 87'.
Luisão a impor-se de cabeça na área germânica.
Luisão é quanto a nós o melhor jogador do Benfica, acabando por selar o golo de honra da sua equipa.
O jogo acaba.
O Benfica sai da Champions pela porta pequena.
O Lyon acabou por empatar, 2-2, com um golo já perto do fim, aos 88', que dá o terceiro lugar ao Benfica, com acesso à Liga Europa.
Do mal o menos.
Enviar um comentário