Golo do Porto. OTAMENDI! Não há dúvida que este é um jogador de grande coragem e determinação, aproximando-se da trajectória da bola como um tigre. Creio que é o terceiro golo que ele marca nestas circunstâncias, na sua ainda curta carreira no Porto Foi aos 11', num livre marcado por Hulk ao segundo poste, onde Otamendi aparece imparável a rematar de cabeça para dentro da baliza.
O segundo do Porto já esteve por pouco, mas Falcão parece que ainda não aqueceu. O Paços está com muita dificuldade em parar a avalanche do jogo portista.
Diga-se que o Paços até consegue acompanhar a rotação do Porto. O difícil é construir jogadas a essa velocidade sem falhar os passes. Destruir o jogo adversário já é mais fácil, mas nem sempre possível.
Aos 33' há uma jogada muito complicada para o Porto dentro da sua área, com muitos ressaltos, em que Otamendi foi determinante a aliviar. Este argentino é um craque. Guarín leva amarelo aos 34' e parece ficar condicionado, enfraquecendo o meio campo portista.
Aos 47', Helton corre atrás de um adversário para fora da grande área, em acção algo temerária, pois acabou por não conseguir ganhar o lance. A bola foi então bombeada para a frente da baliza, onde ele não estava, mas os seus colegas resolveram o problema. O Paços aparece nesta segunda parte mais agressivo.
A defesa portista continua a passar por alguns apuros, nas descidas rápidas dos pacenses. Os jogadores portistas do meio campo não recuam, deixando a defesa sem ajuda.
O Paços já esteve outra vez à beira do empate, num remate de cabeça para as mãos de Helton. Hulk também sofreu um penalty que Soares Dias não viu. Faltou o mergulho para a piscina para que ele visse. A pisadela é bem visível na TV.
Golo do Porto aos 94'. Jogada de Hulk pela esquerda a oferecer o golo a Walter. O jogo acaba logo a seguir, com um resultado que não espelha as dificuldades portistas em Paços de Ferreira.
15 comentários:
Tempo frio com nevoeiro.
O árbitro é o Soares Dias.
Saiu o Paços.
James e Otamendi começam a pegar a titulares, pois Villas Boas coloca-os de início. Guarín está a trinco.
Boa defesa de Cássio aos 5', a remate de cabeça de Sapunaru, e de muito próximo.
O jogo está muito movimentado. O frio convida a isso.
Golo do Porto.
OTAMENDI! Não há dúvida que este é um jogador de grande coragem e determinação, aproximando-se da trajectória da bola como um tigre.
Creio que é o terceiro golo que ele marca nestas circunstâncias, na sua ainda curta carreira no Porto
Foi aos 11', num livre marcado por Hulk ao segundo poste, onde Otamendi aparece imparável a rematar de cabeça para dentro da baliza.
O segundo do Porto já esteve por pouco, mas Falcão parece que ainda não aqueceu.
O Paços está com muita dificuldade em parar a avalanche do jogo portista.
Diga-se que o Paços até consegue acompanhar a rotação do Porto. O difícil é construir jogadas a essa velocidade sem falhar os passes. Destruir o jogo adversário já é mais fácil, mas nem sempre possível.
Aos 33' há uma jogada muito complicada para o Porto dentro da sua área, com muitos ressaltos, em que Otamendi foi determinante a aliviar.
Este argentino é um craque.
Guarín leva amarelo aos 34' e parece ficar condicionado, enfraquecendo o meio campo portista.
Intervalo.
Apesar de estar a ganhar, não tem sido fácil para o Porto.
Os pacenses, muito aguerridos, não facilitam.
Ao intervalo entra Walter para o lugar de Falcão, que estava com frio e já tinha perdido uns golitos.
Recomeçou o jogo.
Aos 47', Helton corre atrás de um adversário para fora da grande área, em acção algo temerária, pois acabou por não conseguir ganhar o lance. A bola foi então bombeada para a frente da baliza, onde ele não estava, mas os seus colegas resolveram o problema.
O Paços aparece nesta segunda parte mais agressivo.
Aos 52' Rondón aparece isolado em frente a Helton, que consegue evitar o golo. O meio campo portista está a ficar muito permeável.
Aos 61', sai James a queixar-se de um ombro e entra Souza. Tinha também acabado de levar amarelo, por um carrinho perigoso.
A defesa portista continua a passar por alguns apuros, nas descidas rápidas dos pacenses. Os jogadores portistas do meio campo não recuam, deixando a defesa sem ajuda.
O Paços já esteve outra vez à beira do empate, num remate de cabeça para as mãos de Helton.
Hulk também sofreu um penalty que Soares Dias não viu. Faltou o mergulho para a piscina para que ele visse. A pisadela é bem visível na TV.
Aos 90', Guarín marca um livre, sendo a bola desviada com um braço dentro da área pacense.
Hulk marca o penalty e faz 2-0.
Golo do Porto aos 94'.
Jogada de Hulk pela esquerda a oferecer o golo a Walter.
O jogo acaba logo a seguir, com um resultado que não espelha as dificuldades portistas em Paços de Ferreira.
Enviar um comentário