O Porto na Europa League. Coirato em directo, a partir das 20:00.
11 comentários:
Coirato
disse...
O jogo já começou, arbitrado pelo suiço Circhetta. Jogo cuja vitória só conta na tesouraria, pois O Porto já assegurou o primeiro lugar no grupo e o CSKA já assegurou a eliminação.
Um Porto sem Hulk, que já deve estar a preparar a viagem para o Natal no Brasil. Está o Walter, que já esteve à beira do golo por duas vezes. Na primeira a bola escorregou-lhe pela cabeça rapada, falhando o alvo, e na segunda acertou mesmo, mas o guarda-redes conseguiu chegar à bola. James também entrou de início. Começa a pegar de estaca na equipa.
Apesar de já não contar para a classificação, o jogo está a ser bem disputado.
Golo do Porto aos 22'. Resultou de um livre de canto na direita, com a bola a ser rechaçada para fora da área depois de vários ressaltos, mas foi para os pés de Otamendi, que chutou de primeira, levando a bola a bater na trave e a entrar.
Mais uma boa jogada do Porto aos 30', numa boa combinação Falcão-Walter, com este a finalizar num remate em arco que foi repelido pela barra da baliza adversária. Assinala-se também a ausência de Moutinho. Andam Belluschi e Rúben pelo meio campo.
Golo do Porto aos 54'. Aí está a resposta. Livre frontal de Belluschi, que não chega à baliza mas vai aos pés de Rúben que faz o golo. Aos 56' Falcão é rasteirado na área. Ele próprio marca o penalty mas o guarda-redes defendeu.
Em abono de verdade o guarda-redes do CSKA, M'Bolhi, é argelino e muito bom. Não só por ter defendido o penalty, mas por um punhado de defesas já feito, sen do mesmo o principal responsável por o resultado não ser mais dilatado. Villa Boas mete ainda Moutinho aos 71' e tira Rúben, para ver se acaba com o jogo.
Aos 80' entra ainda Guarín para o lugar de Souza. O jogadores do CSKA mantêm um nível competitivo excelente, não virando a cara à luta e dando o litro. Se calhar emborcaram as garrafinhas de Porto do mini-bar nos quartos do hotel.
Esta equipa do CSKA, que fica arredada da Liga Europa, é até superior a algumas equipas que vêm do terceiro lugar da Champions. Golo do Porto aos 90+2', por James. Este miúdo já merecia. Um belo remate em queda, depois de preparar com o joelho. O jogo acaba com um remate à barra da equipa visitante.
11 comentários:
O jogo já começou, arbitrado pelo suiço Circhetta.
Jogo cuja vitória só conta na tesouraria, pois O Porto já assegurou o primeiro lugar no grupo e o CSKA já assegurou a eliminação.
Um Porto sem Hulk, que já deve estar a preparar a viagem para o Natal no Brasil.
Está o Walter, que já esteve à beira do golo por duas vezes. Na primeira a bola escorregou-lhe pela cabeça rapada, falhando o alvo, e na segunda acertou mesmo, mas o guarda-redes conseguiu chegar à bola.
James também entrou de início. Começa a pegar de estaca na equipa.
Apesar de já não contar para a classificação, o jogo está a ser bem disputado.
Golo do Porto aos 22'.
Resultou de um livre de canto na direita, com a bola a ser rechaçada para fora da área depois de vários ressaltos, mas foi para os pés de Otamendi, que chutou de primeira, levando a bola a bater na trave e a entrar.
Mais uma boa jogada do Porto aos 30', numa boa combinação Falcão-Walter, com este a finalizar num remate em arco que foi repelido pela barra da baliza adversária.
Assinala-se também a ausência de Moutinho. Andam Belluschi e Rúben pelo meio campo.
Chegou o intervalo para um chá quente.
Golo do CSKA, logo no recomeço, aos 47'. Delev com a bola a saltar em frente aos pés, atirou uma bomba à entrada da área que Helton nem cheirou.
Golo do Porto aos 54'. Aí está a resposta.
Livre frontal de Belluschi, que não chega à baliza mas vai aos pés de Rúben que faz o golo.
Aos 56' Falcão é rasteirado na área. Ele próprio marca o penalty mas o guarda-redes defendeu.
Hulk entra para o lugar de Falcão aos 60'.
Villas Boas parece que não gostou do penalty falhado e quer o 3-1.
Em abono de verdade o guarda-redes do CSKA, M'Bolhi, é argelino e muito bom. Não só por ter defendido o penalty, mas por um punhado de defesas já feito, sen do mesmo o principal responsável por o resultado não ser mais dilatado.
Villa Boas mete ainda Moutinho aos 71' e tira Rúben, para ver se acaba com o jogo.
Aos 80' entra ainda Guarín para o lugar de Souza.
O jogadores do CSKA mantêm um nível competitivo excelente, não virando a cara à luta e dando o litro.
Se calhar emborcaram as garrafinhas de Porto do mini-bar nos quartos do hotel.
Esta equipa do CSKA, que fica arredada da Liga Europa, é até superior a algumas equipas que vêm do terceiro lugar da Champions.
Golo do Porto aos 90+2', por James. Este miúdo já merecia. Um belo remate em queda, depois de preparar com o joelho.
O jogo acaba com um remate à barra da equipa visitante.
Enviar um comentário