Os dragões no campo da primeira Champions ganha. Coirato comenta em directo, às 18:00.
13 comentários:
Coirato
disse...
O Porto já apurado, procura assegurar o primeiro lugar no grupo, o que garante ser cabeça de lista no sorteio seguinte. Cai neve em Viena. O relvado é um tapete branco, escorregadio. Árbitro da Macedónia, chamado Stavrev. Vai sair o Porto. Começou o jogo.
A bola é vermelha e o Porto está vestido com camisola amarela. O Rapid veste uma camisola branca com uma risca verde em diagonal. A equipa austríaca só tem hipótese de se qualificar ganhando este jogo e o seguinte, e mesmo assim a contar que o Besiktas escorregue.
Aos 16' há a primeira substituição para o Porto. Fernando saiu com problemas físicos e entrou Guarin. Neva intensamente. As condições são muito exigentes do ponto de vista físico.
Villas-Boas, apesar das péssimas condições atmosféricas, mantém-se em pé, com impermeável encapuçado, junto à linha dando instruções aos jogadores. No outro jogo do grupo, CSKA-Besiktas, também ainda não há golos.
Golo do Porto aos 42'. Falcão aproveitando-se do falhanço de um defesa, isola-se e consegue acertar na baliza fora do alcance do guarda-redes. Festejou atirando bolas de neve aos colegas!
Recomeçou o jogo, havendo a assinalar que durante o intervalo limparam a neve das duas grandes áreas frente a cada baliza, que agora aparecem com a cor verde, contrastando com o branco do resto do campo.
É claro que um jogo nestas condições, não é bem futebol, é uma espécie de futebol. A bola até podia ter a forma de um queijo que pouca diferença fazia.
O Besiktas já ganha 2-0, pelo que o primeiro lugar no grupo só fica hoje decidido com a vitória portista. Recorda-se que o Porto tem 10 pontos e o Besiktas 7, faltando uma última jornada em que o Porto recebe o CSKA.
Último quarto de hora com os portistas a tentarem chegar ao golo. Já mais adaptados às condições, estão a imprimir mais velocidade ao jogo. Mas os factores aleatórios continuam a dominar. Golo do Porto. Já se adivinhava. Aos 86', Falcão muito atento e oportuno,aproveita uma bola que escorrega das luvas do guarda-redes.
Golo do Porto. Mais outro de Falcão, de novo a aproveitar-se de uma defesa incompleta do guarda-redes. Descobriu o furo, estar junto do guardião à espere que ele largue a bola. O jogo acaba pouco depois.
13 comentários:
O Porto já apurado, procura assegurar o primeiro lugar no grupo, o que garante ser cabeça de lista no sorteio seguinte.
Cai neve em Viena.
O relvado é um tapete branco, escorregadio.
Árbitro da Macedónia, chamado Stavrev.
Vai sair o Porto.
Começou o jogo.
A bola é vermelha e o Porto está vestido com camisola amarela.
O Rapid veste uma camisola branca com uma risca verde em diagonal.
A equipa austríaca só tem hipótese de se qualificar ganhando este jogo e o seguinte, e mesmo assim a contar que o Besiktas escorregue.
Aos 16' há a primeira substituição para o Porto.
Fernando saiu com problemas físicos e entrou Guarin.
Neva intensamente. As condições são muito exigentes do ponto de vista físico.
Villas-Boas, apesar das péssimas condições atmosféricas, mantém-se em pé, com impermeável encapuçado, junto à linha dando instruções aos jogadores.
No outro jogo do grupo, CSKA-Besiktas, também ainda não há golos.
Golo do Rapid aos 39'.
Há muito que se esperava um frango do Helton e estas condições são óptimas para isso.
A sua insegurança é arrepiante.
Golo do Porto aos 42'.
Falcão aproveitando-se do falhanço de um defesa, isola-se e consegue acertar na baliza fora do alcance do guarda-redes. Festejou atirando bolas de neve aos colegas!
Intervalo.
A rapidez com que o Porto repôs a igualdade, após sofrer um golo, dá bem ideia da superior qualidade da equipa portista.
Recomeçou o jogo, havendo a assinalar que durante o intervalo limparam a neve das duas grandes áreas frente a cada baliza, que agora aparecem com a cor verde, contrastando com o branco do resto do campo.
É claro que um jogo nestas condições, não é bem futebol, é uma espécie de futebol.
A bola até podia ter a forma de um queijo que pouca diferença fazia.
O Besiktas já ganha 2-0, pelo que o primeiro lugar no grupo só fica hoje decidido com a vitória portista.
Recorda-se que o Porto tem 10 pontos e o Besiktas 7, faltando uma última jornada em que o Porto recebe o CSKA.
Último quarto de hora com os portistas a tentarem chegar ao golo.
Já mais adaptados às condições, estão a imprimir mais velocidade ao jogo. Mas os factores aleatórios continuam a dominar.
Golo do Porto. Já se adivinhava.
Aos 86', Falcão muito atento e oportuno,aproveita uma bola que escorrega das luvas do guarda-redes.
Golo do Porto. Mais outro de Falcão, de novo a aproveitar-se de uma defesa incompleta do guarda-redes. Descobriu o furo, estar junto do guardião à espere que ele largue a bola.
O jogo acaba pouco depois.
Pena e o FCP ter feito o que fez durante anos e anos... E eu não estou a dizer o que é, mas toda a gente sabe.
Enviar um comentário