Mourinho de novo contra a sua besta negra. Coirato comenta em directo a partir das 21:00
15 comentários:
Coirato
disse...
Vitienes é o nome do árbitro deste jogo. Apesar do ruído feito à volta de Pepe durante a semana, Mourinho não prescinde do jogador e coloca-o a central, ao lado de Sérgio Ramos. Assim que Pepe entrou em campo para fazer exercícios de aquecimento com os seus colegas, para além das assobiadelas, ouviram-se cânticos "Asesino, asesino". Veremos se Pepe aguenta a pressão. Curioso. Durante os apertos de mão dos jogadores, o realizador focou bem a mão direita de Messi e verifica-se que não tem qualquer marca de lesão. Será que Pepe pisou mesmo ou só simulou? Vai começar o jogo. Saiu o Barça.
O Real está com um começo excelente. Mas é muito cansativo. Se não marcarem agora, enquanto têm as pilhas carregadas, arriscam-se a ver o Barça concretizar o seu joguinho tiki-taka.
Está a assistir-se um jogo electrizante. São as duas das melhores equipas do planeta, com os dois melhores jogadores do mundo.
Aos 25', Ozil, de muito longe, faz um remate em arco que bate na barra e vai tabelar no solo junto da linha de golo, do lado de fora. Pouco depois, mais uma intercepção de Higuain, mas desta vez Pinto defendeu.
Iniesta é substituído por Pedro aos 29'. Lesionou-se.
O jogo está muito intenso. Os do Real, atiram-se literalmente sobre os do Barça, quando estes têm a bola, não lhes dando tempo para fazerem os passes em condições. Os contactos físicos fazem faiscas.
Aos 34', Messi entra pela área do Real, pela direita... e Ronaldo rouba-lhe a bola, fazendo um corte para canto. É bom ver Cristiano a ajudar os colegas da defesa.
Mourinho colocou Coentrão na esquerda em vez de Marcelo. Quanto a nós, Marcelo, depois de Ronaldo é dos melhores jogadores do Real, comunicando muito bem com Ronaldo, mas Coentrão defende melhor.
Golo do Barça aos 43'. Tudo ao molho a correr atrás de Messi, deixando Pedro liberto para fazer o golo... a passe de Messi.
Os ânimos começam a ferver.
Golo do Barça aos 45+1. Incrível. Depois de um livre na esquerda favorável ao Barça, a bola vai para a direita, ainda fora da área, onde aparece Daniel Alves a rematar de primeira com uma potência e colocação que Casillas foi impotente para evitar o golo.
Aí está a diferença. O Real cria um punhado de oportunidades (5 segundo a Marca) e não faz golo. O Barça marca, mesmo sem oportunidades de golo.
No total da eliminatória, o Barça ganha 4-1, o que é um belo score para dar baile, ou outros processos humilhantes. O mais eficaz é ir descontraidamente fazer mais uns golitos, ensaiando a goleada.
Aos 54' há um golo anulado ao Real. Parece que houve um agarrão pelo meio. Ronaldo levou amarelo por protestar. Não há volta a dar. A maior diferença nas duas equipas é a eficácia. Os golos do Barça são limpinhos.
Aos 61' entram Callejon e Benzema, saindo Kaka e Higuain.
É visível a angústia nos rostos dos catalães nas bancadas.
Sérgio Ramos expulso aos 88', com o segundo amarelo. É o canto do cisne. Com menos um central no Real, é uma boa oportunidade para o Barça dar a estocada final.
15 comentários:
Vitienes é o nome do árbitro deste jogo. Apesar do ruído feito à volta de Pepe durante a semana, Mourinho não prescinde do jogador e coloca-o a central, ao lado de Sérgio Ramos.
Assim que Pepe entrou em campo para fazer exercícios de aquecimento com os seus colegas, para além das assobiadelas, ouviram-se cânticos "Asesino, asesino".
Veremos se Pepe aguenta a pressão.
Curioso. Durante os apertos de mão dos jogadores, o realizador focou bem a mão direita de Messi e verifica-se que não tem qualquer marca de lesão. Será que Pepe pisou mesmo ou só simulou?
Vai começar o jogo.
Saiu o Barça.
Logo no primeiro minuto Higuan intercepta uma atraso ao guarda-redes do Barça, mas não acerta na baliza. É um brinde que não se devia perder.
O Real está em fúria.
O Barça, aguarda a maré.
O Real está com um começo excelente.
Mas é muito cansativo. Se não marcarem agora, enquanto têm as pilhas carregadas, arriscam-se a ver o Barça concretizar o seu joguinho tiki-taka.
Está a assistir-se um jogo electrizante.
São as duas das melhores equipas do planeta, com os dois melhores jogadores do mundo.
Aos 25', Ozil, de muito longe, faz um remate em arco que bate na barra e vai tabelar no solo junto da linha de golo, do lado de fora.
Pouco depois, mais uma intercepção de Higuain, mas desta vez Pinto defendeu.
Iniesta é substituído por Pedro aos 29'. Lesionou-se.
O jogo está muito intenso. Os do Real, atiram-se literalmente sobre os do Barça, quando estes têm a bola, não lhes dando tempo para fazerem os passes em condições.
Os contactos físicos fazem faiscas.
Aos 34', Messi entra pela área do Real, pela direita... e Ronaldo rouba-lhe a bola, fazendo um corte para canto. É bom ver Cristiano a ajudar os colegas da defesa.
Mourinho colocou Coentrão na esquerda em vez de Marcelo.
Quanto a nós, Marcelo, depois de Ronaldo é dos melhores jogadores do Real, comunicando muito bem com Ronaldo, mas Coentrão defende melhor.
Golo do Barça aos 43'.
Tudo ao molho a correr atrás de Messi, deixando Pedro liberto para fazer o golo... a passe de Messi.
Os ânimos começam a ferver.
Golo do Barça aos 45+1.
Incrível.
Depois de um livre na esquerda favorável ao Barça, a bola vai para a direita, ainda fora da área, onde aparece Daniel Alves a rematar de primeira com uma potência e colocação que Casillas foi impotente para evitar o golo.
Aí está a diferença. O Real cria um punhado de oportunidades (5 segundo a Marca) e não faz golo.
O Barça marca, mesmo sem oportunidades de golo.
Intervalo.
Recomeça o jogo.
Não houve substituições.
No total da eliminatória, o Barça ganha 4-1, o que é um belo score para dar baile, ou outros processos humilhantes. O mais eficaz é ir descontraidamente fazer mais uns golitos, ensaiando a goleada.
Aos 54' há um golo anulado ao Real.
Parece que houve um agarrão pelo meio.
Ronaldo levou amarelo por protestar.
Não há volta a dar.
A maior diferença nas duas equipas é a eficácia.
Os golos do Barça são limpinhos.
Aos 61' entram Callejon e Benzema, saindo Kaka e Higuain.
Parece-nos que Marcelo faz falta no apoio a Ronaldo.
Mourinho lá saberá. Já esgotou as substituições, pois tirou Lass para meter Granero.
Golo de Ronaldo aos 68'.
Boa jogada individual do madeirense, a esquivar-se de Pinto.
Golo do Real aos 72'.
Agora Benzema, num toque de classe.
Falta um golo ao Real para ganhar a eliminatória.
O Pior é evitar que o Barça marque.
Aos 78' Benzema isola-se e é empurrado por trás, por Puyol. Se mão é penalti, parece.
O Real está a dar o litro. Só falta um golito.
O Barça aguenta a maré com mestria.
É visível a angústia nos rostos dos catalães nas bancadas.
Sérgio Ramos expulso aos 88', com o segundo amarelo. É o canto do cisne.
Com menos um central no Real, é uma boa oportunidade para o Barça dar a estocada final.
Acabou o jogo.
Uma arbitragem muito polémica.
O Barça ganhou a eliminatória mas o Real veio à Catalunha impor um empate e discutir a eliminatória até ao último minuto.
Mourinho sai por cima.
Enviar um comentário