Beneficência em pré-época, contra o 3º. de LaLiga. Coirato a comentar em directo, a partir das 20:30.
13 comentários:
Coirato
disse...
Um Valência com os portugas João Pereira e Ricardo Costa. O Porto, que ainda não sofreu nenhum golo nesta pré-época, aparece hoje com Helton na baliza. Na frente está o Jackson. Árbitro Valero, espanhol. Vai sair o Valência. Começou o jogo.
Aos 4' primeiro momento de apuro para a defesa portista, devido a um passe de Maicon que a relva travou ficando a bola na posse de Soldado, que obrigou Helton a defesa difícil. Note-se que o Valência não está com a equipa B, como estava o Real ontem. O Valência é a terceira melhor equipa espanhola, logo abaixo do Real e do Barça.
Aos 10' Jackson mostra a sua facilidade de remate. Potente mas com a mira alta neste ensaio. A bola saiu como uma flecha por cima da barra. Vai ser lindo ver este cara a jogar com Hulk. Depois há um motor Atsu de alta rotação, que acelera a equipa.
Aos 20' um desarme viril de Fernando, provoca uma agressão do adversário, canelada sem bola, a que o árbitro fez vista grossa, apesar de um início de sururu. O jogo endureceu um pouco depois do incidente. Aos 25', de novo Soldado a isolar-se mas a rematar para fora.
A relva é muito mole e a temperatura ambiente deve ser elevada, provocando algum cansaço nos jogadores, visível nos rostos transpirados. O Valência é tão só a melhor equipa que o Porto defrontou nesta pré-época. As dificuldades portistas de um entrosamento ainda não conseguido dos jogadores novos, evidencia-se contra um adversário deste nível.
Golo do Porto aos 57'. Canto marcado e a bola a ser repelida para fora da área onde estava Lucho que rematou displicentemente mas com muita colocação e alguma força, surpreendendo o guarda-redes adversário. De resto, a bola entrou mesmo juntinho ao ângulo superior esquerdo da baliza.
O Porto faz a primeira substituição aos 63'. Saiu Fernando e entrou Moutinho.
Golo do Valência aos 64'. Bola cruzada para a pequena área portista, com Helton a não se fazer ao lance, como lhe competia, permitindo o cabeceamento de Jonas para dento da baliza.
Aos 65', substituição de meia equipa do Porto. Entram Rolando, Mangala, Castro, Varela, Kelvin, Kléber e Djalma. Faltou entrar Fabiano para o lugar de Helton, que se lá estivesse tinha-se feito ao lance que deu o golo ao Valência. Helton está acomodado e não vai a todas.
Entra-se no último quarto de hora com ambas as equipas a aumentarem a velocidade, na busca da vitória. O problema do Porto é que há muitos passes mal feitos. Falta sintonia.
O Porto continua muito vulnerável às bolas bombeadas para a sua pequena área, com o medricas do Helton a não se fazer ao barulho. O Valência está a dominar a parte final do jogo, com um Porto encolhido à espera do apito final. Kelvin ainda tem uma boa jogada individual aos 92', mas o remate saiu por cima da barra. Terminou o jogo com Helton a fazer cera. Vai haver desempate por grandes penalidades.
13 comentários:
Um Valência com os portugas João Pereira e Ricardo Costa.
O Porto, que ainda não sofreu nenhum golo nesta pré-época, aparece hoje com Helton na baliza. Na frente está o Jackson.
Árbitro Valero, espanhol.
Vai sair o Valência.
Começou o jogo.
Aos 4' primeiro momento de apuro para a defesa portista, devido a um passe de Maicon que a relva travou ficando a bola na posse de Soldado, que obrigou Helton a defesa difícil.
Note-se que o Valência não está com a equipa B, como estava o Real ontem.
O Valência é a terceira melhor equipa espanhola, logo abaixo do Real e do Barça.
Aos 10' Jackson mostra a sua facilidade de remate. Potente mas com a mira alta neste ensaio. A bola saiu como uma flecha por cima da barra. Vai ser lindo ver este cara a jogar com Hulk.
Depois há um motor Atsu de alta rotação, que acelera a equipa.
Aos 20' um desarme viril de Fernando, provoca uma agressão do adversário, canelada sem bola, a que o árbitro fez vista grossa, apesar de um início de sururu.
O jogo endureceu um pouco depois do incidente.
Aos 25', de novo Soldado a isolar-se mas a rematar para fora.
A relva é muito mole e a temperatura ambiente deve ser elevada, provocando algum cansaço nos jogadores, visível nos rostos transpirados.
O Valência é tão só a melhor equipa que o Porto defrontou nesta pré-época.
As dificuldades portistas de um entrosamento ainda não conseguido dos jogadores novos, evidencia-se contra um adversário deste nível.
Intervalo.
Apesar do equilíbrio, a equipa do Valência, mais rodada, teve as melhores oportunidades.
Este Porto está ainda em rodagem.
Recomeça o jogo.
Não há substituições.
Golo do Porto aos 57'.
Canto marcado e a bola a ser repelida para fora da área onde estava Lucho que rematou displicentemente mas com muita colocação e alguma força, surpreendendo o guarda-redes adversário. De resto, a bola entrou mesmo juntinho ao ângulo superior esquerdo da baliza.
O Porto faz a primeira substituição aos 63'. Saiu Fernando e entrou Moutinho.
Golo do Valência aos 64'.
Bola cruzada para a pequena área portista, com Helton a não se fazer ao lance, como lhe competia, permitindo o cabeceamento de Jonas para dento da baliza.
Aos 65', substituição de meia equipa do Porto. Entram Rolando, Mangala, Castro, Varela, Kelvin, Kléber e Djalma.
Faltou entrar Fabiano para o lugar de Helton, que se lá estivesse tinha-se feito ao lance que deu o golo ao Valência.
Helton está acomodado e não vai a todas.
Entra-se no último quarto de hora com ambas as equipas a aumentarem a velocidade, na busca da vitória.
O problema do Porto é que há muitos passes mal feitos. Falta sintonia.
Entrou Iturbe aos 79'.
O Porto continua muito vulnerável às bolas bombeadas para a sua pequena área, com o medricas do Helton a não se fazer ao barulho.
O Valência está a dominar a parte final do jogo, com um Porto encolhido à espera do apito final.
Kelvin ainda tem uma boa jogada individual aos 92', mas o remate saiu por cima da barra.
Terminou o jogo com Helton a fazer cera.
Vai haver desempate por grandes penalidades.
Por incrível que pareça, os jogadores do Porto falharam todos os penaltis.
O Valência transformou 2 e ganhou.
Enviar um comentário