Os moreirenses defendem-se com valentia e os portistas não estão para se magoar. Conclusão, o Porto domina o meio campo, mas daí para a frente já não funciona. Acabam perdendo a bola. Para uma equipa que está nos oitavos de final da Champions, é curto.
Aos 57' sai Varela e entra Kleber. O porto continua com grande posse de bola mas sem conseguir chegar ao golo. Os poucos lances de perigo que conseguiu, acabaram sempre chochos.
Golo do Porto aos 71', na sequência de um canto, com Jackson a cabecear muito bem para o golo. O Porto acelerou nos vinte minutos finais e o resultado viu-se. Mas não é boa política guardar as coisas para o fim.
O Porto só começou a carburar na parte final do desafio, o que é muito arriscado, apesar do Moreirense ser uma equipa ao seu alcance. De qualquer modo é um resultado que serve para colocar pressão sobre o Benfica no derbi da capital que se joga segunda-feira: Sporting-Benfica.
9 comentários:
O jogo já começou, depois de uma apitadela de Vasco Santos, o árbitro da partida.
Saiu o Moreirense.
O Moreirense anda lá pelos fundos da tabela classificativa. É o adversário ideal para o Porto lamber as feridas dos dois últimos jogos em que perdeu.
Os moreirenses defendem-se com valentia e os portistas não estão para se magoar.
Conclusão, o Porto domina o meio campo, mas daí para a frente já não funciona. Acabam perdendo a bola.
Para uma equipa que está nos oitavos de final da Champions, é curto.
Intervalo.
O Porto ataca ataca, mas é um ataque estéril. É nestas alturas que ainda se pensa em Hulk.
Recomeça o jogo.
Entrou Kelvin e saiu Lucho, que se havia queixado de um joelho.
Pensar-se-á que o Porto tanto ataca que vai acabar por marcar golo, mas isso não é líquido, pois o Porto até pode marcar na própria baliza.
Aos 57' sai Varela e entra Kleber.
O porto continua com grande posse de bola mas sem conseguir chegar ao golo.
Os poucos lances de perigo que conseguiu, acabaram sempre chochos.
Aos 65', esteve à vista o frango na baliza do Porto. Uma indecisão(brincadeira) de Helton, "vai-não vai" ia traindo Otamendi que lhe atrasou a bola.
Golo do Porto aos 71', na sequência de um canto, com Jackson a cabecear muito bem para o golo.
O Porto acelerou nos vinte minutos finais e o resultado viu-se.
Mas não é boa política guardar as coisas para o fim.
Terminou o jogo.
O Porto só começou a carburar na parte final do desafio, o que é muito arriscado, apesar do Moreirense ser uma equipa ao seu alcance.
De qualquer modo é um resultado que serve para colocar pressão sobre o Benfica no derbi da capital que se joga segunda-feira: Sporting-Benfica.
Enviar um comentário