O jogo começou rapidinho e logo no primeiro minuto Lima até podia ter marcado, num lance corrido pela zona central, em que se mostrou mais rápido que os defesas contrários. No entanto, Rui Rego saiu bem e apareceu-lhe em frente, tapando-lhe a baliza. O Benfica está com todos, desde Luisão a Cardozo e Lima, passando por Matic. Até Maxi Pereira.
Aos 15', o penalti da ordem para o Benfica. De costas para a bola, vai ela bater no braço de Hugo. Berram os benfiquistas a pedirem penalti e o pedido foi aceite. Se fosse na área contrária, obviamente que não era penalti. Cardozo fez 1-0 para o Benfica. Ao colo.
A dualidade de critérios do tal Mota do apito, ficou bem patente numa bola no braço de um benfiquista aos 40', dentro da sua área. Agora já não foi penalti.
O Benfica tenta controlar o resultado, mas o Beira-Mar não se dá por vencido, ameaçando por vezes o empate. O senhor Mota do apito terá de fazer mais qualquer coisinha para sossegar os encarnados. Talvez mais um penalti, ou quem sabe, uma expulsão vinha mesmo a calhar.
O Benfica tem uma vantagem adicional sobre o Beira-Mar: é o banco. Jesus já pôs em campo Gaitan e Carlos Martins para refrescar a equipa. Saíram o Ola John e Cardozo. No Beira-Mar saiu Jaime para entrar Serginho.
Aos 80', grande confusão em frente à linha de golo da baliza do Benfica, em que a bola, com muita sorte para os encarnados, não entrou.
9 comentários:
O árbitro é um tal Manuel Mota de Braga. Esperemos que tenha recusado as ofertas dos benfiquistas, para levar o Glorioso ao primeiro lugar.
O jogo vai começar com a bola nos pés do Beira-Mar.
Começou.
O jogo começou rapidinho e logo no primeiro minuto Lima até podia ter marcado, num lance corrido pela zona central, em que se mostrou mais rápido que os defesas contrários. No entanto, Rui Rego saiu bem e apareceu-lhe em frente, tapando-lhe a baliza.
O Benfica está com todos, desde Luisão a Cardozo e Lima, passando por Matic. Até Maxi Pereira.
Aos 15', o penalti da ordem para o Benfica. De costas para a bola, vai ela bater no braço de Hugo. Berram os benfiquistas a pedirem penalti e o pedido foi aceite.
Se fosse na área contrária, obviamente que não era penalti.
Cardozo fez 1-0 para o Benfica.
Ao colo.
A dualidade de critérios do tal Mota do apito, ficou bem patente numa bola no braço de um benfiquista aos 40', dentro da sua área. Agora já não foi penalti.
Intervalo.
Recomeçou o jogo.
O Benfica tenta controlar o resultado, mas o Beira-Mar não se dá por vencido, ameaçando por vezes o empate.
O senhor Mota do apito terá de fazer mais qualquer coisinha para sossegar os encarnados.
Talvez mais um penalti, ou quem sabe, uma expulsão vinha mesmo a calhar.
O Benfica tem uma vantagem adicional sobre o Beira-Mar: é o banco.
Jesus já pôs em campo Gaitan e Carlos Martins para refrescar a equipa.
Saíram o Ola John e Cardozo.
No Beira-Mar saiu Jaime para entrar Serginho.
Aos 80', grande confusão em frente à linha de golo da baliza do Benfica, em que a bola, com muita sorte para os encarnados, não entrou.
O jogo acaba.
Parabéns senhor Mota, pelo empurrão,
Ver no início do vídeo: não foi de costas
http://youtu.be/kr1r_WksNUc
Enviar um comentário